Profile

Cover photo
Prisciila Putinha
1,177 followers|1,249,581 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

Prisciila Putinha

Sexo, Porno, Argentina, Latino  - 
 
 
Prostitutas negras discriminadas em todo o mundo

Meninas negras, que viram prostitutas, não têm as mesmas chances como as brancas ou asiáticas na sua profissão, mas são fortemente discriminadas pelos cafetões, clientes e outros responsáveis. E isso é assim em todos os países, embora que os clientes respondem em enquetes, que as negras se dedicam, são muito boas no anal e obedecem melhor. Muitos clientes falam também, que acham-nas bonitas e gostosas.



Mesmo assim elas ganham nem a metade das putas brancas. Na Europa e nos Estados Unidos as diferenças são menores, uma garota de programa negra ganha quase a metade de uma branca. Já na África uma menina branca ganha 9 vezes mais do que uma negra. No Brasil as prostitutas brancas cobram três vezes mais do que as negras, ou mais exato, uma negra cobra em média só 32% do preço de uma branca, pelo mesmo programa. Em casas finas, onde se cobra mais, se acham muitas brancas, e nas ruas e casas baratas se encontram as negras. Na zona famosa Rua Guaicurus de Belo Horizonte meninas negras novinhas e bonitas se encontram às vezes em casas de putas velhas, que cobram R$ 15, enquanto brancas de boa qualidade, em casas avizinhadas, cobram R$ 50.

Em contrapartida, para aumentar seus ganhos, elas têm que topar mais. Por isso oferecem quase sempre anal, chupam sem camisa, deixam enfiar com mais força na garganta e não reclamam de tapas na bunda. Também têm que aceitar muito mais clientes para poderem pagar o aluguel do quarto, o cafetão ou a comida de filhos, sobrinhos, irmãos ou o custo de saúde de seus pais ou outros custos, que elas pagam com o que ganham.

Elas têm que começar também mais cedo, enquanto mundialmente prostitutas brancas começam, na média, com 17 anos, as negras começam com 14 anos.

Elas apanham duas três vezes mais dos seus cafetões, pais, irmãos ou outros responsáveis, principalmente na própria África. Mas também na Europa (180%), nos Estados Unidos(160%) e na Rússia(230%) e em muitos outros países elas apanham mais. No Brasil não existem enquetes maiores sobre o assunto, mas ao que indicam enquetes em sites sociais e sites sobre prostitutas elas apanham também muito mais e se recomenda que se deva bater em uma puta negra mais forte porque a bunda ou a pele dela aguenta naturalmente mais.

Prostitutas negras são também três vezes mais açoitadas do que brancas ou asiáticas.

Além disso, raparigas negras são ameaçadas mais por AIDS e outras doenças, já que elas começam a terem sexo e se prostituirem mais cedo, são mais exploradas, têm mais clientes e são mais vezes obrigadas para terem sexo sem camisinha, ou então topam para terem sexo sem camisinha por submissão ou para poderem ganhar um pouco melhor.

Quanto à exploração não tem pesquisas globais, mas em muitos países tem a prática, que uma puta negra recebe uma porcentagem menor. As máfias, ao que se tem conhecimento, permitem que putas brancas e asiáticas ficam com entre 15% e 20% do que o cliente paga, enquanto as negras ficam somente com 8% até 16%.

Assim elas são em tudo mais exploradas, abusadas, humilhadas e maltratadas, e nem se sabe a razão. Em um site russo cafetões responderam à resposta, porque uma prostituta negra apanha mais, recebe menos e é mal tratada: 12% optaram por “não sabe”, 8% porque elas são mais morosas e precisam de mais incentivo, 12% porque elas são menos limpinhas e precisam de mais educação, 0% porque são menos gostosas, 0% porque são menos submissas, 14% porque a pele negra incentiva a bater nela e explorar a menina, 13% escreveram que elas têm uma bunda maior e por isso apanham mais e são mais exploradas, e 41% escreveram simplesmente “porque elas são negras”.

O único país, em qual as negras recebem o mesmo do que as outras prostitutas, é a Suécia, um país com muitos meses de neve e gelo. Na Suécia é proibido pagar pelo sexo, com essa lei o cliente seria preso, e não a prostituta, se fossem flagrados fazendo programa. Por essa complicação a demanda para prostitutas caiu radicalmente, e as poucas prostitutas, que conseguem ainda viver dignamente de sua profissão, mantêm um esquema de segurança. Além disso, a máfia russa e algumas associações muçulmanas mantêm puteiros clandestinos com rígido controle de acesso. Nelas as meninas são exploradas à vontade, mas elas são geralmente brancas da Rússia, Bielorússia ou Ucrânia. As poucas prostitutas negras, que continuam nesse país, são uma raridade e conseguem por isso preços bons.

http://africacelebrities.blogspot.com.br/2013/12/prostitutas-negras-discriminadas-em.html
 ·  Translate
Meninas negras, que viram prostitutas, não têm as mesmas chances como as brancas ou asiáticas na sua profissão, mas são fortemente discriminadas pelos cafetões, clientes e outros responsáveis. E isso é assim em todos os paíse...
88
1
Alexandre Araujo Dos Santos Magal's profile photoDavid G.'s profile photoDenilson Medeiros's profile photoJuan G.'s profile photo
7 comments
 
Eu amo as mulheres negra com todo meu tensão
 ·  Translate
Add a comment...

Prisciila Putinha

Perfis, links e fotos de evangélicas lindas. Publiquem aqui.  - 
 
Guarulhos, SP, Brasil
Estudante e garota 
Evangélica
Boa, limpinha, dócil, obediente, apertadinha, depiladinha e toda gostosa
163 cm, 47 kg, medidas 85 – 58 – 87
Fotos sensuais: putasevangelicas.blogspot.com.br entre outros
 ·  Translate
59
4
Prisciila Putinha's profile photoNicolle Boaventura's profile photoclaudio kasal's profile photomarcio rogerio's profile photo
 
Linda. Posso contratar você por 3hs.
 ·  Translate
Add a comment...

Prisciila Putinha

Shared publicly  - 
56
8
Lucio  Donizétti's profile photoihsan yıldız's profile photoDemilson Silva's profile photoEdi Carlos's profile photo
9 comments
 
Eu quero ver mais
 ·  Translate
Add a comment...
Have them in circles
1,177 people
Marcelo Fernandes's profile photo
stella maris's profile photo
cesario silva's profile photo
kratos zeus's profile photo
Vitorio Neto's profile photo
Sunny Verma's profile photo
Christian Mejia Mendoza's profile photo
Wagner Guimaraes Moreira's profile photo
Dirceu Pereira's profile photo

Prisciila Putinha

Notícias atuais  - 
 
Meninas menores expertas trabalham como cafetinas de crianças e adolescentes na Indonésia:
De acordo com a Comissão Nacional de Proteção à Criança , houve 21 meninas entre as idades de 14 a 16 , que foram presas por lenocínio com outras meninas na Indonésia em 2013.
Uma menina de 17 anos contou à Associated Press que ela começou a prostituir meninas na idade de 14. No auge de sua atuação, ela tinha cerca de 30 meninas que trabalhavam para ela como prostitutas. A menina estava a fazer até US $ 3.000 por mês como um cafetão . Em uma transação, um cliente pagou cerca de US $ 2.000, um BlackBerry e uma motocicleta , a fim de ter relações sexuais com uma menina que era virgem. A cafetina-criança fez US $ 500 a partir dessa transação.

Em um outro caso, uma menina de 15 anos que estava empregando 10 prostitutas estava recolhendo 25 por cento dos US $ 50 a US $ 150 por transação que os homens estavam pagando a suas trabalhadoras. As meninas que estavam trabalhando como prostitutas eram crianças, geralmente colegas da escola e amigas do Facebook da proxeneta experta.

A Organização Internacional do Trabalho estima que existam entre 40.000 a 70.000 crianças que são exploradas sexualmente na Indonésia a cada ano.

Fonte : Associated Press : “‘The money was too strong to resist’: Indonesian kids pimp out other kids for sex,” (" O dinheiro era demasiado forte para resistir ': crianças indonésias prostituem outras crianças para o sexo"), NBC News, 30 de outubro de 2013.
 ·  Translate
129
9
ademir pereira do nascimento's profile photoJULIO CESAR GUDIÑO ARTEAGA's profile photomarcos cuesy's profile photoEdson Francisco Bonfim's profile photo
5 comments
 
Priscila me add no wattszap 034 9232 4393 
Add a comment...

Prisciila Putinha

Putas e prostitutas lindas e boas  - 
 
Pricila Martins,
Guarulhos, SP, Brasil
Estudante e garota
Evangélica
Boa, limpinha, dócil, submissa e gostosa
163 cm, 47 kg, medidas 85 – 58 – 87
Grelinho 17 mm
Fotos sensuais: putasevangelicas.blogspot.com.br entre outros
 ·  Translate
89
4
Alcides FerNando's profile photoJoão Batista's profile photoDaniel Eros's profile photoRodrigo Galhardo's profile photo
6 comments
 
Que marca com você hoje tá afim 
 ·  Translate
Add a comment...

Prisciila Putinha

Shared publicly  - 
68
3
paulo santos's profile photoNicolle Boaventura's profile photoGilberto Silva's profile photoCarlos Mario Reales Martinez's profile photo
9 comments
 
Lida de mais 
 ·  Translate
Add a comment...
People
Have them in circles
1,177 people
Marcelo Fernandes's profile photo
stella maris's profile photo
cesario silva's profile photo
kratos zeus's profile photo
Vitorio Neto's profile photo
Sunny Verma's profile photo
Christian Mejia Mendoza's profile photo
Wagner Guimaraes Moreira's profile photo
Dirceu Pereira's profile photo
Story
Tagline
Bonita, boneca, sapeca, safadinha, raspadinha, aberta, putinha, obediente, submissa, puta, húmida, bucetinha