Profile cover photo
Profile photo
alda pereira
About
Posts

Post has shared content

Post has shared content

Post has shared content
Pense bem!
DEUS dá a cada um, o seu brilho, a sua vida e o seu destino!
Não existem pessoas que não tenham a sua luz, ou que seja ela nublada, existem pessoas que necessitam, valorizar a si mesma!
Jamais desejem a vida de uma outra pessoa, jamais desejem a alegria que qualquer pessoa possa sentir, jamais desejem o amor 
e a felicidade que outras pessoas dizem ter, ou viver...
cada um tem o que merece, o que planta, e o que sonha!
Merecimento, é uma coisa, que somente DEUS pode nos dar, quando fazemos por onde!
Sem contar que, essa felicidade, esse amor, e essa vida, que não é nossa, pode ser uma simples farsa, um grande disfarce!
Quem vai saber, como cada um vive?
Somente DEUS, pode responder!
Não necessitamos, chamar a atenção, já brilhamos como o sol, e iluminamos caminhos por onde vamos passando!
A vida é linda demais, para que percamos tempo com essa imperfeição triste:
A inveja!
Que DEUS tome conta, de pessoas assim, que elas possam sentir a verdadeira felicidade, nos pequenos momentos em que vivemos e nos reconhecemos!
A verdadeira maldade, é a critica, o julgamento e a falta de perdão!
Lutem, se amem, e acreditem, todos nós somos luz:
Porque somos todos filhos de DEUS!
Não fiquem tristes, se alguém pensa que você é incapaz de lutar e ser feliz.
DEUS está contigo sempre, jamais abandona um filho, que ele gera, cuida e observa, cada atitude, pensamento e sentimento!


Post has shared content
Originally shared by ****
          Perdoa-me por dizer o que não quero. Pelo desespero que ocupa meu ser, por dizer palavras que ofendam alguém. Pelo modo como enxergo as coisas, se falo demais o que não devo. Por acusar e querer ser tão certo, de apontar os defeitos alheios. Por procurar ser correto demais ou responder à altura aos outros. Pelos erros que eu cometer ou já fiz. Por amar com loucura como eu amo, talvez por ser egoísta e honesto. Por procurar estar sempre do lado certo. Por receber tantas humilhações e nunca ser baixo astral. Por não guardar rancor se é errado, porém trazer no peito tanta mágoa. Por ser uma pessoa só e não ter com quem desabafar, sempre desejar um verdadeiro amigo. Por procurar ser sensato, mesmo assim enganar a minha própria pessoa. Pela tristeza que me faz ser frio e duro. Pelo sorriso sem vontade. Por eu ser o que não sou, quando disfarço um amargor. Pelo desatino da minha vida, da injustiça na qual sou lançado e levar tantos tapas na cara. Eu ter que sorrir e procurar esquecer. Por eu ser vaidoso, quem sabe até calculista. Ao esconder coisas que não podia. Perdoa os meus erros e também as minhas virtudes. Perdoa por eu querer modificar o mundo e desta feita também as pessoas. Perdoa por eu estar vivo e a procura de novos horizontes. Perdoa toda vez que eu descer na minha escalada. Perdoa-me por eu estar num mundo bom onde as pessoas não se entendem mais. Perdoa se tudo isso que eu tento arrumar me torne nojento, e que isso não atrapalhe a vida daqueles que amo. Perdoa por meus olhos enxergarem além do que deviam, sobretudo perdoa-me pelas muitas vezes que chego a duvidar da tua existência. Perdoa-me apesar de que, mesmo sabendo de tudo isto, eu me alegre por estar sendo iluminado com tua luz espiritual a me envolver em teu amor supremo, e estar vivendo o que vivo agora. Tento tudo isso, na nítida esperança de que um dia eu consiga de alguma maneira merecer o teu perdão!
             Meu erro foi não seguir os meus princípios. Foi esquecer o que sou e me deixar levar. Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso, meu erro foi esquecer que tu existe. Foi permitir que a raiva me dominasse. Foi esquecer da sua importância para mim. Foi, enfim, te magoar... Peço hoje que me perdoe pelos meus atos e se um dia puder, volte a confiar em mim. Não sei quão grave foi meu erro, mas  para mim és incondicional. Meu sentimento por ti realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas se te machuquei, se te entristeci ,se te fiz chorar e até mesmo perder a confiança em mim. Estou muito arrependido pela minha atitude e prometo jamais te magoar outra vez..Tu  és tudo que tenho, é o ar que eu necessito para respirar, é o amor que necessito para viver. Te amo mais que tudo na vida.
              Depressão é excesso de amor próprio. O indivíduo se ama tanto que não se aceita minimamente arranhado.Não dá para nutrir sentimentos como hostilidade, ciúme, medo, culpa, depressão. Essas são emoções tóxicas. Importante: onde há prazer, há a semente da dor, e vice-versa. O segredo é o movimento: não ficar preso na dor, nem no prazer (que então vira vício). Não se deve reprimir ou evitar a dor, mas tomar responsabilidade sobre ela. Cada vez que se encontra uma pessoa inclinada a amargura, é sinal de carência emocional. É ruim estar no fundo do poço, mas é maravilhoso quando você consegue sair dele. Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas.  ( Diálogo íntimo do meu ser... )
Animated Photo

Post has shared content
Originally shared by ****
                        O que eu posso fazer? Se é por você que meu coração bate mais forte! Um dia nossos olhares se cruzam. Você sente uma coisa que nunca sentiu. Seu coração acelera. Seu corpo arrepia. Seu olhar ilumina. Sua boca fica seca. Sua barriga sente um frio interminável. O mundo de repente para por um segundo e você pensa o que faltava achei em você. Sorte nossa, hein? Encontrar alguém, pra dizer que é só meu! . Meu anjo não é perfeito, mas foi feito para mim.
                           Gosto da maneira como o meu coração gagueja quando você está do meu lado, e com os seus braços em volta da minha cintura. Gosto do quanto o mundo parece menos cruel com você em pé, ali, na minha esquerda. Gosto do jeito que a minha mente se entorpece com os seus beijos, e de quando me causa overdoses de prazer. Eu gosto, gosto de gostar de você. Gosto da sua existência e das suas reticências. Deus sabia exatamente o que estava fazendo, quando me fez encontrar você. Eu te aprecio sem moderação.
                        Teu sorriso tem o poder de fazer qualquer mal ir embora. Ele me traz uma paz, uma calmaria, que nestas palavras tão singelas, fica impossível de se descrever. Pois eu sei, meu amor, que enquanto eu puder ver o teu sorriso, a minha vida há de valer a pena.
Faço dos teus olhos, as mais lindas estrelas do meu céu. Do teu sorriso, o melhor raio de sol. Da tua voz, a mais bela canção. Do teu suor, o mais gracioso pingo de chuva. Do teu cheiro, o aroma mais suave. Do teu abraço, o lugar mais aconchegante. De ti, o porto mais tranquilo. Onde o meu barco, sonha em ancorar.
                            Com você, ando sorrindo de uma forma tão mais pura, mais sincera. E tendo uma vontade de ser mais e melhor, dia após dia. Com você, ando querendo acertar. E até os meus medos eu já deixei pra lá. Com você, ando reparando nas coisas mais banais, apesar de estar sempre distraída demais… com o pensamento em você. Com você, ando tendo sonhos tão doces, tão mais bonitos. E uma realidade mil vezes mais. Com você, ando planejando uma vida. E querendo uma só vida unida à minha. Para sempre. E sem pontos finais. Eu vou mostrar pra você que esse amor não cabe mais só no meu peito, que dividir contigo parece perfeito, que eu só penso em você e ninguém mais… Eu vou mostrar pra você, que é pra ficar pra sempre na nossa memória, que nós dois juntos somos a moral da história e que o final feliz é a gente que faz…
                            Está escancarado, vai negar para o coração que você está com sintoma de paixão! É quando os olhos se caçam em plena multidão, quando a gente se esbarra andando em qualquer direção, quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo. E aí, já era. É hora de se entregar. O amor não espera. Às vezes acho que ultrapasso no amor, então que bom que eu amplifico, quero morrer amando muito mais!   
Animated Photo

Post has shared content
 Belissimo dia seus lindos do #G +
Bjuxxxx nos ❤ღڪےღڰۣ✿ ❤ღڪےღڰۣ✿ 😚🌷
Animated Photo

Post has shared content

Post has shared content
Originally shared by ****
Senhor! 
Ao redor de mim
tudo já é silêncio e calma.
Envia o anjo da paz a esta casa.
Relaxa meus nervos,
sossega o meu espírito,
solta as minhas tensões,
inunda meu ser de silêncio e de serenidade.
Vela por mim, Pai querido,
enquanto eu me entrego confiante ao sono,
como uma criança
que dorme feliz em teus braços.
Em teu Nome, Senhor, descansarei tranquilo.

Assim seja!
Animated Photo

Post has shared content
Originally shared by ****
O destinatário de um amor em poesia e aquele em que os versos tocam o alvorecer  de sua alma como melodia no badalar de sinos que vao e voltam no vai e vem das rimas da poesia.! :)
Animated Photo

Post has shared content
Wait while more posts are being loaded