Profile cover photo
Profile photo
Nação Portista
About
Nação's posts

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Fundação suíça CIES coloca FC Porto no quarto lugar entre os clubes que mais faturaram com as transferências de jogadores no mercado de verão. 

Post has attachment
Quintana e Hugo Santos ajudaram a equipa portuguesa a bater a Sérvia na final (25-21). Alfredo Quintana e Hugo Santos, jogadores heptacampeões nacionais pelo FC Porto, ajudaram a selecção universitária portuguesa a conquistar a medalha de Ouro nas…

Post has attachment
Ambos os jogadores do FC Porto foram titulares no jogo da segunda jornada do Grupo C. ​O defesa Reyes e o médio Herrera, jogadores do FC Porto, foram titulares e cumpriram os 90 minutos no nulo entre o México e a Guatemala, em jogo relativo à segunda…

Post has attachment
Sérgio Oliveira está de regresso ao FC Porto, clube onde se formou, e aproveitou para publicar uma mensagem de confiança e felicidade, esta segunda-feira. «Feliz por voltar ao clube do meu coração. Que seja uma época cheia de sucesso, trabalho, união e…

Post has attachment
O jogador português volta a ser emprestado ao clube turco. Josué continuará a jogar no Bursaspor, uma vez mais emprestado pelo FC Porto. O contrato, oficializado esta segunda-feira pelo clube turco, tem a duração de uma temporada. “Não tinha interesse em…

Post has attachment
O Sporting também colocou 27 atletas em Espanha, o mesmo número dos azuis-e-brancos, mas só faturaram 43,4 milhões de euros. O Benfica lidera o ranking de clubes que mais “alimenta” o futebol espanhol no século XXI. Os “encarnados transferiram 44…

Post has attachment
O avançado não se apresentou esta segunda-feira no local de estágio do FC Porto na Holanda. Gonçalo Paciência não fará parte do plantel do FC Porto 2015/16 devendo, muito provavelmente, ser emprestado a um clube da I Liga. Ao contrário do que sucedeu com…

Post has attachment
Esta será a segunda passagem de Quaresma pelo Besiktas, onde esteve entre 2010 e 2012, tendo marcado 18 golos. Ricardo Quaresma deverá ser apresentado nos próximos dias como reforço do Besiktas da Turquia. O internacional português não conta para Julen…

Post has attachment
Duas épocas e meia e um salário alto convenceram o avançado a rumar à China. Valores do negócio com o FC Porto ainda por apurar. Tal como “O Jogo” avançou ontem, Kléber vai, aos 25 anos, continuar a carreira na China. Das duas propostas concretas que…
Wait while more posts are being loaded