Profile

Cover photo
Danilo Magrini
73 followers|4,887 views
AboutPostsPhotosYouTube

Stream

Danilo Magrini

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Sempre que você citar que já falou em outros vídeos seria interessante colocar o link desses vídeos na descrição ou como legendas no vídeo. Abraço.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Danilo Magrini

Shared publicly  - 
 
"... Pra ficar um pouco mais
Roubava no supermercado,foda-se
Pra mim isso nunca foi pecado
Sempre no Maraca vendo o Mengão jogar ..."
Música: 1967
Cantor: Marcelo D2
---------------------------------------------------------------------------
Deixa eu ver se entendi: Como não tinha dinheiro pra comer acha certo roubar, agora dinheiro pra ir no "Maraca ver o Mengão jogar" aí tem dinheiro? Vagabundo é foda...
 ·  Translate
1
Delfina Guimaraes's profile photo
 
vc entendeu...eu ainda estou tentando...kkk
 ·  Translate
Add a comment...
In his circles
34 people
Have him in circles
73 people
Yara Senger's profile photo
Vagner Fonseca's profile photo

Danilo Magrini

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
já passei 3 vezes embaixo da merda dessas pontes e não completa as 50. Jogo lixo bugado .
 ·  Translate
1
Add a comment...

Danilo Magrini

Shared publicly  - 
 
Na boa, essa palhaçada de TUDO querer dizer que é ou racismo ou discriminação já passou dos limites! O comercial não tem nada de homofóbico! A não ser que agora nem a preferência sexual eu posso ter... do jeito que tá indo a coisa é bem capaz de você ser processado caso diga que tem preferência apenas por relacionamentos com pessoas do sexo oposto.

Sou a favor sim do combate ao preconceito racial ou sexual, porém quando realmente É PRECONCEITO e não preferência. Preferência não é preconceito. Não ter interesse em relacionar-se (sexualmente) com homosexuais não é preconceito.
Haveria preconceito no comercial se o cara tentasse banir o travesti da festa, se ele ofendesse sem nenhum motivo, se ele julgasse o caráter do travesti sem nem mesmo o conhecer. Agora afirmar que ele tem pé grande após ter OLHADO E COMPROVADO, não é preconceito. Afirmar que ele tem gogó após olhar e COMPROVAR não é preconceito. Acho que a ABGLT precisa pelo menos procurar no dicionário o que significa PRECONCEITO.

Alias esses dias eu estava assistindo o programa A LIGA, não me lembro qual era o tema, só sei que eles estavam em uma balada e pediram para um garoto "chegar" em uma garota na festa pra ver o que ia rolar. A resposta da menina: "Eu não gosto de garotos brancos". Obviamente que ela era negra e ele branco. A reação de todos foi rir. Pra mim foi uma reação natural, afinal de contas a menina tem personalidade e falou a verdade. Qual o problema dela ter preferência por negros? Ela não ofendeu o garoto. Ela não falou nada do tipo: "Não vou ficar com você porque garotos brancos são safados", "Não vou ficar porque garotos brancos fedem".. isso seria preconceito, agora o que ela falou não tem nada demais. AGORAAAAAAAA, que tal inverter a situação??? Que é onde eu fico nervoso! O que eu descrevi anteriormente deveria ser normal e justo para qualquer um dos lados. Mas vamos fingir que fosse o contrário, ou seja, imagine a menina "chegando" no garoto e ele dizendo: "Não gosto de garotas negras". NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! Acabaria o mundo!!! A BAND teria sido fechada, os repórteres teriam sido banidos da profissão e o garoto seria condenado a cadeira elétrica! Porque essa hipocrisia? Ninguém mais pode ter preferência agora?

Enfim, como eu disse no início, eu ABOMINO qualquer tipo de discriminação social, sexual e racial porém algumas pessoas estão abusando dessa conversa e o direito deve ser igual para ambos os lados! Quer ser respeitado por ser homosexual, respeite os heterosexuais!

E de mais a mais, não gostou me processe! #PRONTOFALEI

http://odia.ig.com.br/portal/brasil/comercial-da-nova-skin-pode-sair-do-ar-por-conter-teor-homof%C3%B3bico-1.446253
 ·  Translate
1
Add a comment...

Danilo Magrini

Shared publicly  - 
 
Promoção concorra a uma gargantilha no Facebook. Acesse http://www.facebook.com/ornamis e clique no menu Pomoções! Ou acesse diretamente o link https://www.facebook.com/Ornamis?sk=app_154246121296652
 ·  Translate
1
Add a comment...
People
In his circles
34 people
Have him in circles
73 people
Yara Senger's profile photo
Vagner Fonseca's profile photo
Links
Contributor to
Basic Information
Gender
Male
Birthday
May 4