Hedson Martins
Educação e Cultura = Viajar semdivisas

Chegou o dia de deixarmos Curaçao e irmos para Aruba,

Viagem Curaçao para Aruba, 7° dia da viagem.
Dia 13/07/2018 - de Curaçao para Aruba 7° dia. Aruba - Palm beach. 7° dia 13/07 - Sexta Feira.  Despertamos com calma, tomamos um ótimo banho e fomos para o café. Como sempre estava delicioso. O café da manhã é servido na mesa contendo croissant quentinho, ...

Mais uma lembrança da viagem ao Peru - uma visita ao Museu Nacional de Arqueologia, Antropologia e História do Peru.

Fotos do Museu Nacional de Arqueologia, Antropologia e Historia del Perú.
O Museu Nacional de Arqueologia, Antropologia e História do Peru é o primeiro museu do Peru, e foi o único museu do país nos primeiros cem anos da República. Ele abriga cerca de 300 mil peças que compõem o legado do passado pré-hispânico, colonial e republi...

começamos o dia em Punda Floating Market e terminamos na Praia de Cas Abao beach. Uma boa pedida.
Cas Abao beach, Curaçao, 6° dia.
semdivisas.blogspot.com

Cas Abao beach, Curaçao, 6° dia.
Dia 12/07/2018 - Curaçao Antilhas Holandesas 6° dia. Punda Floating Market e Praia de Cas Abao beach. 6° dia 12/07 - Quinta Feira. Assim que chegamos do centro da cidade, pegamos o carro e fomos para a Praia  de Das Abao. Preço da entrada U$6,00, de segunda...
semdivisas.blogspot.com

Uma visita no Floating Market em Curaçao.

Punda Floating Market Curaçao 6° dia.
Dia 12/07/2018 - Curaçao, Antilhas Holandesas, 6° dia. Punda Floating Market e Praia de Cas Abao beach. 6° dia 12/07 - Quinta Feira. Começamos o dia bem cedo, caminhando em direção ao  Fort Church. Curaçao Próximo  desta placa entramos em uma ruela ao lado ...

Um passeio para conhecer o Museu Flotante em Buenos Aires.