Profile cover photo
Profile photo
ZéAntônio do Carmmo
183 followers -
ALEGRIA SEMPRE!!!!!
ALEGRIA SEMPRE!!!!!

183 followers
About
Posts

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Confira esta playlist no YouTube:zasdfrrfnkpjgzZ
Add a comment...

Post has attachment
Animated Photo
Add a comment...

Post has shared content
“....Espalham o ódio e a intolerância, e isso é muito grave porque o Brasil tem uma tradição. O Brasil tem uma tradição de conviver de forma pacífica com a diferença. Nós somos um país formado por etinias diferentes. Somos tolerantes em relação às pessoas, ao que elas acreditam, às religiões que adotam. Nós somos eminentemente um povo que tem um grande componente, que é o fato de sermos formados das mais diversas etnias. 
Querem criar uma onda, querem criar uma onda que leve, de qualquer jeito, ao encurtamento do meu mandato, sem fato jurídico, sem qualquer materialidade que me desabone. O que antes era inconformismo, por terem perdido a eleição, agora transformou-se em um claro desejo de retrocesso político, de ruptura institucional. E isso tem nome, isso tem nome, isso é um golpismo escancarado.
Eu represento as reformas que o Lula fez. Eu represento a soberania nacional, do Pré-sal, a defesa dos 30%, a defesa do conteúdo nacional, o mais longo período de distribuição de renda, de inclusão social e de redução das desigualdades.
O que chamam de “pedaladas fiscais” são atos administrativos que foram usados por todos os governos antes do meu. Eu quero deixar claro que nós não tivemos, nesses atos, nenhum interesse a não ser realizar nossas políticas sociais e nossas políticas de investimentos. Hoje questiona-se os repasses de recursos feitos para a Caixa, para o pagamento do Minha Casa Minha Vida e do Bolsa Família. Portanto, para os programas sociais. Questionam as políticas de incentivo do investimento e do emprego, como o Programa de Sustentação do Investimento [PSI]. Aliás, a chamada equalização dos juros para estimular o investimento em indústrias e infraestrutura. De qualquer jeito é sempre bom lembrar que ambos os bancos públicos são formados com recursos que o tesouro aportam. 
Pergunto, com toda a franqueza: quem tem força moral, reputação ilibada e biografia limpa suficientes para atacar a minha honra? Quem? ...”
Dilma Roussef
Add a comment...

Post has shared content
"Tanto o PSDB quanto o DEM continuam apoiando subterraneamente Eduardo Cunha e conspirando contra a presidenta Dilma"
Add a comment...

Post has shared content
O que me mais me irrita é a parcialidade e a indignação seletiva. Um ato grotesco do Governador Alckmin do PSDB para abafar o caos e a corrupção do Governo Estadual de SP não é escândalo para maioria da mídia, não é alvo de CPIs de investigações da Polícia Federal nem de denúncias pelo Ministério Público. Aí eu me pergunto: Isso não é motivo para cassação de um mandato (abafar improbidade administrativa)? E se um ato semelhante tivesse sido feito pelo Governo Federal, pela Presidenta Dilma?  
Add a comment...

Post has shared content
Supremo decide proibir doações de empresas para campanhas eleitorais. Dos 11 ministros, 8 entenderam que contribuição contraria Constituição.
"A decisão da Corte é definitiva e independe da postura de Dilma Rousseff em relação ao projeto da reforma política, aprovado na semana passada pela Câmara dos Deputados, que regulamenta as doações de pessoas jurídicas a campanhas eleitorais. O entendimento firmado pelo STF vale já para as eleições municipais de 2016. Com a decisão da Corte, entretanto, Dilma tem respaldo para vetar o trecho que permite as doações empresariais a partidos políticos."
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded