Profile cover photo
Profile photo
Fernando Ramos
86 followers
86 followers
About
Fernando's posts

Post has attachment
Certeza que hoje será um ótimo dia por aqui. Afinal, na noite passada...

Post has attachment
O hit de hoje para os meus colegas de trabalho.

Post has attachment
Pra abrir as temporadas de retrôs, YouTube 2013.

Post has attachment
"E o pior é que roubaram as nossas taças de vinho para tentar encher a sala de troféus”. G-E-N-I-A-L!!!

Post has attachment
Definitivamente certas mulheres ficam espetacularmente melhores (e como!) com a boca fechada.

Post has attachment
A cada 2 anos, acreditem na baboseira política e eleja o candidato com o dom de emocionar... Not! Segue o imperdível vídeo destas eleições.

Post has attachment
Prates destilando asneiras no que tange à cultura futebolística.

Ninguém precisa ser idiotizado com o culto exacerbado feito pela própria mídia a certos jogadores guindados como exemplos para os mais jovens, tampouco ser passional ao extremo que não consiga enxergar e ponderar os malefícios proporcionados por certos (ou pela maioria) de dirigentes, empresários e asseclas.

Fato é que cada vez mais se torna débil a presença da torcida nos estádios de futebol padece, salvo em jogos que se revestem de alguma relevância. E isto por questões econômico-financeiras da população, por um excesso de partidas em razão de fórmulas amalucadas ou mesmo pela ruindade de determinadas agremiações. Agora, querer criminalizar o chiste? A piada com o colega de serviço de segunda-feira? 

Tudo bem que sou meio old-fashioned por não gostar de dancinhas nas comemorações, de chuteiras e cabelos extravagantes e de joões-bobalhões e bolinhas virtuais metalizadas. Concordo que o futebol deve ser disputado com "sangue nos olhos", garra e vontade pelos jogadores em uma contenda, fora os atributos de habilidade, técnica, tática e stamina. Agora, incitação à violência, senhor Prates? Não! A ordem, a moral e os bons costumes que o senhor tanto apregoa não podem ser estrebuchadas de tal forma.

Voltemos, pois, aos tempos plúmbeos da rigidez militar, aos tempos de Educação Moral e Cívica e OSPB, aos tempos da censura e tortura institucionalizadas, aos tempos de corruptos e corruptores não investigados. Fiquemos sem a tirada de sarros dos amigos, sem a gargalhada gostosa contra o rival, sem a nossa razão de viver: a paixão.

Post has attachment
...E assim caminhamos para elevar nossos conhecimentos ludopédicos.

Post has attachment

Post has attachment
Ninguém queria vencer o GP de Mônaco de 1982. Saudades dessa imprevisibilidade em tempos de carros que praticamente não quebram. Absolutamente incrível e totalmente insano.
Wait while more posts are being loaded