Profile

Cover photo
lucy pitty
22,918 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

lucy pitty

Shared publicly  - 
 
recebendo um monte de pedidos de amizade sem sentido algum nesse ultimo més  aqui nessa bosta do G+ .. que por sinal não uso e nem gosto. Por favor  parem de me encher  o saco  ok ? quem me conhece mesmo sabe  qual 'ferramenta' eu  uso...e gosto de usar.
 ·  Translate
1
Bellaynd Bella's profile photolucy pitty's profile photo
8 comments
 
ecco...não me incomode  eh eh
Add a comment...

lucy pitty

Shared publicly  - 
 
Charles Stross wrote:

Microsoft Word is a tyrant of the imagination, a petty, unimaginative, inconsistent dictator that is ill-suited to any creative writer's use. Worse: it is a near-monopolist, dominating the word processing field. Its pervasive near-monopoly status has brainwashed software developers to such an extent that few can imagine a word processing tool that exists as anything other than as a shallow imitation of the Redmond Behemoth.
Charles Stross Said: Microsoft Word is a tyrant of the imagination, a petty, unimaginative, inconsistent dictator that is ill-suited to any creative writer's use. Worse: it is a near-monopolist, dominating the word processing field. Its pervasive near-monopoly status has brainwashed software developers to such an extent that few can imagine a word processing tool that exists as anything other than as a shallow imitation of the Redmond Behemoth.
1
Add a comment...

lucy pitty

Shared publicly  - 
4
lucy pitty's profile photofabianne batista balvedi's profile photo
5 comments
 
que ótimo, muito bom saber disso, valeu! =D
 ·  Translate
Add a comment...

lucy pitty

Shared publicly  - 
 
Precisamos conversar (sobre privacidade na Internet)

A não ser que você estava com sua cabeça escondida embaixo de uma pedra, você provavelmente está sabendo que o governo dos Estados Unidos é agora conhecido por ter sabotado por completo a privacidade das comunicações online.

Não apenas um pouquinho. Eles são agora cada bit um parceiro no "Big Data" com a aprovação do Google e Facebook. Talvez pior, pois ele (o governo dos Estados Unidos) supostamente em breve será capaz de armazenar cada pedaço de dado que já passou por toda a internet - para sempre, e teoricamente poderá quebrar qualquer criptografia.

Será que isso significa que a comunicação online é inútil? Absolutamente não. Mas eu desenvolvo "software de comunicação atento à privacidade". Em benefício da transparência é que eu preciso te dizer o que podemos e o que não podemos fazer a respeito da sua privacidade pessoal.

Vamos dividir a análise de risco em quatro categorias :

- Governos desonestos

- Fraude financeira

- "publicitários" e "lucrativas" corporações desonestas.

- Curiosos casuais

Eu acho que você deve considerar que, tanto quanto os governos desonestos estão em causa, a internet é em texto simples ("plain text"). Não há criptografia - porque estamos usando protocolos que foram co-desenvolvidos por eles. Mesmo os matemáticos e criptógrafos entre nós ("nós", ou seja as pessoas que estão tentando tornar a internet segura e privada) estão tendo dificuldade em encontrar os buracos (falhas) que eles criaram.

Se eles (os governos desonestos) podem ver a internet em texto simples (sem criptografia), não vai demorar muito até que a fraude financeira consiga também. Os bandidos vão encontrar os buracos que os governos desonestos criaram e usá-los para roubar informações de cartões de crédito e informações financeiras. Eles são a mais criativa de todas as ameaças. Se há uma maneira de roubar suas informações financeiras, eles vão encontrá-la.

Marketeers e corporações desonestas têm seus tentáculos em todos os lugares. Eles não podem ver toda a internet em texto simples (sem criptografia), mas levando em conta que seus sites respondem por 95% de todo o tráfego da internet, não há muita diferença entre o que eles podem ver (em relação ao governo dos Estados Unidos).

Se você é um pouco cuidadoso, você ainda está geralmente a salvo de bisbilhoteiros casuais - mas há sempre algum risco em relação ao lugar onde suas comunicações são armazenadas e em relação a quem tem acesso aos bancos de dados de back-end e código. Edward Snowden casualmente bisbilhotou vários projetos ultra-secretos da NSA, graças ao seu alto nível de acesso/permissão aos servidores deles. Isso é irônico.

Então, para onde vamos a partir daqui? A internet está claramente quebrada quando se trata de segurança e privacidade.

Primeiro de tudo temos que reconstruir nossos protocolos de criptografia fundamentais - utilizando a metodologia de código aberto. Para fazer isso, provavelmente precisaremos voltar a versões anteriores do RSA (de volta ao início, se necessário) e metodicamente rever todas as alterações aos algoritmos fundamentais que ocorreram desde então. Sabemos que houve correções de bugs, mas também sabemos que os buracos foram introduzidos intencionalmente. Precisamos classificar as mudanças em duas pilhas. Adicionar de volta as correções de bugs, e deixar de fora os buracos. Entretanto, não há nenhuma razão para não usar a internet. Esteja ciente de que o dado provavelmente não é seguro. Provavelmente não significa nada no curto prazo, a menos que você seja um inimigo jurado dos governos desonestos. Então você provavelmente vai ter que encontrar outra maneira de se comunicar.

Eu também não vou pessoalmente me preocupar muito com a fraude financeira - exceto reduzir ou eliminar o maior número de transações on-line possível. Confie em mim, quando o Bank of America perde alguns bilhões de dólares de seus cofres corporativos devido a piratas da internet que tocarem diretamente no sistema internacional de transferência de dinheiro, o problema vai ser consertado. Tivemos uma internet sem segurança financeira por 25 anos. Algumas empresas que dependem da internet para o seu rendimento podem não sobreviver. Serviços financeiros on-line podem não sobreviver. Mas o mundo e a internet vão continuar.

É a terceira categoria (corporaões desonestas) onde as pessoas normais podem fazer o maior impacto. Podemos nos comunicar e compartilhar fotos com um certo grau de privacidade para nossa família e amigos, sem Facebook. Temos um software que vai fazer isso. Você pode fazer isso. Comece a reduzir a sua pegada sobre os grandes serviços. Google tornou-se um pouco mais difícil de se abdicar do que o Facebook - pois (o Google) oferece uma série de serviços, mas você pode sair (logout) e usá-lo "um pouco" de forma anônima. Excluir os cookies com frequência e ter muito cuidado com os apps Android. Eu também colocaria um bloqueador de pop-ups em seu navegador(s) para reduzir o número de sites de rastreamento de terceiros que podem coletar informações sobre você.

O objetivo aqui é reduzir o tempo que você passa a ser controlado, evitando os grandes sites da internet, quando possível. Por favor, use um serviço de comunicação descentralizada. Isto espalha suas comunicações e amigos por vários pequenos sites, em vez de empurrar tudo o que todo mundo faz para um grande banco de dados único. Limite os rastros que você deixa para grandes colheitadeiras corporativas de dados. Reduzir a sua pegada nos armazéns de dados deles para apenas uma pegada. Em seguida, continuar a reduzir ainda mais. Sites menores não podem oferecer exatamente a mesma comodidade e acesso direto a um bilhão de pessoas/filmes/termos de pesquisa, mas geralmente pode fornecer os mesmos serviços. Vamos ser realistas... Se você precisa assistir ao concerto do AC/DC's de 1982 em Boulder, Colorado você pode não ter outra escolha senão tentar encontrá-lo no YouTube. Mas o Facebook é apenas uma fossa de violações de privacidade. Eles realmente precisam ser rebooteados (reiniciados). Você pode achar que é conveniente ser capaz de olhar para antigas namoradas e primos perdidos há tempos, mas se você tiver que fazê-lo, procure-os e, em seguida, faça o "logout" do Facebook e ligue para eles de um telefone. Sim, chamá-los ao telefone deixa seus dados na rede de telefonia, mas a companhia telefônica só compartilha suas ligações com os governos desonestos. Até onde eu saiba – eles não estão compartilhando suas ligações com outras empresas e usando-os para construir perfis de marketing.

Desligue seu telefone celular de vez em quando, especialmente enquanto se desloca em em áreas urbanas. Você está sendo monitorado constantemente. Em Sydney, Austrália (perto de onde eu vivo), os semáforos estão registrando cada telefone celular que passa debaixo deles - e coleta essas informações "em algum lugar". Eles provavelmente estão fazendo isso onde você mora também. Faça um log out de todos os serviços de telefone do Google. Isso provavelmente exige que você exclua a conta Google a partir do seu telefone. Encontre outra app store ética ou duas antes de fazer isso, porque eles tornaram muito difícil baixar aplicativos do Google Play sem se submeter a um monitoramento on-line contínua.

Estamos construindo a "Red Matrix" com uma mistura balanceada de recursos de segurança e privacidade. Ela pode não te proteger 100% dos governos desonestos (embora você pode ter certeza de que estamos trabalhando nisso). E eu não sei se podemos proteger sua conta bancária online. Esse é o trabalho do seu banco. E não podemos impedir seu telefone de ficar dedurando onde você está a cada instante. Se você não gosta disso, você terá que desligar o seu telefone. Não há outro caminho. E nós temos superado para tentar evitar a espionagem casual por administradores de sites desonestos e prestadores de serviços. Não é perfeito, mas nós somos as únicas pessoas que estão ainda a tentar fazer privacidade em nível de servidor. Estamos apenas dizendo que há uma diferença entre "espionagem casual" e alguém lhe "hackeando para ler as suas coisas ".

Mas, de verdade - não há realmente nenhuma razão para que suas fotos privadas com sua namorada precisem aparecer na "stream" de mensagens do seu chefe e compartilhadas com o McDonalds e a Coca-Cola. Nós podemos fazer algo sobre isso - hoje. Precisamos da sua ajuda. Esta é a sua internet. Se você não gosta do que está acontecendo, nos ajude a corrigir. Não se mexer e fingir de morto ou ir para sua vida chamada de Facebook e fingir que tudo isso é OK. NÃO é OK. Se trabalharmos juntos, podemos fazer a diferença. Muitos de seus amigos vão desistir da luta e até mesmo ridicularizá-lo, porque vai ser um trabalho árduo - não há dúvida sobre isso. Às vezes você vai se perguntar se você pode ou não aguentar, isso porque você vai estar indo contra os mais poderosos interesses políticos e econômicos do planeta - e dizendo-lhes para ir para o inferno e saírem da sua vida pessoal. Isso será um tanto inconveniente.

Mas é o que deve ser feito.
Mike Macgirvin
[Desenvolvedor principal do Friendica e Red Matrix]
 ·  Translate
1
Add a comment...

lucy pitty

Shared publicly  - 
 
mas realmente  caras...usar  o google  plus  pra não usar  o face?! é esse o negocio de vcs?!? e acham legal?!! Não virou a mesma  droga  pra  vcs não ?! maaaa....
 ·  Translate
2
lucy pitty's profile photo
 
prefiro evitar  os  dois  sinceramente...
 ·  Translate
Add a comment...

lucy pitty

Shared publicly  - 
 
http://www.anahuac.biz/?p=55 É claro que o assunto parece batido e amassado, mas depois do anúncio do novo Hangout pelo Google, eu não poderia me ausentar de relembrá-lo sobre a sua cegueira de fã. Empresas como Apple, Samsung, Google e Canonical transformaram a tecnologia em algo divertido, agradável e consumista. É muito legal ter um tablet, mas é ainda mais legal se ele for um iPad. E é muito exclusivo ter um S4, especialmente porque não há nenhum motivo plausível para que ele custe o mesmo que um notebook i7 com 8Gb de RAM e 1TB de disco. Seguindo a mesma estratégia da moda, onde o mesmo pano, desde que confeccionado por um ou outro custe de 30 a 300 mil “dinheiros”, trata-se de Grife pura e simples. E neste caso a exclusividade não é só de quem pode pagar, mas para quem o fornecedor quer vender. É como ter uma Ferrari: não adianta ter só o dinheiro se não for aceito no seleto clube de pessoas a quem a Ferrari vende seu carros. Pois é, não basta ser rico, tem que pertencer à gangue! ..  #google #apple #microsoft #floss
 ·  Translate
1
Add a comment...

lucy pitty

Shared publicly  - 
 
                                                                         Why many people, floss people, think that facebook is evil and google is not ?

But what they give you to eat or drink that clouds your brain?
2
Add a comment...

lucy pitty

Shared publicly  - 
1
lucy pitty's profile photo
 
:)
Add a comment...

lucy pitty

Shared publicly  - 
 
 ·  Translate
2
fabianne batista balvedi's profile photolucy pitty's profile photo
14 comments
 
ahahaha...ainda bem que  o google  não sabe que eu sou  permanente   e não 'temporario'  ;-)..ops  acabei de dizer pra  ele e agora? :-)
 ·  Translate
Add a comment...

lucy pitty

Shared publicly  - 
 
passei  o SCAN  hoje e apareceram 3 sinais  da TVE no digital aqui  em    Soteropolis, acho que em breve  vai  aparecer  alguma transmissão 

cc +Valessio Brito  
 ·  Translate
1
Add a comment...
People
Work
Occupation
eu fico latindo bastante
Skills
latir e correr
Links
Story
Introduction
eu sou a cadela  da princesa Maggy (que é  filha de um italiano malucão) rss

não é nada com vcs, quem quiser  saber  quem  eu sou é só perguntar, mas é  que não gosto  mesmo desse jeito do google de se apossar das nossas vidas digitais 
Basic Information
Gender
Decline to State
Relationship
In a domestic partnership