Profile cover photo
Profile photo
Gladston Queiróz
383 followers -
If you not show me the way... I'll discover it by myself!
If you not show me the way... I'll discover it by myself!

383 followers
About
Gladston's interests
View all
Gladston's posts

Post has attachment
Queridos amigos do Brasil,

A Câmara dos Deputados aprovou o texto base da "PEC da Desigualdade", que congela os gastos federais pelos próximos 20 anos, incluindo setores já precários como Saúde e Educação. Mas ainda temos uma chance de impedir que isso aconteça!

A segunda votação na Câmara acontecerá nos próximos dias e podemos pedir que a PEC deixe esses setores fora do pacote.

Assine a petição agora. Quando conseguirmos assinaturas suficientes, o deputado Alessandro Molon entregará as assinaturas diretamente no plenário:

Os gastos do governo federal têm aumentado, mas nossa economia tem encolhido. E cortar gastos do governo é uma boa ideia, mas o corte deveria começar em propaganda, nos benefícios dos parlamentares, nos cargos de indicação política, e não nos hospitais e nas escolas dos que mais precisam. Se o problema é responsabilidade fiscal, vamos agir de verdade!

Vamos aproveitar a chance da segunda votação e fazer dessa uma luta que definirá o governo e o Brasil dos próximos 20 anos, persuadindo os deputados a votarem com a consciência e deixando claro que existe uma terceira via: deixar a Educação e Saúde de fora do pacote. Mas só venceremos o assédio que o Governo Federal está fazendo junto aos deputados se a pressão popular for maior.

Por isso, precisamos bombar essa campanha! Assine e compartilhe com todos para torná-la viral:

Estamos atentos e vamos lutar para proteger nossos direitos.

Mais informações:

Por que a aprovação do teto de gastos é tão importante para Temer (Nexo)
https://www.nexojornal.com.br/expresso/2016/10/10/Por-que-a-aprova%C3%A7%C3%A3o-do-teto-de-gastos-%C3%A9-t%C3%A3o-importante-para-Temer

Barrados no banquete (Folha de S. Paulo)
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/bernardomellofranco/2016/10/1821748-barrados-no-banquete.shtml

PEC 241, que limita gasto público, passa por teste crucial na Câmara (El País)
http://brasil.elpais.com/brasil/2016/10/11/politica/1476140602_387802.html

Gregório Duvivier explica PEC 241 em três minutos (Youtube)
https://www.youtube.com/watch?v=wUiNBYfKyNI

Post has attachment
**
Fortunes: They are cold-blooded. They are completely ruthless about protecting what they have. The only thing they connect to is the money aspect of life.  Let's face it: That's the American way.                 -- Jeffery M. Johnson, regional chairman of t...

Post has attachment
Animated Photo

Post has shared content

Post has attachment
I cannot understand why people usually don't believe in GOD however they insist to follow the heck!

Post has shared content
I dunno what the hell is going on...

Post has shared content
Projeto que altera regras para exploração do pré-sal é aprovado
Petrobras não irá liderar todos os investimentos da extração de petróleo. Oposição alerta para entrada de 'interesses privados'

AGÊNCIA BRASIL
Brasília - Sob forte resistência de parlamentares da oposição, foi aprovado nesta quinta-feira o Projeto de Lei 4.567/16 que retira a obrigatoriedade da Petrobras participar da extração de petróleo da camada pré-sal. O placar ficou em 22 votos favoráveis e cinco contrários. Com o resultado na comissão especial que analisa o assunto desde março, a proposta segue para o plenário da Câmara. O colegiado ainda analisa destaques apresentados ao projeto.

O parecer do deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) altera as regras atuais que determinam que a estatal brasileira é a única operadora da exploração nesta camada, garantindo exclusividade sobre decisões como a definição de critérios para avaliação de poços, equipamentos de produção e compras.

A proposta, que foi costurada ainda no Senado pelo atual ministro das Relações Exteriores, José Serra, também restringe a obrigação de a Petrobras participar, com no mínimo de 30% dos investimentos, de consórcios para exploração do pré-sal apenas para áreas estratégicas.

Post has shared content

Post has shared content
Tiraram ninguém, apenas serviram de objetos decorativos, quando questionados os golpistas lembram dos alienados e dizem:
Nós praticamos o golpe porque a "população quis"
Photo

Post has shared content
Comissão da Câmara aprova texto-base que altera regras do pré-sal

07/07/2016 11h27 - Atualizado em 07/07/2016 12h37
Parecer desobriga que Petrobras tenha que participar de todos os projetos.

A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa o projeto de lei que altera as regras de exploração de petróleo da camada pré-sal aprovou nesta quinta-feira (7) o texto-base de um parecer que desobriga a Petrobras de participar de todos os projetos na área.

#petrobras #petróleo  
Photo
Wait while more posts are being loaded