Profile cover photo
Profile photo
Katia Vega Kestenberg
18 followers
18 followers
About
Posts

Post has attachment
Agora você pode marcar sessões estratégicas por esta plataforma e dar sua opinião também
Add a comment...

Post has attachment
Esse webnário, trará dicas interessantes sobre como atender online. Eu e outro convidado experiente nessa prática, faremos uma bate papo com a participação de colegas Coaches que trarão suas dúvidas para que sejam respondidas neste momento. Será um encontro descontraído, porém com informações relevantes para quem ainda não tem ou possui pouca prática nesse tipo de atendimento.
Add a comment...

Post has attachment
Olá!
Muitos Profissionais da área de desenvolvimento, como Psicólogos, Coaches, Consultores de Treinamento e Professores, vez por outra, sentem a necessidade de quebrar padrões, surpreender e marcar o momento da sessão, aula ou treinamento, mas não sabe como.
Eu sou uma daquelas pessoas inquietas que depois que aprende como fazer, fica pensando em inovar em melhorar em tornar as coisas mais leves e lúdicas. Você conhece alguém assim?
Pois é! Eu acredito que a base de qualquer processo de desenvolvimento de pessoas passa por conhecer os próprios valores e por isso, eu andei pesquisando e adaptando para nossa realidade e criei um material bem bacana que faz praticamente da minha sessão de valores, valer por todas! E eu queria te apresentar na próxima quarta-feira dia 16/03/16 as 20h, como eu aplico esse material individualmente, em grupo e online. Se você gosta de melhorar e agregar mais valor ao seu trabalho, não pode perder esse webnário!
Aguardo você! Até lá!
Add a comment...

Post has attachment
ESSE HANGOUT VAI TE ENSINAR QUAIS SÃO OS PASSOS QUE VOCÊ PRECISA DAR PARA DEIXAR SUA VIDA DE FUNCIONÁRIO(CLT) E VIVER DE COACHING. PARA TER ACESSO VOCÊ PRECISA SE INCREVER ATÉ 20H DO DIA 03/02/16 NO LINK: http://bit.ly/katiavega  ATÉ MAIS TARDE!
Add a comment...

Post has attachment
Este palestra irá ensinar os primeiros passos para você sair de uma vida de empregado para ter seu próprio negócio de coaching, isto é, como começar a fazer essa transição com menos impacto na vida pessoal e profissional
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded