Profile cover photo
Profile photo
Zona Oeste News
16 followers
16 followers
About
Posts

Post has attachment
Câmeras de segurança registram momentos em que bandidos em comboio, assaltam motoristas e pedestres na descida do viaduto de Realengo na Zona Oeste do Rio.

Mais informações, acesse: http://www.zonaoestenews.com.br
Add a comment...

Post has attachment
A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e da CET-Rio, confirmou que vai liberar os horários de carga e descarga para todos os tipos de veículos na cidade, suspendendo as proibições antes vigentes. A previsão é que a medida dure dez dias.

A medida atende a um pedido da Fecomércio-RJ (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado), que tem como objetivo "facilitar a normalização do fornecimento de produtos fundamentais à população, tendo em vista que o comércio na cidade já sofre com o desabastecimento", conforme informou a nota da federação.

Antes da liberação, veículos pesados, como os caminhões de carga, tinham restrições de circulação, por exemplo, em ruas da Zona Portuária,em dias úteis, das 6h às 21h, com intuito de melhorar a mobilidade urbana e reduzir o impacto do fluxo intenso de veículos neste período. Por ora, no entanto, a proibição segue suspensa, até que a situação seja normalizada.

"É preciso os produtos cheguem o quanto antes para os consumidores", afirma Antonio Florêncio de Queiroz Júnior, presidente da Fecomércio-RJ.

Veja a matéria do portal Zona Oeste Notícias: http://www.zonaoestenews.com.br/caminhoes-estao-liberados-para-carga-e-descarga/
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Caça F5 da FAB cai na rodovia Rio Santos, final da avenida Brasil no RJ

Aeronave pegou fogo logo após a queda
Imagem reprodução
Um avião caça F5F da Força Aérea Brasileira (FAB) da ALA12 caiu no início da manhã desta quinta-feira na Base Aérea de Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro.
O acidente ocorreu pouco antes das 8h00, durante um voo de instrução. – Foi necessária a ejeção dos pilotos. Segundo locais, os dois tripulantes conseguiram se ejetar da cabine, e, já foram resgatados por um helicóptero da FAB. A Aeronave caiu em uma região desabitada e não há informações de vítimas.


O mesmo acidente ocorreu também na Base Aérea de Santa Cruz em junho de 2016

No início da noite da terça-feira, 05 de julho de 2016, na Base Aérea de Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. Ocorreu o acidente com a aeronave às 18h40, também durante um voo de instrução. Os dois pilotos que estavam na aeronave conseguiram se ejetar da cabine, e, com ajuda de um paraquedas, aterrissar em segurança.

A tripulação realizava um voo local de treinamento e estava em fase de aproximação final, quando foi detectada uma falha que não permitia o pouso em segurança. A ejeção ocorreu de forma controlada, com a aeronave direcionada a uma região desabitada.

O coronel-aviador da assessoria de Comunicação Social da FAB em Brasília, Rogelio Azevedo Ortiz, disse na ocasião que, após a detecção da falha, todos os procedimentos técnicos previstos foram tomados, mas como não foi possível reverter a situação.

Segundo Ortiz, a aeronave do acidente está em plenas condições de voo e a FAB espera mantê-la em operação por mais alguns anos.

– Com certeza, posso afirmar que todas as revisões estavam realizadas dentro do previsto. Equipes de investigação da Aeronáutica estão no local para apurar o que determinou o acidente – afirmou.

Matéria do Portal Defesa Net

Portal Zona Oeste News: http://www.zoanoestenews.com.br
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Caminhoneiros deflagraram no Rio de Janeiro e em outros estados paralisação contra o aumento dos combustíveis, começa a provocar desabastecimento em postos de combustível da capital fluminense. Eles protestam contra a alta incidência tributária nos preços dos combustíveis
Add a comment...

Post has attachment
Equipamento filmou toda a ação dos criminosos na Avenida Marechal Rondon, no bairro do Rocha. Eles estavam em uma outra motocicleta e armados com uma pistola. Vítima também levou coronhadas de bandidos

Um flagrante do roubo de uma moto mostra os momentos de pânico vividos pela vítima, na manhã desta terça-feira. Uma câmera acoplada no capacete do homem filmou toda a ação dos criminosos na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, Zona Norte do Rio. A dupla estava em uma outra motocicleta e armada com uma pistola.


Já tiraram foto com a moto roubada em alguma comunidade | Reprodução WhastApp
O assaltante que estava na garupa mira a arma para a vítima no meio do trânsito da Marechal Rondon, na altura da Rua São João, e a obriga a parar. Antes disso, Luis Carlos dos Santos Perez, de 58 anos, escuta a ameaça de um dos bandidos: "Desce, se tiver armado, tu vai morrer", falou o criminoso, que na mão esquerda segurava um pente de pistola carregado.

Nervoso, o homem demora a descer da moto e leva uma coronhada de um dos bandidos. Após entregar a motocicleta e iniciar fuga no meio do trânsito, ele acaba baleado em uma das pernas. Um motorista que passava pela via, então, prestou socorro e o levou ao Hospital Salgado Filho, no Méier. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde da vítima é estável e ele está em observação.

Questionada sobre o caso, a Polícia Civil se limitou a dizer que a ocorrência foi registrada na 25ª DP (Engenho Novo). Já a PM informou que policiais do 3º BPM (Méier) foram acionados, mas nenhum suspeito foi preso. Os PMs fazem buscas da região para tentar encontrar os envolvidos.

Matéria Jornal O Dia

Acesse nosso site: http://www.zonaoestenews.com.br
Add a comment...

Post has attachment
Na véspera dos Dia das Mães, uma policial que estava de folga e saía de um evento na escola onde a filha estuda, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, matou um bandido armado que assaltou outras mães na porta da unidade de ensino. As informações são do portal “G1”.

“De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele estava armado”, diz a reportagem.

A PM informou que o criminoso apertou o gatilho duas vezes contra a policial. O primeiro disparo não acertou ninguém e o segundo tiro falhou. Nesse momento, a mulher se aproximou do bandido e atirou três vezes contra ele.

O ladrão foi socorrido para a Santa Casa de Suzano e não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu em frente ao Colégio Ferreira Master, no bairro Cidade Cruzeiro do Sul.

Um vídeo nas redes sociais mostra o momento em que o bandido aponta o revólver para um grupo de mães com outras crianças

Acesse nosso site: http://www.zonaoestenews.com.br
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Inauguração do Novo Terminal Rodoviário da Sulacap
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
17/09/16
32 Photos - View album
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded