Profile cover photo
Profile photo
Martha de Melo
12 followers
12 followers
About
Posts

Post has attachment

Post has attachment
Confira este vídeo no YouTube:

Post has attachment
Martha de Melo commented on a post on Blogger.
Fácil assim? Até eu consigo!!!

Post has attachment

Post has attachment
A insegurança da Segurança Pública... mais que pensar, temos que agir...

Post has attachment

Post has shared content

Post has shared content
Originally shared by ****
           A justiça se defende com a razão, e não com as armas. Não se perde nada com a paz, e pode perder-se tudo com a guerra. Precisamos vencer a fome, a miséria e a exclusão social. Nossa guerra não é para matar ninguém; é para salvar vidas.
A paz interior é o teu maior tesouro, não deixe que a ansiedade venha rouba-la, nem permita que alguém a destrua seja com palavras ou atitudes. Olhe para "você" e siga em frente!
          Seja leve como uma brisa e tenha esperança no coração.  A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta... 
 Descobri que o mais alto grau de paz interior decorre da prática do amor e da compaixão. Quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar. Ao cultivarmos um sentimento profundo e carinhoso pelos outros, passamos automaticamente para um estado de serenidade. Esta é a principal fonte da felicidade...
              A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
             O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca esquecer das lições obtidas ao longo da vida!
Animated Photo

Post has attachment

Post has attachment
Photo
Wait while more posts are being loaded