Profile cover photo
Profile photo
Wanbli Gleshka
Mitakuye Oyassin - Todos estamos relacionados.
Mitakuye Oyassin - Todos estamos relacionados.
About
Posts

Post has attachment
Bem vindos sejam os sopros cantantes do outono, inaugurando a bela temporada do acolhimento e empoderamento, rumo a plenitude do ser. Na segunda-feira, 18 de abril às 19:00 no Atelier da Alma. Ahow!
Photo

Post has attachment
Céu e Terra se entrelaçam e geram a magia...o milagre da vida!

Post has attachment

Post has attachment
CHANTE ISHTA - é um termo Lakota-Sioux que busca expressar a sacralidade do coração de luz do ser. Esse cântico entrou no meu coração quando meditava para o I Círculo de Siyotanka - Flauta Nativa Americana de 2016, que será celebrado na segunda, 18 de janeiro às 19:30 no Atelier da Alma. [https://www.facebook.com/events/1588932721346338/] Nasceu em luz dentro da maraca sagrada e chamou o tambor e a flauta. Essa versão em vídeo busca honrar o Arquétipo do Curador, o Caminho do Coração e o Amor: a mais poderosa energia de cura do Universo. Para curar a criança interior, honrar o lobo, o coyote, o golfinho, a arara e as árvores. As palavras de Hehaka Sapa - Alce Negro ficaram como dádivas de luz e amor para trilharmos juntos o caminho do coração, o portal do amor incondicional: "Sou cego e não vejo as coisas deste mundo; mas quando a luz vem de Cima, ilumina meu coração e posso ver, pois o Olho de meu coração (Chante Ishta) vê tudo.O coração é o santuário em cujo centro há um pequeno espaço é nele que habita o Grande Espírito, e este é o Olho (Ishta). Black Elk." Ogalala Lakota Sioux - 1847. Eu sou Wanbli Gleshka - Águia do Sol e espero você, em presença ou vibração no I Círculo de Siyotanka de 2016. Ahow! Mitakuye Oyassin! [Tudo está relacionado no Universo] Da'Naho [Assim É...Assim Será]. Sete Fogueiras do Conselho das Nações Lakota-Sioux.

Post has attachment
SEMEADURA DO SAGRADO - Wanbli Gleshka [Águia do Sol] https://www.facebook.com/events/189530584724942/

Post has attachment
Um convite especial! Bem vindos sejam! Ahow
Photo

Post has attachment
CONVITE: VI CÍRCULO DE SIYOTANKA - FLAUTA NATIVA AMERICANA DE 2015

Post has attachment
V CÍRCULO DE SIYOTANKA Flauta Nativa Americana de 2015
Nesse encontro, contextualizado no quadrante oeste da
roda medicinal nativa americana partilharemos vivências de cura,
autoconhecimento e empoderamento pessoal e coletivo, ao som de cânticos
sagrados e sopros nas flautas nativas americanas, acompanhados ...

Post has attachment
Cântico Xamânico de Poder inspirado na lenda do Pássaro Trovão.

Post has attachment
Múmias brancas de feições europeias foram encontradas nas pirâmides chinesas...Apesar dos repetidos relatos e rumores de grandes pirâmides antigas na China, os arqueólogos e os burocratas têm se recusado a reconhecer a sua presença. A sua existência não é mencionada nas escolas chinesas e são consideradas um segredo de Estado. "As 100 pirâmides brancas da China são de fato, assunto proibido", uma fonte anônima que vive perto da área, disse que: "As estruturas são desconhecidas para o público e não podem ser relatadas, exceto por alguns cientistas chineses. Arqueólogos ou cientistas estrangeiros, estão proibidos de chegar perto delas, pois essas pirâmides são consideradas principalmente um segredo nacional ". Mas o significado das pirâmides chinesas não pode ser negado por muito mais tempo. "De acordo com os poucos arqueólogos que se aproximaram do local, estas pirâmides chinesas estão localizados na mesma latitude que as pirâmides do Egito", continua a dizer, a fonte anônima, "E algumas paredes de 500 metros de altura da pirâmide de Uigur são cobertas com palavras em uma língua proto-Turca. Estes são indícios de que essas estruturas não são apenas túmulos para os antigos reis da região, como algumas pessoas especulam, mas estruturas muito mais velhas que compartilham uma origem comum com as pirâmides mundialmente famosas do Egito e da América Central.
As autoridades políticas e acadêmicas tentam esconder, negar ou racionalizar essas estruturas que desafiam explicações acadêmicas dominantes, e isso é compreensível quando se considera o que a suas existências implicam. Reconhecendo a presença, e sofisticação surpreendente e a enorme idade dessas pirâmides, significaria ter que reescrever a história humana. Mais importante, isso significa que todos os livros religiosos teriam de ser reescritos. Se a China abrir a possibilidade de mais pesquisas, irá precipitar o fim de todas as religiões monoteístas."
Wait while more posts are being loaded