Profile cover photo
Profile photo
Jonatas Silva
54 followers
54 followers
About
Jonatas's posts

Post has attachment

A sua tentativa de resposta foi mais que medíocre.

Quando você quer responder a alguém, o MÍNIMO que você precisa é saber o que essa pessoa está dizendo. Nando acha que Pirula está refutando o criacionismo por movimento ateísta, sendo que nada tem a ver uma coisa com a outra - isso faz que o vídeo relacionando teístas que aceitam a evolução das espécies não sirva pra absolutamente nada no intuito de responder a série criacionismo. Durante a série Pirula cita inclusive o contributo cristão à origem da ciência moderna, e cita também que acreditar em Deus e evolução, evo-teísmo digamos, não é um problema, não é criacionismo, nem mesmo design inteligente (que é a nova roupagem do criacionismo ma maioria dos casos).

Além de você revelar de cara que não tem competência própria pra falar do assunto (por isso taca no vídeo outros falando) - logo nem devia querer dar opinião (pois opinião é pra quem sabe e entende), trás duas coisas que nada tem a ver com o debate entre evolução e criacionismo.
Acha que to errado? Não me bloqueia não igual fez da outra vez, tenta me responder se tu te garante. Ou joga pra platéia como é típico, tem problema não.

Continuando:
Me admira muito o Eneas ter aquela formação toda e achar que a ciência diz que o DNA veio como obra do acaso, isso demonstra uma ignorância astronômica sobre o que descreve a Teoria da Evolução e até as hipóteses sobre a origem da vida. E ele não fala absolutamente nada contra a evolução, nem cita complexidade irredutível, nem que comprova design inteligente, simplesmente faz o velho e apelo à complexidade, algo muito bem documentado na Biologia evolutiva pra quem tiver a honestidade, tempo e preparo de estudar.

Aí me aventurei nos comentários e quase tenho um enfarto. A quantidade de burrice e puxação de saco é enorme. Se houver alguma forma de vida inteligente nesse universo nandista, por favor manifeste-se e terei o prazer de conversar com alguma opinião contrária. Não siga nando, ele mesmo não quer ser seguido até acho isso interessante - falem por vocês mesmos.

(resposta a nando moura no vídeo http://www.youtube.com/watch?v=Ku_VCT9Da6s

Post has attachment

Post has attachment
Ensaio: A dança dos Asteróides
Primeiro ensaio usando os recursos do Blender que atribui relevos a um
corpo, aplicado aqui para modelar montanhas e crateras em alguns astros
imaginários. O nome do modo é Sculpt (esculpir). Representa um sistema de asteróides
unidos entre si pela força...

Post has attachment
Tempo, Blender e o Jonatas
Rotação de Io - Autor desconhecido Estive muito tempo afastado de meu blog sobre 3D, porque estive fortemente passando pelo treinamento do mais poderoso dos mestres: o Tempo. Tempo, tendo sido verdadeiramente absorvido pela Vida de Programador. Mas isso nem...

Post has attachment
Que país é esse?

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded