Profile cover photo
Profile photo
Tainá Golzer
20 followers -
Sou quem sou, e ninguém jamais mudará isso...
Sou quem sou, e ninguém jamais mudará isso...

20 followers
About
Tainá's posts

Agora eu poderia estar aqui, matando, roubando, mas não, estou aqui no blogger postando coisas e circulando pessoas para faze-las um tanto mais felizes do que já são...

talvez existam sim aquelas pessoas que vão te fazer bem para o resto da vida, e são elas que você deve valorizar e não jogá-las fora da sua vida como se fossem apenas pessoas, e sim devesse guardá-las para você como se fosse uma jóia para demonstrar o quão de  honra você tem. 

Hoje de manhã acordei e percebi que cada dia eu eu amo mais aqueles que me fazem bem... ♥

Uma pequena garota de apenas 7 anos de idade morreu la no Bairro onde eu moro, em Novo Horizonte- A. do M. -RS...ela era minha parente e todos a adoravam na minha rua e nas ruas vizinhas... mas muitas pessoas tinham inveja do que ela tinha e da sua família... pois é...aconteceu, tanto que todos  ficaram chocados com o que havia acontecido. 
Estava escurecendo, mas estava claro o bastante para as crianças estarem brincando nas ruas, todas andando de bicicleta ara lá e para cá, mas uma garota era diferente, ela andava no acostamento, pois tinha 7 anos e estava apenas aprendendo a andar de bicicleta.
Eu, Tainá, ensinei a dar a volta com a bicicleta, feliz ela estava por conseguir o  que ela mais queria. Mas derrepente, um loco, que havia tirado a pouco tempo a carteira de motorista, por algum  motivo, resolveu passar em baixa velocidade, exatamente onde a pequena Ana Carolina estava. Todos foram ajudar, pois todos adoravam a pequena Ana.
Era sangue no asfalto, choro de seus pais. 
A ambulância chegou, a levou pra Lajeado, no Hospital Bruno Born, lá todos achavam que ela ficaria bem, mas nada disso, ganhou 2 paradas cardíacas e as 4 da madrugada entrou em coma, após os 2 minutos em coma ela faleceu para nossa infelicidade.


Um homem desses, deve morrer queimado no inferno, pois outra garota foi atropelada por ele e agora ela está paraplégica. 


FORÇAS, A VIDA SEGUE, MAS SE DEUS QUISER TUDO O QUE ELE FEZ PARA ESSAS DUAS GAROTAS DE 7 ANOS, ELE VAI PAGAR EM DOBRO.


DEÊM +1, ESCREVI ISSO PARA POR POST EM UM BLOG DE UM  REPÓRTER FAMOSO QUE PODE ME AJUDAR A ACHAR A GAROTA E SABER COMO FOI, 
OBG

Post has shared content
Tal pai tal filho 
Coisa mais munita :D
KAOPSKaposkpoAKSPOakspoka
#vemrirnogoogle  
Photo
Wait while more posts are being loaded