Profile cover photo
Profile photo
Homero Diniz
12 followers
12 followers
About
Homero's posts

Post has attachment
Homero Diniz commented on a post on Blogger.
Fato interessante e inédito na TV Globo. Servir-se de um programa de relativa audiência (...) para entrevistar Dilma Rousseff enquanto presidente, quando é escandalosa a má fama da petista e o seu "desgoverno". Sim, é isso mesmo o que está acontecendo neste nosso Brasil, um país que caminha totalmente desgovernado cuja Polícia Federal contabiliza diariamente casos e mais casos de toda espécie de atos absurdamente desonestos, cometidos à céu aberto, em diversos setores da vida pública e privada.

O que significaria essa ideia de entrevistar esta senhora, em pleno exercício de um governo sem igual em nossa história? Uma tentativa de elevar os níveis de audiência de um programa que já caiu na indiferença do telespectador? Tentar restabelecer a imagem da governante petista? Dar a oportunidade do eleitor (o povo...) de formar opinião sobre o governo (entenda-se da presidente também, ou principalmente...)? Demonstrar apoio (discreto e indireto...) à insatisfação popular?

Bem, seja o que e como for, honestamente, eu considero uma péssima atitude da rede Globo de levar ao ar a tal entrevista. Até porque o próprio programa do Jô, quando exibe o famoso quadro As Meninas do Jô, promove os mais calorosos debates apontando todos os problemas havidos no governo Dilma Rousseff, mais aqueles que somente as jornalistas que compõem o grupo das "meninas" têm conhecimento. E, curiosamente, tanto as jornalistas quanto o próprio Jô Soares, tecem sérias e severas críticas ao governo Dilma, e do seu antecessor.

Só para encerrar o meu comentário, eu gostaria de lembrar que NENHUM presidente da república esteve em qualquer emissora da TV Brasileira, para ser entrevistado durante o seu mandato. Diga-se de passagem, o que eu considero bastante justificável, pois, seria uma absoluta falta de "decoro parlamentar" (se tal regra não existe para um presidente da república em exercício, deveria existir...). No entanto, tanto Dilma quanto Lula, logo após terem sido eleitos (e reeleitos...) marcaram presença no JN para receberem (oficialmente...) os devidos cumprimentos da Rede Globo de televisão...

É isso...

Post has attachment

Post has attachment
Personalize sua mensagem

Post has attachment
Personalize sua mensagem

Post has attachment
Personalize sua mensagem

Post has attachment
Personalize sua mensagem
Wait while more posts are being loaded