Profile cover photo
Profile photo
PSD Agueda
25 followers
25 followers
About
Posts

Post has attachment

Post has attachment
CPS PSD Agueda presente na Homenagem aos Fundadores do PSD Distrito de Aveiro em Santa Maria da Feira 
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
CPS PSD Agueda presente na Homenagem aos Fundadores do PSD Distrito de Aveiro
8 Photos - View album

Post has attachment
CPS PSD Agueda reune com os Bombeiros Voluntários de Águeda
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
2015-05-17
8 Photos - View album

Post has attachment
CPS PSD ÁGUEDA VISITA GICA E REÚNE COM A DIREÇÃO
A Comissão Política de Secção (CPS) do PSD de Águeda visitou o GICA e reuniu com a Direção para conhecer com maior profundidade as necessidades do presente e os desafios que se colocam a esta instituição.
As obras efetuadas aquando da remodelação do pavilhão concluídas em 2013, modificaram-no de forma a permitir conciliar a prática desportiva com eventos culturais, um investimento com uma taxa de comparticipação de 80% que proveio das Parcerias para a Regeneração Urbana, com financiamento pelo Mais Centro - Programa Operacional da Região Centro.
A realização de eventos desportivos a curto prazo que possam ir ao encontro da comunidade e envolvê-la cada vez mais é uma preocupação da atual Direção, porque o objetivo é dar uma maior visibilidade a toda a atividade desenvolvida.
Os atuais dirigentes enfrentaram recentemente a polémica referente à alienação dos terrenos do crossódromo entre elementos ligados ao motocross e a Direção do clube, estando conscientes que cada vez se torna mais difícil captar patrocinadores para estes eventos, que atingem uma dimensão e logística muito relevante.
Ainda sobre as novas instalações do pavilhão, as áreas superiores podem ser potenciadas particularmente no verão. O bar e a reorganização de alguns espaços, por outro lado, são algumas das apostas que estão na agenda a curto prazo, segundo Sá Pereira, Presidente da Direção.
O Presidente da CPS do PSD de Águeda, Carlos Franco, destacou “a importância estratégica da aposta no desporto, sobretudo na formação de jovens e na necessidade de envolver e tornar atrativo este equipamento, tanto para os cidadãos como para os investidores que reconheçam uma mais-valia nestes eventos que estão programados e naquilo que possam representar”.
Gabinete de Informação CPS PSD Águeda
Marta Varandas (Coordenadora)
Photo

Post has attachment

Post has attachment
Dia 24 de abril no Europarque, em Santa Maria da Feira.
Photo

Post has attachment
CPS PSD ÁGUEDA REÚNE COM DIREÇÃO UCIPSS
Na passada terça-feira, 14 de Abril de 2015, pelas 21h, a CPS PSD de Águeda reuniu com a Direção da UCIPSS, na sua sede no Mercado Municipal.
O Presidente da Direção da UCIPSS, Carlos Nolasco Lemos, deu a conhecer o trabalho desenvolvido pela atual Direção e apontou como as principais necessidades o problema demográfico sobretudo com a pouca natalidade existente que se verifica no País e no Concelho, a nova legislação de acordo com as novas políticas que o Governo pretende implementar, os problemas de sustentabilidade de várias Instituições que correm o risco de fecharem a curto prazo e o problema das coimas previstas.
Os novos desafios e o novo paradigma que enfrentam as IPSS, foram realçados pelos membros da Direção da UCIPSS presentes, como motivo central da preocupação de todos.
Carlos Franco, Presidente da CPS PSD de Águeda, reconheceu e registou as preocupações apresentadas, referindo que “temos sido sensíveis a esta temática pois desde o início do nosso mandato que temos vindo alertar para a necessidade urgente de reforçar o apoio às IPSS por parte de todas as entidades e temos lutando nos vários centros de decisão por esta causa”, mas “não tenho dúvida que este sector enfrenta hoje e no futuro os desafios de um novo paradigma que Portugal e o Mundo enfrentam também de procurar proporcionar uma resposta adequada aos cidadãos mas de forma sustentada.”
“O problema demográfico, os escassos recursos económicos, as barreiras constantes de mentalidade que dificultam o trabalho complementar entre Instituições, a falta de planeamento nas últimas décadas e sobretudo a necessidade de uma gestão mais eficaz é essencial”, por outro lado o Presidente da Concelhia não esqueceu que “é necessário implementar, divulgar e partilhar boas práticas, gerando um impacto positivo de forma a contribuir para o bem estar da sociedade.”
A CPS PSD de Águeda tem estado atenta e próxima destas Instituições efetuando um levantamento dos problemas, alertando e apontando soluções para que todos em conjunto possamos proporcionar melhores condições de vida à Comunidade Aguedense, destacando a importância da existência da UCIPSS como mais uma força que pode contribuir para este esforço conjunto.
PhotoPhotoPhotoPhoto
CPS PSD ÁGUEDA REÚNE COM DIREÇÃO UCIPSS
4 Photos - View album

Post has attachment
acompanha as iniciativas do PSD Águeda através do facebook

Região Centro receberá 2.155 milhões até 2020
No envelope para 2014-2020, de um total de 25 mil milhões de euros, Portugal terá 7,7 mil milhões alocados aos programas operacionais regionais do Continente. Dessa parcela, a segunda maior fatia, no valor de 2,15 mil milhões, está reservada à região Centro do País.

Post has attachment
A CPS PSD de Águeda entregou hoje mais um contributo de papel para reciclar para a Associação dos Amigos dos Animais de Águeda.
Dê o seu contributo também!
Photo
Wait while more posts are being loaded