Helio Carlos Candeias Rabello

Cuba: Havana (DICAS)
Dia 19.11.2013 e lá fomos nós para Havana , capital de Cuba, terra do tio Fidel! O frio na barriga e a sensação de medo predominava, foram tantas as histórias que escutamos sobre a ditadura de Cuba.  Foi nos dito que o choque seria grande, sair da paradisía...

Isla Mujeres e adios México!
Dia 18.11.2013, dedicamos o dia a conhecer Isla Mujeres e visitar o MUSA. O MUSA é um museu subaquático contemporâneo localizado no fundo do mar no litoral de Isla Mujeres (Ilha Mulheres). A ideia é fantástica, posicionar diversas estátuas e monumentos no f...

Riviera Maia
Dia 17.11.2013, mais um dia que começou bem cedo, afinal, dormir é para os fracos! Mas, infelizmente, cometemos um erro de planejamento. Deixamos para conhecer Tulum e Playa del Carmen no mesmo dia do passeio no Parque Xel-Há. Mapa - Playa del Carmen até Tu...

YUCATÁN: Chichén-Itzá, Cenote Ik Kil, Ek Balam e Vallodolid
Dia 16.11.2013, acordamos bem cedo e fomos de carro direto para Chichén Itzá . A ideia era sermos o primeiro grupo a entrar no sítio arqueológico, e quase conseguimos! Se você quiser visitar uma das 7 maravilhas do mundo moderno, chegue cedo para evitar fil...

Cancún: Muito mais do que praia, sol e baladas!
Quando decidi visitar Cancún, no México, eu só pensava em praia, sol e cerveja. Depois de me aprofundar na pesquisa pré-viagem, essas foram as coisas que menos dei importância. Os Estados de Yucatán e Quintana Roo podem te oferecer MUITO mais!!! Terra do an...