Profile cover photo
Profile photo
Christiane Fidelis Tavares (Chris)
14 followers -
Lágrimas de cristal
Lágrimas de cristal

14 followers
About
Posts

Post has attachment
Hoje estou muito triste 😯
Nunca imaginei que essa doença(DEPRESSÃO )tivesse o poder de nós debitar como faz .
Passa mil coisas na rapidez de um relâmpago em minha cabeça.
A momento que acho que não vou conseguir.
Photo

Post has attachment
Meninas cada dia eu sinto tanto por não ter meu filho aki ao meu lado. Amo ele e minha filha mais que tudo nesta terra. Vou contar um pouco minha história a vocês.
Fui abandonada pelos meus pais Assim que nasci. Sofri muito nesta vida com essa regeição deles.
E jurei que quando fose mãe nunca jamais soltaria a mãos dos meus filho. Aprendi a ser mãe sozinha sem saber como uma mãe faz afinal não tive esse amor.
Quando tive minha filha minha princesa no parto passei mal e entrei em coma por 15 dias.
Mas Deus PERMITIU que eu voltasse e criase ela com a graça Deus. Dois anos se passou e engravidei novamente e tive meu FILHO novamente sem almenos conhece lo entrei em coma na mesa de cirurgia. Fui para a Utei e la fiquei por 18 dias . Meu filho nasceu prematuro faltava quinze dias para sete mês. Ele nasceu com 40c e com e apenas com 1.800 Era mto pequeno.
Mas nem conheci ele é fui direto para UTI. Quando acordei no 18 dias . Não conseguia falar apenas ouvia o barulho dos aparelhos. Não demorou muito veio uma infermeira e com um grande sorriso me disse : Bem vinda a vida. E foi chamar o médico.
Logo envolta da minha cama tinha uma equipe médica e alguns enfermeiros. Todos me olhando sorrindo. Eu queria fala pergunta do meu filho mas não conseguia. Até que uns dos médicos depois de me examinar disse : AMANHÃ vou tirar os aparelhos. E foi embora.
Não vi a hora de o dia acabar .Queria notícias dó meu filho e da minha filha.
Resumindo no outro dia tirarão os aparelhos com mta dificuldade e com a garganta seca e doendo com a voz baixa perguntei e meu filho .
O médico olhou p mim e DISSE Deus lhe deu mais uma chance para vida .
E nisso alguns enfermeiros se afastaram da minha cama e ai consegui ver um corredor Largo e comprido e nele vinha uma enfermeira loira com meu filhos nos braços. O médico sorri e me disse esse é seu filho e pegou na mãozinha dele e disse essa é sua mamãe bebê. E deram ele nos meus braços tão pequeno tão indefesso. Como chorei naquele momento. Agradeci a Deus por te permitido eu voltar para cuidar dos meus filhos . Mas logo levaram ele falaram que ali não era lugar p um bebé . Passou três dias e fui para quarto ao chegar no quarto de maca tinha algumas enfermeiras uns médicos minha avó materna e sentada na cama que eu fica minha filha com o nene no colo .Nisso comesei a chorar meus filhos estava ali esperando eu para cuidar e proteger eles . Todos me aplaudiram me desejaram boas vindas a Vida .
E foi assim um pedacinho da minha história. Eu tinha 19 anos na época. Um mês depois do Nascimento do meu filho me separei do pai deles .Que era um homem violento e que me espancava todos os dias mesmo eu grávida. Chegava bêbado e batia sem motivo.
Quando nos casamos ele tinha 28 e eu tinha 14 anos . Sofri neste casamento por 9 anos .Mas dei um basta depois que meu filho nasceu .tive que fugir da minha cidade para outro estado e fui mae e pai dos meus filhos nunca soltei a mãos deles como minha mãe fez comigo. E assim foi minha história jurei viver para criar meus filhos e não estou hoje sabendo viver sem um . É como se estivesse faltando a metade do meu coração. TÁ difícil doloroso.
Hoje estou casada novamente graças a Deus Meu marido É mto bom o mim e p meus filhos. Mas por tanta dor ja vivida estou com depressão e cindro do pânico.
É mto difícil ir la ver meu filho sofro mto tenho crises na gaiola .
E essa é um pedacinho da minha história de vida. 😢😢
Photo

Post has attachment
A distância pode até impedir que eu te veja, mais não vai impede que eu ore por vocês várias vezes ao dia .Filho voce nao esta perto dos meus olhos. Mas vive em meu coração por toda minha vida . Saudade filho amado.😢😢
Sempre será meu bebé.
Photo

Post has attachment
Não há tristeza que não passe. Pôr do sol que não termine. Dias nublados que não sejam clareados depois. Chuva que não cesse. Dor que não acabe. Não há nesse mundo lembrança dolorosa que não seja curada. Palavras que não sejam diluídas no tempo. Nem que seja por descuido, a gente se desequilibra e depois se harmoniza..E nos momentos difícil que nossas vendas sai dos olhos .A momento que so precisamos de um abraço de uma palavra amiga. Pense nisso !!!!Boa tarde ...
Photo

🍃🌸🍃Nem sempre a tempestade vem para afundar seu barco, muitas vezes ela serve para te fazer andar sobre as águas, não permita se abalar pelo tamanho das ondas, lembre-se que quem comanda esse barco é Deus, se sua fé for firme , você nunca irá naufragar.
🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃
Excelente dia

Post has attachment
Bom dia ótimo semana p todos.
Photo

Post has attachment
🍃🌸*Aprendi com Deus que ventos fortes nos fazem atravessar desertos como sementes, e voltamos flores, Aprendi com Deus que ninguém é tão pobre que não possa ajudar seu irmão em uma oração. Aprendi com Deus que palavras são folhas que voam feito pássaros, mas atitudes silenciosas são como árvores, que se fincam no chão, e ninguém arranca. Aprendi com Deus que até o céu tem seu tempo de Azul e de Cinza, de ventos e de sol, de luz ou de noite, que tudo dará certo no seu tempo. Aprendi com Deus que devemos amar uns aos outros,e que o pior destruidor é aquele que destrói uma esperança, ou um sorriso. Aprendi com Deus que acordamos todas as manhãs por que Ele é quem nos desperta com alegria para novas batalhas,novas vitórias... Aprendi com Deus que nada é por acaso,que para tudo e todos existe uma resposta. Aprendi com Deus, que não existe sorte, existe bênçãos, que somos frutos de um Amor sem igual e limites, e que a Fé nos faz abençoados todos os dias pelo zelo de Deus!*
🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Photo

Post has attachment
O Cravo e a Rosa.
Era uma vês , em um jardim real bem distante ,tinha uma casal apaixonados,que apesar das diferenças se amavam muito.
O cravo que La plantado já estava sentia uma tristeza muito grande, por que só ouvia falar do amor ,mas nunca tinha sentido .
Todas as manhãs a pequena princesa Rebeca ia para o jardim real ,para cuidar de suas flores , pois era uma tarefa que ela amava fazer , com alegria ela molhava e adubava cada canteiro , e com uma linda melodia de amor ela fazia sua tarefa .
Rebeca não aceitava que ninguém cuidassem do seu jardim ,pois seus pais o rei e a rainha não se incomodava em ver sua princesa ali ,mexendo com a terra ,pelo contrario eles gostavam de ficar do alto da varando ouvindo suas melodias e olhando o seu amor com o seu jardim .Numa bela manha com os raios radiantes do sol Rebeca foi ate seu jardim , e em uma pequena cesta ela trazia uma linda Rosa que tinha sido presente de seu pai o Rei .Ele a trouxe de uma longa viagem ao reino vizinho , ao ver a rosa se encantou com sua beleza , e neste mesmo estante pensou em sua pequena princesa .
Então ele pediu para um dos seus súbitos tira La da terra com raízes sem machuca La afinal daria ela para pequena rebeca plantar e cuidar .
Rebeca com um lindo sorriso olhou em direção ao cravo e disse trouxe uma compania para você .
E tirou aquela linda rosa do cesto e plantou ela com muito amor e carinho .
Ocravo olhou olhou e não acreditou que poderia existir nada mais belo que aquela rosa , neste momento seu coraçãozinho batia tão forte forte que ele não conteve e uma lagrima correu dos seus olhos ate a terra .
Rosa ali naquele momento estava assustada e com muita dor , afinal o súbito do rei avia puxado ela com tanta força que suas raízes estavam machucada .
Mas a lagrima do gravo que escorreu pela terra acalmou seu coração amedrontado
E assim nasceu uma linda historia de amor entre o gravo e a rosa.
O tempo passou e eles ali juntos se admirava cada dia mais , a rosa tinha suas historias para contar da época que era apenas uma rosa solitária na beira de uma estrada .Ali ela via passar , reis rainhas comotivas completas que por ali passava .
O cravo pouco tinha a contar , pois tinha nascido ali naquele jardim real.
Mas também se Lembrava com carinho as festas real que tinha no jardim , e que os convidados também era reis e rainhas ,muitos era carinhosos quando olhava para ele diziam que gravo mais belo .
E assim o tempo foi passando cada vês a rosa crescia e fica mais linda ainda e também o amor que os sentiam um pelo outro .
Rebeca foi plantando varias outras rosas cravos jasmins margaridas tulipas e outras mais o jardim estava cada vez mais lindo ..
Ate que um dia ... Numa noite escura e fria , o céu se fechou e so podia se ver quando o clarão dos raios ,clareava todo o reino .
Rosa ali esta apavorada pois tinha muito medo de chuva de relâmpagos e trovoes ,Mas se sentia protegida e não mais sozinha como era na beira da estrada quando passava pór essas tempestades sozinha , por que ali tinha o cravo para conversa com ela e acalma seu coração amedrontado .
Quando der repente começou a cair os primeiros pingos de chuva , em formato de bolhas grandes e pesadas ,rosa estava com muito medo .
Não demorou e uma grande tempestade chegou ao reino , com muito ventos forte raios e trovoes , em poucos minutos começou a escorrer grandes quantidades de água pelo jardim .
E foi formando uma enorme enxurrada que vinha em direção de rosa ,arrastando tudo pela frente .cravo olhando a enxurrada apavorado ficou ,sentia muito medo pela sua amada que estava no caminho daquela malvada enxurrada .
O pânico no jardim foi completo todos ali plantados estavam com medo , mal conseguiam olhar para frente ,por que o vento era muito forte e balançava por de mais suas folhas .
A chuva continuava cada vês mais forte mais forte, a escuridão no reino era por completa ,mal dava para ver rosa .
E assim foi por toda a noite .
Quando der repente Rosa começou a gritar o mais alto que ela podia por socorro, cravo desesperado olhou em sua direção e viu suas raízes todo descoberta ,ele ficou assustado ao ver que sua amada estava se soltando por completamente da terra .
Ele começou a gritar por socorro socorro ,mas ninguém naquele jardim podia ajudar ,pois todos ali estavam em perigo .
cravo começou a se balançar bem forte junto com o vento , cada vez ele se balançava mais forte e suas raízes também começaram aparecer .
A tempestade estava devasta La doura , e a escuridão estava por todo o reino .
Já não dava mais para ver nada ,e no meio de tatos gritos de socorro gravo já não ouvia mais a voz de sua bela rosa ,Ele se balançar mais forte e gritar Rosa Rosa me responde Rosa rosa e nada de ouvir o som da voz de sua amada rosa .
Suas raízes desprenderam da terra , e com uma rapidez a exorada o levou .
De sendo enxurrada abaixo ele ia gritando por rosa e nada se ouvia O silencio foi tomando conta daquele momento so se ouvia o barulho da água da engorda
Ele não ouvia mais as vozes de mais ninguém do jardim e ai continuou de sendo ladeiras e ladeira abaixo do reino .
Quando de repente ele afundou já sem força para lutar contra a correnteza ele olhou e viu que tinha caído dentro do rio profundo.
Suas forcas já estava no fim ,mas já em voz baixa ele chama rosa cada você rosa .
Quando seus olhos já estava se fechando ele começou a flutuar no meio do rio profundo .
Rosa também tinha se desgarrado da terra e decido enxurrada a baixo .
Sem forca para gritar entre a correnteza ela so ficou olhando o reino ficando cada vez ,mais distante .
A tempestade foi parando , a correnteza do rio foi ficando mais calma , e os primeiros raios do sol foi surgindo ,com um grande silencio.
O dia amanheceu e a princesa rebeca correu para seu jardim com lagrimas nos olhos .
E junto com seus servos ela decia o rasto deixado pela enxurrada e foi de sendo ate que chegou na margem do rio profundo.
Olhando profundamente rio abaixo ela continuou de sendo ate que de longe avistou um tronco em meio ao rio ,e neste estava preso gravo quase sem vida.princesa Rebeca pegou nos braços e em lagrimas olhava rio abaixo e foi achando mais e mais .Ate que ficou distante do reino e voltou com seus braços cheio .
Voltou ate o jardim e com muito amor e carinho preparou a terra e plantou todos novamente ,menos a rosa .
Rosa foi encontrada na beira do rio profundo , por uma linda menina camponesa a muito distante do reino.
Essa menina pegou rosa admirada com sua beleza e a levou para sua humilde casa .
La ela a plantou em um vaso grande e espasoço , rosa muito triste estava mas agradecida por te sido resgatada pela aquela pequena criança.
Os dias foram passando e tudo no reino foi voltado ao normal, menos cravo que trazia em seus olhos uma grande tristeza por não ter mais sua bela rosa. Mas com o coração cheio de amor afinal cravo conheceu o que era o amor .
E em suas lembranças tempestade alguma poderia tirar sua rosa o seu amor.
Rosa foi tratada com tanto amor e carinho pela aquela criança que se recuperou por completa e já conseguia lembrar de cravo sem lagrimas mais com a certeza que foi amada pelo cravo do reino .E que também amaria ele por toda sua vida.

Contos e encontros;
(Autora Christiane Fideliss)
Photo

Post has attachment
Borboleta sonhadora .
Era uma vez uma linda borboleta sonha doura ,que sonhava com um mundo melhor .
Um belo dia ela ao se acorda, ela resolveu que voaria o máximo que pudesse para conhecer todo o mundo.
Naquele dia ela se despediu de toda sua família .
E disse vou voar sempre bel alto que poder e vou conhecer todos os campos de flores do mundo.
E sua jornada começou voou para bem longe , num vou rasante com sua belas assas coloridas ,ela partiu em direção ,a um mundo desconhecido .
Depois de bater muito suas assas por muitas horas , ela avistou um campo lindo amarelo , Ai ela foi descendo vagarosamente em uma linda plantação de girassol.
Quando foi chegando mais próximo ela avistou , outras borboletas , que estava todas paradas no ar olhando ela de ser , admiradas com sua beleza radiante .
Ao se aproximar ela disse oi sou a raio de sol , sou de La da floresta azul.
As borboletas ficaram eufóricas com raio de sol ,por ela ter viajado de tão longe.. E começaram a fazeres perguntas a raio de sol.De sua aventuras na viagem .
Raio de sol começou a contar suas aventuras pelo caminho,dos fortes ventos que enfrentou das chuvas e que teve momentos que suas assas doía por cansaço .
Quando raio de sol percebeu estava rodeada de borboletas ouvindo suas aventuras.
Mas a noite caiu e seu corpinho estava tão cansado que ali mesmo naquele girassol ela adormeceu .
Quando o dia amanheceu raio de sol espreguiçou profundamente e abriu seus lindos olhinhos e levou um tremendo susto,pela quantidade de borboletas que estavam lhe olhando .
E no meio delas ela ouviu uma voz roca que dizia ,saiam da frente saiam da minha frente deixa eu ver a a valente viajante.
Quando todas as outras borboletas foram dando caminho para dona,esperança passar .
Dona esperança chegou bem pertinho de raio de sol e disse minha criança venha comigo , eu moro logo ali naquele arbusto de girassol ,vamos vou te oferecer uma caneca de mel e alguns bolinhos de mel e La você me conta por que esta se arriscando assim tão longe de sua casa.
Raio de sol se levantou bateu suas assas e seguiu aquela doce senhora dona esperança a borboleta mais velha daquela plantação .
Ao chegar na pequena casa de dona esperança ,raio de sol perguntou !
Por que a senhora esta sendo tão simpática comigo as outras só queria saber das minhas aventuras,mas a senhora quer me alimentar .
Dona esperança com uma caneca de mel em suas mãos olhou profundamente para raio de sol e disse ,você tem algo especial em seus olhos.
Me conto pequena borboleta sua família sabe que você esta fazendo essa aventura perigosa ?
Raio de sol responde sou sozinha nesta vida.Minha mãe já não esta mais entre nos , e meu pai não conheço ,o que sei é que ele é de algum campo distante .
Certo raio de sol mas por que desta aventura tão perigosa ?
Venho em busca de encontrar meu pai e deixar de ser sozinha .
Dona esperança encheu seus olhos de água mas disfarçou e foi pegar os bolinhos de bel que tinha acabado de fazer .
Raio de sol comeu e se levantou dizendo preciso parti.
Ainda não raio de sol preciso lhe contar uma historia agora é minha vez.
A muito tempo atrás meu filho raio saiu daqui para fazer uma jornada como essa sua.
La para os lados da mata azul , e La ele conheceu uma linda borbota chamada Encanto ,Mas esse é o nome da minha mãe ? Eu sei Raio de sol deixa eu terminar .
E por ela ele se apaixonou loucamente , e La resolveu ficar para construir família .Sua mãe Encanto também se apaixono por ele .
E junto resolveram ficar ,mas Raio depois de algumas luas La, Eu disse a sua mãe que vim aqui na plantação de girassol para me ver e me levar para La com ele para todos vivemos juntos .
Mas antes eles ia prepara a festa do casamento ,o bosque estava todo enfeitado para cerimônia .
Tudo estava preparado os bolos de mel as canecas de mel e sua mãe Encanto estava linda com seu melhor vestido e uma linda cora de flores na cabeça .
O casamento se realizou e foi tudo muito lindo .
Alguns dias depois seu pai partiu para o campo de girassol veio me buscar ,mas ele ainda não sabia que sua mãe estava grávida de você , Mas como a senhora sabe de tanto.
Vou contar minha criança disse dona esperança .
Quando raio chegou aqui ele estava muito feliz ,me contando que tinha conhecido a borboleta da sua vida e que tinha se casado , e que veio me buscar para morar com eles La na mata azul.
Eu fiquei muito feliz .E fui logo prepara-me para a viagem de retorno com o Raio .Quando o dia amanheceu partimos para a longa viagem para mata azul, mas sou velha e me cansava muito rápido minhas assas já não tinha tanta força para voar tanto .
E a viagem de volta demorou mais que o previsto .
Ate que quando avistamos umas colinas ,Raio disse atrás das colinas esta a mata azul mamãe já estamos chegando .Mas de repente um vento surgir bem mais bem forte que nos jogou longe .Não conseguíamos levanta e ali resolvemos ficar aquela noite?
Quando o sol nasceu o céu estava limpo e calmo , resolvemos seguir viagem , e no final do dia chegamos na mata azul.
Foi uma festa com a nossa chegada , tinha muitas borboletas e todas nos recebeu com amor e carinho .
Sua mãe veio de vagar em nossa direção e quando eu a vi entendi por que raio tinha se apaixonado, ela era linda..Quando ela chegou bem mais perto e eu fui abarca-la logo senti sua presença .
Olhei para ela e disse nossa família esta crescendo tão rápido como o raio do sol .
E foi daí que veio seu nome Raio de sol .
Por La fiquei por algumas luas e depois do seu nascimento voltei para o meu campo de girassol.
Mesmo distante eu sempre sonhava com o dia que eu ia lhe conhecer.
Passou muitas luas e você nasceu .Mas eu já não tinha mais forca para ariscar uma aventura para lhe conhecer .
O tempo passou e eu recebi a noticia ,que o grande macaco negro tinha atacado seus pais na mata azul.
Foi o dia mais triste de toda minha existência ,e ate então eu acreditava que você estava junto com eles.
Ate que hoje eu soube que La nos campos de girassol tinha chegado uma viajante da mata azul,meu coração se encheu de alegria ,por que eu tinha certeza que era você minha querida .
Vovó como fico feliz em saber que não sonhava em vão.
Fui criada por uma amiga de minha mãe ,que por morar mais afastado da mata azul não sabe da sua existência vovó, mas que me criou com muito amor e carinho .
A algumas luas ela partiu , e eu resolvi também parti .
Estou muito feliz minha neta e te quero você aqui comigo.Sim vovó aqui ficarei.
E juntas deram uma abraço bem apertado e ficaram felizes por ter uma a outra .E assim termina a grande aventura da pequena borboleta sonhadora.
Contos e encantos .
Autora (Cristiane Fidelis)








Photo

Post has attachment
Amor proibido.....

A muitos milhões de tempo atrás, nasceu um amor proibido entre a Lua e o Sol...
O sol sempre admirava a Lua quando passava por ela ao amanhecer e ao anoitecer ,por que era a única forma que eles podia se olhar .
Mesmo assim se apaixonaram loucamente .
Os amantes apaixonados só tinha uma única maneira de sentir tocados através da brisa do vento , esse era o segredo dos dois .
A Lua admirava profundamente o brilho do sol ,ficava pensando como pode brilha tanto assim ,um brilho que ofusca os olhos .
Mas eles não sabia o que fazer para ficar juntos ,porque era praticamente impossível.
Mas como todos apaixonados eles não aceitava essa situação .
O Sol passou o dia todo pensando, na situação dele e de sua amada , mas não achava uma saída .Se entristeceu tanto que não tinha mais vontade de brilhar .
A Lua por sua vez também estava pensando numa maneira de pode ficar nem que fosse um pouquinho com o seu amado , ela passou a noite toda pensando .
Mas não achava saída e a tristeza lhe tomou por inteira , para não demonstra para as estrela sua tristeza ela procurava se esconder atrás das nuvens .E toda noite a mesmo coisa , a lua sempre procurava uma nuvem bem grande e La fica chorando .As estrelas perceberam a tristeza da lua e também a tristeza do sol que já não brilhava mais com tanto amor.Por mais que as estrelas não eram vista durante o dia ,mas elas estavam La só observando o sol e a noite a lua ..Foi quando as estrelas resolveram fazer uma reunião ,para acharem a saída para esse amor .E acabar com essa tristeza .
Fizeram uma reunião nas nuvens e foi convocado para essa reunião , as três Maria , Antáres , Mimosa e também os planetas Plutão e Eris era o planeta da discórdia , Venus era a deusa do amor e assim dão ao inicio a reunião ,cada uma fala uma coisa .Mas por mais que eles tentasse não acha saída para a lua e sol ,amor praticamente era proibido ate , que Venus a deusa do amor teve uma ideia maravilhosa que tinha tudo para da certo .Mas antes dela revelar sua ideia ela disse que precisava conversa com a lua e som ,precisava ver o tamanho do amor deles .E ai entres as nuvens Venus seguiu em direção ao sol.Ao chega o mais perto possível ela gritou sol pode me ouvir , ele com a voz roca e triste respondeu sim Venus o que lhe trás aqui , venho para conversa com você sobre a lua .Aconteceu alguma coisa com minha amada .Não fica tranquilo venho dizer a ideia que tive para que vocês possam fica juntos .Não há como Venus é impossível isso acontecer .Nada é impossível Sol quando há amor .Ai ela contou sua ideia , o Sol se encheu de esperança e aceitou todas as suas condições sem reclamar .Venus se despediu dele e foi em direção a Lua que estava atrás de uma grande nuvem chorando que se assustou quando percebeu que alguém esta vindo.
Lua podemos conversa ?
Não Venus quero fica sozinha com meus pensamentos .
Por favor Lua quero te ajudar , tenho a solução para seus problemas .
Solução Venus ,como assim ,meu problema não há solução para ele.
Á sim posso me aproximar ? Sim se aproxima Venus por favor .
A Lua por mais que depressa secou suas lagrima e atentamente ouviu o plano de Venus com muita atenção seus , olhos brilharam muito por que ela viu que daria certo seria uma solução para aquela dor que ela estava sentindo pelo seu amado.
Mas Venus será que meu amado Sol vai aceitar essa solução para nosso amor , Sim Lua acabo de vim do outro lado fui conversa com ele primeiro , e ele aceito sim ,com um sorriso radiante ,e com os olhos cheio de esperança .
Venus se despediu da Lua e voltou para a reunião La nas nuvens para revelar qual era seu plano .Todos ali ouviu com muita atenção o plano de Venus , alguns minutos de silêncio plainou sobre aquele nuvem .
Ate que Venus quebrou o silencio e perguntou o que vocês acham do meu plano!
Todos se levantaram e de uma só vez aplaudiram Venus .
E diziam vai da certo sim , e nos teremos o brilho do sol novamente e a bela da lua clareando e seremos todos felizes como antes .
Então vamos conversa com o pai precisamos só da autorização dele para terminar com essa tristeza entre o Sol e a Lua .
E assim todos partiram para o mais alto que poderiam ir , por que só indo mais alto que podiam eles conseguiam ouvir a voz do pai .
Chegando La Venus o chamou pai ,precisamos conversa com você , viemos intercede pela Lua e o Sol , que se apaixonaram e estão sofrendo por ficarem longe um do outro .E todos nos se comovemos com essa dor , e nos reunimos para achar uma solução .
O pai respondeu com uma voz alta e forte ,mas como vocês acha que podem ajudar eles .
Venus respondeu com sua voz doce e calma o amor deles é tão verdadeiro e grande que foram capazes de se sentir por muito tempo só pela brisa do ar que tocava lentamente em cada um , e assim eles sentiam se tocando em cada um com muito amor e eles viveram por muito tempo sabendo o que estava sentindo um pelo outro ,mas o amor só foi crescendo e tomando conta deles por inteiro e só a brisa acabou sendo pouca .
E a tristeza tomou conta dos dois ,deixando a lua muito triste e escura ,o sol sem seu brilho .
Foi ai que resolvemos reunirmos e acha a solução para esse amor .
Mas eu não vejo solução para esses dois amantes Venus .
Sim pai tem uma solução que vai depender só de você .Diga me Venus !
Permita ter pelo menos duas vezes ao ano que eles se abracem ,e façam suas juras de amor .Dando a eles o Echips .
Quando a lua estiver na sua faze cheia ela terá que ficar atrás do planeta Terra , Assim o plante terra Sol ao se mover , o Sol avista sua amada ,e o planeta Terra fará sua parte se movendo e desta forma eles se abraçaram , assim renovaram duas vezes ao ano seus votos de amor eterno.
Que ideia maravilhosa Venus , sim pai eu tenho certeza que vai da certo.
E podemos chamar esse reencontro de Echips de dois eterno amantes apaixonados .O pai pensou pensou e respondeu sim vai da certo tem minha autorização .
Todos nas nuvens ficaram radiante com a ideia de Venus , por muitos ela foi aplaudia .Ate que resolveram fazer uma festa nas nuvens ,para comemorar o amor .
E assim termina a historia de um amor que achava ser impossível ,mas que foi possível , e todos ali tiveram a certeza que não existe amor impossível .
O amor quando verdadeiro vence todas as barreiras e obstáculos .
Contos e encontro;Autora (Cristiane Fidelis)







Photo
Wait while more posts are being loaded