Profile cover photo
Profile photo
J Moreira
11 followers
11 followers
About
Posts

Post has shared content
Originally shared by ****
               Acreditar que a nossa vida não é melhor ou pior do que a de ninguém. Nunca sentir-se maior ou menor, mas igual... Fazer o bem sem olhar à quem e não esperar nada em troca, é uma maneira de encontrar a felicidade... Procurar sorrir sempre, mesmo diante das dificuldades e não se envergonhar das lágrimas, diante da necessidade, é outra maneira de irmos ao encontro dela... Ser humilde, prestar favores sem recompensas abrir as mãos e oferecer ajuda, é uma maneira de buscar a felicidade... Chorar e sofrer, mas lutar e procurar vencer, sem deixar o cansaço te derrotar, nem o desânimo ou o preconceito te dominar, é uma maneira de ganhar a felicidade... Aprender à defender seus ideais e a amar seus semelhantes, à conquistar seus amigos pelo que é e não pelo que queiram que seja, é mais uma maneira de abraçar a felicidade... Saber ganhar e saber perder, é uma rara conquista, mas você consegue... Tenha fé, acredite em Deus! Viva cada momento de sua vida como se fosse o último. Faça de sua vida uma conquistas de vitórias, uma virtude e aproveite tudo o que ela te der como oportunidade... mesmo sofrendo, sofra amando... ..pois é através do amor que você encontrará as chaves para abrir as portas da felicidade. Se tudo na vida é relativo, Relativa também é a idéia Que cada um faz da felicidade. 
                O que seria da vida, se não pudéssemos recordar todos os momentos felizes e tristes e revivê-los. Com as alegrias passadas, concluímos que podemos ser felizes. E com os momentos tristes, aprendemos que às vezes a felicidade nos foge! Todavia, não deixaremos de viver! Devemos aprender a conviver com o sofrimento. Na qualidade de viventes e cristãos, uma de nossas atribuições é lutar sempre para trazer de volta a felicidade. E quando conseguirmos trazê-la, ficaremos atentos para não deixá-la escapar. E se escapar, siga em frente em busca dela. Aprenda que a busca a felicidade é um ciclo vicioso. Onde você às vezes está firme, em outras circunstâncias pode cair, mas nunca se permita desistir de sua jornada por mais árdua que ela pareça ser.
                Buscamos a cada momento ter uma vida repleta de alegrias, mas esquecemos que nesta caminhada não estamos sós. Devemos reconhecer que os peregrinos que estão conosco nesta caminhada também são humanos, idôneos ao erro, e que também têm suas limitações. E estes, mesmo mostrando-se mais fortes, do que nós, podem estar precisando de ajuda, de carinho e de uma palavra amiga; Foi-nos dado o direito e privilégio de chamarmos Deus, de pai, mas, no entanto, esquecemos de reconhecer no nosso próximo, a fraternidade. As tribulações da vida podem ser resistentes o suficiente para fazer o ser humano fraquejar, mas elas não são invencíveis: quando temos como instrumento de ataque, a humildade, lealdade e principalmente Deus.
              Na juventude, aprendemos; na maturidade,compreendemos.
Nada iguala a satisfação de termos cumprido o nosso dever como uma boa noite de sono, uma excelente refeição e um belo momento de amor. A vida é composta de vitórias e perdas. Tudo é evolução.
Animated Photo

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded