Profile cover photo
Profile photo
Bruno Rodrigo S
160 followers -
Verás que filho teu não foge à luta.
Verás que filho teu não foge à luta.

160 followers
About
Bruno Rodrigo's interests
View all
Bruno Rodrigo's posts

Post has shared content
Bom dia pessoal, uma duvida.
Eu estou refatorando o código de um site, re-arranjando o css) e tenho uma duvida.
Tem uma área no site onde pode-se escolher 4 opções de curso. E acessando a area de cada curso, tem-se um menu na lateral com varios links. Hoje, cada link indica uma pagina que contém a mesma estrutura (mostra o menu na lateral) e o conteudo especifico dela.
Mas como estou refatorando, pensei em mudar isso e deixar uma unica pagina, apenas passando o id referente o menu e trabalhar com urls amigáveis.

Em termos de SEO, qual opção é melhor? Varios arquivos ou um unico arquivo com urls amigáveis?

Post has shared content
Eu gostaria de uma ajuda para inserir playlist no wordpress (versão atual) que comece a tocar automaticamente.

O recurso autoplay="on" que uso em audio nao tá funcionando em playlists.


Grato pela ajuda.

Post has attachment
Ano de 2014 foi ano do Theo!

Post has attachment
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
31/05/14
18 Photos - View album

Post has attachment
Hey, I'm playing Castle Clash! Come join me and let's kick some ass! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.igg.castleclash

Post has attachment
Os dois são os CMSs mais usados na Web. Particularmente acho ambos muito bons e super úteis para diferentes situações. 

Post has attachment
Precisando de Templates Wordpress para Sites de Imobiliárias, encontrei 7 Templates Grátis ótimos para esse tipo de mercado.

O que vimos nesses últimos protestos foi o retrato do que é esse país, vimos professores apanhando, professores que há gerações atrás eram tratados com tanto respeito. 
Os Policiais, outra "classe" de trabalhadores que são tratados como cães raivosos do estado, não podem ser responsabilizados por seguirem as ordens que lhes foram dadas, imaginem-se no lugar deles, tendo que "defender" o pão de cada dia enfrentando uma multidão que é 10 vezes maior que o número de policiais presentes.
Falar de "bom senso" nessa situação é complicado, teríamos que falar da violência dos policiais, mas aí falaríamos da violência dos tidos como "vândalos", mas no final chegaríamos ao ponto original da discussão, a política de educação e os abusos cometidos pelas autoridades dos poderes legislativo e executivo, mas será que a discussão acabaria aqui, e as pessoas que colocaram esses "mandatários" nos seus atuais cargos, então o loop infinito começa, mas a maioria das pessoas que vota é por que não tiveram a devida EDUCAÇÃO e por uma troca de favor qualquer vendem seus votos para que essas pessoas façam com que cada vez a educação seja esquecida... talvez o raciocínio lógico continue por outros caminhos que eu não consiga enxergar aqui.
Sinceramente não sei qual será o caminho correto a se seguir, mas sei de uma coisa, sem quebra-quebra, sem colocar fogo em carros de pessoas, quebrar bancos, invadir lojas do comércio, não acredito que teríamos a devida atenção dos marginais do poder, foi só os grandes protestos pararem que Brasilia esqueceu de todos os projetos e leis que seriam criadas para "mudar" o Brasil.
Quando eu vejo o quebra-quebra na mídia eu sinto vergonha, mas vergonha de MIM MESMO, que não levanto a minha bunda do meu sofá para botar a cara e tomar porrada para mudar o país para que a minha filhar tenha um país melhor, eu deveria estar lá quebrando tudo, colocando fogo no prédio tido como "público" que é a assembléia, mas que hoje os professores não podiam participar de uma votação que envolvia o futuro deles.
Não tenho raiva da polícia, muito menos dos tidos como "VÂNDALOS", mas do resto da sociedade e me incluo nela, pois somos passivos e egoístas, pois esses professores são da rede pública, e apesar de nunca frequentar um colégio público, vejo o atraso e o quanto de prejuízo alguns profissionais do mercado têm por terem que suprir a péssima educação que deveriam receber os alunos de famílias carentes... mas pensando bem, imagine o "prejuízo" que meus pais tiveram com a minha educação em ensino particular, algo que deveria ser gratuito e de qualidade, pelo menos é o que diz a constituição, e daqui a pouco sou eu que vou começar a me fuder mais ainda, por que vou ter que pagar para minha filhar uma educação que ela também deviria ter acesso sem custo, mas eu prezo pelo futuro dela, e vou ter que pagar por algo melhor, lembrando que ainda assim não terei desconto nos imposto.
Porra, aí vai falar de prejuízo de banco? 
Foda realmente ver o coitadinho do cara que nem pagou o carro incendiado, ou do lojista que teve aloja furtada... mas a vida é foda cara... o cara foi roubado por anos pelo estado, e quando os marginais e aproveitadores levaram tudo, ele não ficou puto com os políticos, que lá no início do loop da educação transformaram a carreira de professor numa tarefa de bravos guerreiros.
Como disse o Capitão Nascimento: "É Foda amigo, ainda vai ter que morrer muito inocente"

Post has attachment
Veja como colocar a pesquisa do Google para quem usa a pesquisa interna do seu site Wordpress.

Post has shared content
Mais uma dica da equipe Web Absoluta no portal Seu Negócio na Internet
Veja as melhores opções de Templates Wordpress para Sites de Ofertas e Compras Coletivas e descobra como começar seu negócio na internet. #wordpress

http://bit.ly/1eGOocH
Photo
Wait while more posts are being loaded