Profile cover photo
Profile photo
Seguro Viagem
17 followers -
Viaje Tranquilo com Seguro Viagem!
Viaje Tranquilo com Seguro Viagem!

17 followers
About
Posts

Post has attachment
Seguro Viagem Estados Unidos

Os Estados Unidos não exigem assistência de viagens dos turistas, mas é bom contratar um plano de assistência de viagem para garantir atendimento médico, odontológico, gastos com medicamentos etc.
No EUA as pessoas pagam pelo atendimento médico e essa assistência médica é muito cara. Por isso contratar um seguro viagem vale a pena.
Se possível contrate um plano com uma cobertura razoável, a maioria das pessoas, muitas vezes por desconhecimento acabam contratando planos com coberturas básicas que muitas vezes não cobrem os gastos gerados.
Uma simples consulta médica nos Estados Unidos custa em média U$ 200 e os gastos médicos com um braço quebrado pode chegar a U$ 20.000.

O custo médio diário de uma internação hospitalar no país é de 1.960 dólares segundo dados da Kaiser Family Foundation, não é à toa que os Estados Unidos são considerados lideres mundiais em custos de despesas médicas, os preços são em média 70% mais altos que os preços do Brasil.
Você sabia que um plano de assistência de viagem básico, para os Estados Unidos custa somente U$ 30 para uma viagem de 7 dias, com mais de 20 serviços incluídos? Mas não é o ideal, se tiver condições contrate planos com coberturas maiores.

Fique atento, a maioria dos planos de seguro viagem não cobre despesas provenientes de doenças preexistentes. A maioria das empresas garantem somente o primeiro atendimento e as coberturas incluídas  são baixas. Se você esta nessa situação, analise se o plano inclui coberturas razoáveis para doença preexistente.
Fonte:  http://www.seguroviagem.blog.br/seguro-viagem-estados-unidos/
Photo

Post has attachment
Cuba Seguro Viagem Obrigatório

O governo cubano passou a exigir seguro viagem para autorizar a entrada de estrangeiros no país desde de 01.05.10.
Os seguros médicos, vendidos por empresas estrangeiras aos turistas, terão aprovação do governo cubano.

O seguro contratado deverá possuir um limites mínimos de cobertura de assistência médica, conforme informado pelo Consulado Geral de Cuba.

Caso o viajante não possua um seguro viagem que seja reconhecida pelas autoridades cubanas, terá obrigatoriamente que realizar a compra do seguro na entrada no país. Nesse caso pagará bem mais caro, por volta de U$ 80. informações acesse: www.asistur.cu .

Os planos oferecidos no Brasil estão em perfeita conformidade com as exigências cubanas.
Photo

Post has attachment
A partir de 18.12.2013 os turistas com destino a Venezuela devem contratar um seguro viagem com cobertura miníma de U$ 40.000.
Photo

Post has attachment
Sintomas H1N1
Photo

Post has attachment
Dicas para se prevenir da INFLUENZA H1N1
Photo

Post has attachment
Santorini é a mais célebre das ilhas gregas, no centro da ilha recortada em meia-lua está uma cratera que na verdade é a caldeira submersa de um vulcão.
Photo
Wait while more posts are being loaded