Profile

Cover photo
Prisciila Putinha
1,427 followers|1,468,841 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

Prisciila Putinha

Shared publicly  - 
 
 
Nua nas mãos do Boko Haram  (versão sem censura)
Negras evangélicas novinhas capturadas, estupradas, torturadas, humilhadas e prostituídas por milícias muçulmanas cruéis e perversas. Leia esse livro que revela tudo, e ajuda compartilhar essa mensagem.  http://bokoharamnua.blogspot.com
 ·  Translate
View original post
10
2
leonardopr gustavo's profile photoPedro Amorim's profile photoMarco Antonio Campion's profile photoRodrigo Souza's profile photo
2 comments
 
+Prisciila Putinha​ me adiciona tesão 
 ·  Translate
Add a comment...

Prisciila Putinha

Sexo, Porno, Argentina, Latino  - 
 
 
Prostitutas negras discriminadas em todo o mundo

Meninas negras, que viram prostitutas, não têm as mesmas chances como as brancas ou asiáticas na sua profissão, mas são fortemente discriminadas pelos cafetões, clientes e outros responsáveis. E isso é assim em todos os países, embora que os clientes respondem em enquetes, que as negras se dedicam, são muito boas no anal e obedecem melhor. Muitos clientes falam também, que acham-nas bonitas e gostosas.



Mesmo assim elas ganham nem a metade das putas brancas. Na Europa e nos Estados Unidos as diferenças são menores, uma garota de programa negra ganha quase a metade de uma branca. Já na África uma menina branca ganha 9 vezes mais do que uma negra. No Brasil as prostitutas brancas cobram três vezes mais do que as negras, ou mais exato, uma negra cobra em média só 32% do preço de uma branca, pelo mesmo programa. Em casas finas, onde se cobra mais, se acham muitas brancas, e nas ruas e casas baratas se encontram as negras. Na zona famosa Rua Guaicurus de Belo Horizonte meninas negras novinhas e bonitas se encontram às vezes em casas de putas velhas, que cobram R$ 15, enquanto brancas de boa qualidade, em casas avizinhadas, cobram R$ 50.

Em contrapartida, para aumentar seus ganhos, elas têm que topar mais. Por isso oferecem quase sempre anal, chupam sem camisa, deixam enfiar com mais força na garganta e não reclamam de tapas na bunda. Também têm que aceitar muito mais clientes para poderem pagar o aluguel do quarto, o cafetão ou a comida de filhos, sobrinhos, irmãos ou o custo de saúde de seus pais ou outros custos, que elas pagam com o que ganham.

Elas têm que começar também mais cedo, enquanto mundialmente prostitutas brancas começam, na média, com 17 anos, as negras começam com 14 anos.

Elas apanham duas três vezes mais dos seus cafetões, pais, irmãos ou outros responsáveis, principalmente na própria África. Mas também na Europa (180%), nos Estados Unidos(160%) e na Rússia(230%) e em muitos outros países elas apanham mais. No Brasil não existem enquetes maiores sobre o assunto, mas ao que indicam enquetes em sites sociais e sites sobre prostitutas elas apanham também muito mais e se recomenda que se deva bater em uma puta negra mais forte porque a bunda ou a pele dela aguenta naturalmente mais.

Prostitutas negras são também três vezes mais açoitadas do que brancas ou asiáticas.

Além disso, raparigas negras são ameaçadas mais por AIDS e outras doenças, já que elas começam a terem sexo e se prostituirem mais cedo, são mais exploradas, têm mais clientes e são mais vezes obrigadas para terem sexo sem camisinha, ou então topam para terem sexo sem camisinha por submissão ou para poderem ganhar um pouco melhor.

Quanto à exploração não tem pesquisas globais, mas em muitos países tem a prática, que uma puta negra recebe uma porcentagem menor. As máfias, ao que se tem conhecimento, permitem que putas brancas e asiáticas ficam com entre 15% e 20% do que o cliente paga, enquanto as negras ficam somente com 8% até 16%.

Assim elas são em tudo mais exploradas, abusadas, humilhadas e maltratadas, e nem se sabe a razão. Em um site russo cafetões responderam à resposta, porque uma prostituta negra apanha mais, recebe menos e é mal tratada: 12% optaram por “não sabe”, 8% porque elas são mais morosas e precisam de mais incentivo, 12% porque elas são menos limpinhas e precisam de mais educação, 0% porque são menos gostosas, 0% porque são menos submissas, 14% porque a pele negra incentiva a bater nela e explorar a menina, 13% escreveram que elas têm uma bunda maior e por isso apanham mais e são mais exploradas, e 41% escreveram simplesmente “porque elas são negras”.

O único país, em qual as negras recebem o mesmo do que as outras prostitutas, é a Suécia, um país com muitos meses de neve e gelo. Na Suécia é proibido pagar pelo sexo, com essa lei o cliente seria preso, e não a prostituta, se fossem flagrados fazendo programa. Por essa complicação a demanda para prostitutas caiu radicalmente, e as poucas prostitutas, que conseguem ainda viver dignamente de sua profissão, mantêm um esquema de segurança. Além disso, a máfia russa e algumas associações muçulmanas mantêm puteiros clandestinos com rígido controle de acesso. Nelas as meninas são exploradas à vontade, mas elas são geralmente brancas da Rússia, Bielorússia ou Ucrânia. As poucas prostitutas negras, que continuam nesse país, são uma raridade e conseguem por isso preços bons.

http://africacelebrities.blogspot.com.br/2013/12/prostitutas-negras-discriminadas-em.html
 ·  Translate
Meninas negras, que viram prostitutas, não têm as mesmas chances como as brancas ou asiáticas na sua profissão, mas são fortemente discriminadas pelos cafetões, clientes e outros responsáveis. E isso é assim em todos os paíse...
87
1
Alexandre Araujo Dos Santos Magal's profile photoDavid G.'s profile photoDenilson Medeiros's profile photoJuan G.'s profile photo
7 comments
 
Eu amo as mulheres negra com todo meu tensão
 ·  Translate
Add a comment...

Prisciila Putinha

Perfis, links e fotos de evangélicas lindas. Publiquem aqui.  - 
 
Guarulhos, SP, Brasil
Estudante e garota 
Evangélica
Boa, limpinha, dócil, obediente, apertadinha, depiladinha e toda gostosa
163 cm, 47 kg, medidas 85 – 58 – 87
Fotos sensuais: putasevangelicas.blogspot.com.br entre outros
 ·  Translate
79
5
Nicolle Boaventura's profile photomarcio rogerio's profile photoMark Nance's profile photoPai Santos's profile photo
3 comments
 
Aí Priscila me add no seu wat zapp pra nós marcar um em contro pra nós fazer muito pago pra vc se vc fazer gostoso 10mil ok me chamá no wat 01997789399
 ·  Translate
Add a comment...

Prisciila Putinha

Shared publicly  - 
67
10
ihsan yıldız's profile photoDemilson Silva's profile photoEdi Carlos's profile photoRafael Santana's profile photo
12 comments
 
Lindinha
Add a comment...
Have them in circles
1,427 people
Mark Nance's profile photo
Aguinaldo Pereira da silva's profile photo
Ignert Brent's profile photo
Wagner Guimaraes Moreira's profile photo
yovas Barba's profile photo
paulo barros's profile photo
Marciocatanadossantos Catana's profile photo
Fernando  Jimene's profile photo
Lucio Cleverson's profile photo

Prisciila Putinha
moderator

Cantoras negras  - 
 
 
Uma tarde diferente: A empregada nova.
Às três horas tocou meu celular, e quase nem atendi porque queria dormir, mas finalmente atendi. Era o Vitor, meu amigo de escola que cursa comigo este último ano do segundo grau. Ele disse só: “Recebemos uma nova empregada. Você deveria vê-la.”
Ri e disse: “Só ver?”
Ele riu também e respondeu: “Depende.”
Perguntei: “Ela é gostosa mesmo?”
“Nem se fala.”
“Evangélica?”
“É, das melhores. Era cantora de louvor numa igreja pequena em um dos morros de Recife.”
“Nó, deve ser uma delícia.”
Tomei um banho rápido e mal dez minutos depois saí da casa e andei de bicicleta até a casa de meu amigo, uns dez minutos bem pedalados. A menina era admirável. Uma pele bronzeada de mulata escura, cabelos longos rastafári e olhos grandes e atraentes. Mas o que mais chamou atenção foram as formas perfeitas de seu corpo, algo de rainha que com grande naturalidade é o centro das atenções. Não consegui parar de olhar como ela se mexia e andava para buscar copos para nós. Quando ela estava na cozinha perguntei logo ao meu amigo: “E aí, já a experimentou?”
Ele riu e disse: “Ela já veio pronta com tudo.”
“Como assim?”
“Foi eu mesmo que descobri uns anos atrás na comunidade “Queremos uma empregada gostosa” do antigo Orkut caras que oferecem empregadas já educadas e prontinhas, que fazem de tudo.”
A menina voltou com o suco e meu amigo pegou seu táblete e me mostrou a pasta “Empregada”.
Além de documentos teve uma pasta com mais de 200 fotos e uns 15 vídeos. Ele me mostrou uma lista:
“Essa é a lista de amigos e parentes da família. Logo em cima pastores da igreja dela, também professores da escola e mais, quase todos com email e facebook. Recebemos todas essas informações juntas com os vídeos e fotos. Funciona 100% assim como os caras de Recife prometeram. Bastou dizer à menina que recebemos o material e ela virou obediente em tudo, porque ela sabe que a gente poderia mandar toda essa sacanagem para os amigos e parentes dela e assim ela seria tida como prostituta e por muitos rejeitada, desdenhada e abandonada e muito provavelmente um cafetão iria pegar e submetê-la.”
Ele me mostrou um dos vídeos dizendo: “Esse é o último vídeo. Quando o fizeram ela já era totalmente dependente da benevolência do patrão que a educou e virou submissa em tudo. Olha só.”
Vi como ela abriu a bucetinha bonita e enfiou um consolador. Ela deu um gritinho no vídeo e a moça que voltou com biscoitos para nós reparou que estávamos assistindo os vídeos dela e abaixou envergonhada a cabeça, pôs o prato na mesa e saiu meio curvada.
“Ela anda já sem calcinha”, disse meu amigo.
“Ela aceitou isso?”
“Claro, ela tem que aceitar tudo. Com esse material na minha mão poderia exigir tudo dela.”
“E seus pais sabem?”
“Meu pai sabe, é claro, afinal de contas teve que pagar a soma pela transferência. Não é barato receber uma menina já prontinha, educada e submissa em tudo. Mas em contrapartida nunca vai poder pedir um aumento de salário, e se meu pai atrasa ou corta o pagamento ela também não pode fazer nada, porque depende de nós. E, além disso, ele pode também economizar a grana que gastaria no puteiro ou com colegas do trabalho, né.”
“E sua mãe?”
“Ela está feliz que arranjamos uma menina responsável. Lembra, até o ano passado tivemos a Rosa, aquela velhinha? Era trabalhadora, mas muito birrenta. Fez as coisas assim como achava por certo e não como a minha mãe queria. Quem mandava em casa era na verdade ela. Lembra como ela sempre ralhou com você para beber primeiro o suco e depois o café? Pois é; depois de ela se aposentar a gente nem achou mais ninguém, veio uma mulher por dois dias por semana, outra por um dia, custava caro, mas nada funcionava. E na noite, quando minha mãe chegava, muitas vezes a cozinha estava cheia de louça suja e a casa suja. Ela detesta isso.”
“Mas ela sabe que você come a menina?”
“Bom, ela pensa que eu faço o que qualquer rapaz saudável iria fazer com uma negra dessas em casa. Se tem comida gostosa em casa, a gente não deve rejeitá-la, né?”
“Que sistema perfeito. E ela está mesma sem calcinha.”
“Gislaine! Vem cá. Mostra ao nosso vizinho que você é uma evangélica boa, gostosa e obediente e anda sempre depiladinha e limpinha.”
Ela abaixou a cabeça. Quando não aconteceu nada arriscou uma olhada para mim. Talvez pensasse que eu mesmo iria levantar a minissaia dela ou falaria algo. Mas meu amigo disse:
“Então, não vai levantar a sua saia, menina?”
Aí ela a levantou.
Depois de muito tempo reparei que me esqueci de respirar e só quando ela abaixou a saia e falou “com licença” e sumiu reparei que quase morreria sufocado. Uma bucetinha tão lisa e perfeita antes só vi no internet, mas nunca na realidade.
“Gostou?”
Ouvi a voz de meu amigo, expirei e só depois falei: “Nossa!”
Ele sorriu. Falei: “Você é o cara mais sortudo que imagino. E pode fazer de tudo com ela?”
“Claro. Qual menina boa, quanto mais um evangélica dedicada dessas, não iria fazer de tudo por seu patrão ou por quem tiver tais fotos para chantageá-la.”
“Não acredito.”
“Ela sabe que posso sujar o nome dela para sempre, e com isso também o nome da igreja dela. Imagina o escândalo se eu abrisse um blogue “Jovem da igreja tal e tal mostra tudo” e publicasse-o no whats-up, face e em outras redes e mandasse-os links também para todos os contatos dela. Tenho as senha do face dela e poderia publicar o blogue lá onde dói mais: lá onde todos os amigos veriam a vergonha dela. Inclusive no grupo da igreja dela. Imagina, cara.”
“Incrível.”
“Gislaine! Vem cá. Quero brincar com você.”
E realmente ela veio e ficou em pé na frente de meu amigo.
“Segura a saia”, ele ordenou e quando ela estava novamente com a bucetinha desprotegida ele colocou uma mão na bunda e a outra nesta xaninha quente e gostosa.
“Ela tem uma pele muito gostosa”, ele disse e convidou-me para colocar a minha mão. Toquei na coxa dela e estremeci quase com a sensação gostosa. Virei duro no mesmo segundo. Para esconder minha emoção desconversei: “Ela é mesma evangélica? Frequenta?”
“Claro, eu te disse que ela era cantora. Ainda temos que escolher uma igreja para ela ir no domingo na folga dela, mas ela canta muito bem. Trouxe até CDs com playback e essas coisas. Tem até dois vídeos no youtube onde ela aparece. Queria ouvi-la?”
Ele largou-a e mandou-a ir buscar um CD para cantar uma música para nós. Eu não entendo nada de músicas evangélicas, mas ao que parece ela cantou certinho e com uma expressão muito bonita. Meu amigo disse:
“Um dia vamos visitar a igreja nova dela, quando ela já é aceita e canta nela. Topa?”
Para mim é uma idéia muito estranha ir para uma igreja, e muito menos uma evangélica, mas disse que sim.
Ela perguntou se queríamos ouvir mais um louvor, mas meu amigo disse: “Depois se canta mais. Agora mostra seus outros dons. Dança nua para nosso visitante.”
Ela abaixou a cabeça, mas obedeceu e tirou a roupa, ficando só com o colar de couro que ela teve ao redor do pescoço. Meu amigo colocou um funk e ela se mexeu. Depois de alguns minutos meu amigo disse: “Deita-se no chão e mostra tudo.”
Ela deitou-se sem birra e abriu a xaninha com as mãos. Segurou-a, só às vezes mudando os dedos para poder abri-la ainda melhor, até meu amigo ordenou: “Agora o outro lado.”
Ela ficou de quatro, abriu a bunda e revelou o cuzinho mais gostoso que já vi. A cor ao redor dele estava igual ao resto da bunda e ele ficou assim quase escondido, como um olho fechado ou uma boquinha bem fechadinha de uma neguinha que não quer beijar. Por isso falei:
“Que boquinha gostosa.”
Meu amigo deve ter desentendido e respondeu: “É verdade. E muito gostosa. Tem sempre sabor de mel.” Ele riu e mandou à negra mostrar sua boca. Ela se ajoelhou na frente de nós e abriu-a, mostrando dentes brancos perfeitos e uma língua gostosa e faceira.
“Estende a língua” ele ordenou e ela a estendeu revelando uma garganta perfeita para enfiar fundo.
“Fica assim” ele disse e levantou para buscar algo. Voltou com uma trela de cadela e conectou-a no colar da menina. Ficou sentado com a trela na mão como um senhor que senta em um banco do parque com seu cachorro em frente dele.
Aí ele se curvou por cima dela e a beijou por mais ou menos um minuto. Fiquei o tempo todo duro e tirei os olhos por não agüentar mais. “Gostoso demais, mel puro” ele comentou depois do beijo e olhou para mim. Não sei se ele esperava para eu pedir a menina, mas finalmente disse: “Você deve experimentá-la.”
“Seria um prazer” respondi e ele me passou a trela. Puxei a menina mais perto para mim e beijei-a assim como antes meu amigo.
“Gostou?” ele perguntou depois e eu disse que sim.
“Pode continuar, se quiser. Sinta também os peitos cheios e firmes, - delícia pura.”
Beijei-a de novo e apalpei os peitos gostosos, mas depois tirei as mãos porque estive perto de ejacular por dentro de minhas calças.
“Gostou não?” ele perguntou estranhando meu movimento.
“Deve ser como no céu - transar com uma máquina de sexo dessas” desconversei.
“Quer transar? Fica a vontade, a casa é sua. Empregada inclusive. Pode fazer com ela o que quiser.”
Ele mostrou o chão. Assustei: “Teria que ser aqui mesmo? Pensei...”
Ele riu: “Bom, esqueci que você é tímido. Pode também levá-la para o quarto dela e ficar lá à vontade. Ou prefere meu quarto?”
“Qualquer um” respondi. Levantei-me e ela tentou de seguir de joelhos, mas meu amigo disse: “Pode-se levantar e andar, putinha, mas anda bonita, tá, para o nosso visitante sentir gosto.”

http://negrasevangelicas.comunidades.net/index.php?pagina=1612815643
 ·  Translate
Negras evangélicas gostosas, quentes, nuas, depiladinhas, molhadinhas e safadinhas. Adoram servir como putas, prostitutas, mas também como esposas submissas e dedicadas a verdadeiros homens. Aproveite
42
1
José Raposo's profile photo
Add a comment...

Prisciila Putinha

Notícias atuais  - 
 
Meninas menores expertas trabalham como cafetinas de crianças e adolescentes na Indonésia:
De acordo com a Comissão Nacional de Proteção à Criança , houve 21 meninas entre as idades de 14 a 16 , que foram presas por lenocínio com outras meninas na Indonésia em 2013.
Uma menina de 17 anos contou à Associated Press que ela começou a prostituir meninas na idade de 14. No auge de sua atuação, ela tinha cerca de 30 meninas que trabalhavam para ela como prostitutas. A menina estava a fazer até US $ 3.000 por mês como um cafetão . Em uma transação, um cliente pagou cerca de US $ 2.000, um BlackBerry e uma motocicleta , a fim de ter relações sexuais com uma menina que era virgem. A cafetina-criança fez US $ 500 a partir dessa transação.

Em um outro caso, uma menina de 15 anos que estava empregando 10 prostitutas estava recolhendo 25 por cento dos US $ 50 a US $ 150 por transação que os homens estavam pagando a suas trabalhadoras. As meninas que estavam trabalhando como prostitutas eram crianças, geralmente colegas da escola e amigas do Facebook da proxeneta experta.

A Organização Internacional do Trabalho estima que existam entre 40.000 a 70.000 crianças que são exploradas sexualmente na Indonésia a cada ano.

Fonte : Associated Press : “‘The money was too strong to resist’: Indonesian kids pimp out other kids for sex,” (" O dinheiro era demasiado forte para resistir ': crianças indonésias prostituem outras crianças para o sexo"), NBC News, 30 de outubro de 2013.
 ·  Translate
170
8
clovdesousamorais morais's profile photoademir pereira do nascimento's profile photoJULIO CESAR GUDIÑO ARTEAGA's profile photomarcos cuesy's profile photo
7 comments
 
Hummm que linda em
 ·  Translate
Add a comment...

Prisciila Putinha

Putas e prostitutas lindas e boas  - 
 
Pricila Martins,
Guarulhos, SP, Brasil
Estudante e garota
Evangélica
Boa, limpinha, dócil, submissa e gostosa
163 cm, 47 kg, medidas 85 – 58 – 87
Grelinho 17 mm
Fotos sensuais: putasevangelicas.blogspot.com.br entre outros
 ·  Translate
105
6
Daniel Eros's profile photoRodrigo Galhardo's profile photoeginaldo chicale's profile photoFabio Carlos's profile photo
8 comments
 
Priscila passa seu wasts gostosa
 ·  Translate
Add a comment...

Prisciila Putinha

Shared publicly  - 
85
3
Roberto Gabriela Casal's profile photoNicolle Boaventura's profile photoGilberto Silva's profile photoCarlos Mario Reales Martinez's profile photo
12 comments
 
A mais linda e deliciosa do G1
 ·  Translate
Add a comment...
People
Have them in circles
1,427 people
Mark Nance's profile photo
Aguinaldo Pereira da silva's profile photo
Ignert Brent's profile photo
Wagner Guimaraes Moreira's profile photo
yovas Barba's profile photo
paulo barros's profile photo
Marciocatanadossantos Catana's profile photo
Fernando  Jimene's profile photo
Lucio Cleverson's profile photo
Story
Tagline
Bonita, boneca, sapeca, safadinha, raspadinha, aberta, putinha, obediente, submissa, puta, húmida, bucetinha