Profile cover photo
Profile photo
Ana Cristina Soares
About
Ana Cristina's posts

Post has attachment
Com zero pontos conquistados em três jogos, o FC Porto despediu-se ontem, quarta-feira, da Taça CTT 2015/16.
José Peseiro ultimou algumas mudanças, incluindo no sistema tático normalmente apresentado pelo emblema dos dragões, apostando no 4-4-2.
Num jogo para cumprir calendário, o Feirense impôs no seu "terreno", uma derrota por duas bolas a zero à equipa do FC Porto.
No grupo A, o Marítimo é quem segue em frente para a próxima fase da competição, defrontando o Portimonense nas meias-finais da Taça da Liga.

Post has attachment
O Sporting Clube de Portugal deslocou-se esta terça-feira até ao Estádio Municipal de Arouca para impor à formação do Arouca, uma derrota por 1-0.
O único tento da partida foi apontado por Marvin, a nove minutos dos 90.
Apesar da vitória dos leões, o Sporting foi eliminado da Taça CTT, uma vez que o Portimonense  venceu por 3-2 o Paços de Ferreira.

Post has attachment
O Sport Lisboa e Benfica carimbou a sua passagem para as meias-finais da Taça CTT, depois de golear o Moreirense FC por 6-1, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Anderson Talisca (3), Nico Gaitan (2) e Raul Jimenez foram os autores dos tentos encarnados, enquanto Iuri Medeiros marcou o único golo da formação da casa.
Os encarnados serão os únicos (dos três grandes) a assegurar um lugar na próxima fase da competição.

Post has attachment
Nesta 19.ª jornada da Liga NOS​, o Sporting Clube de Portugal​ deslocou-se até ao Estádio da Capital do Móvel​, para impor uma derrota por três bolas a uma à formação do Paços de Ferreira​.
Bruno César e Slimani​ (2) foram os autores dos tentos da equipa leonina que permitem que a equipa de Alvalade permaneça na liderança deste campeonato Nacional.
Bruno Moreira ainda marcou para os homens da casa, mas não foi suficiente.

Post has attachment
Um pouco atrasada, é verdade, mas faço-vos agora chegar a análise à vitória do Sport Lisboa e Benfica nesta 19.ª jornada da Liga NOS, diante o Futebol Clube de Arouca.
PIZZI, Mitroglou e Jonas marcaram para os encarnados, enquanto Velázquez foi o autor do único tento da formação do Arouca.

Post has attachment
O Sporting Clube de Portugal comprometeu ontem, terça-feira, o seu apuramento para a próxima fase da Taça CTT, depois de ter perdido no Estádio Municipal de Portimão com o Portimonense Sporting Clube por duas bolas a zero. 
William Carvalho desperdiçou uma grande penalidade quando o marcador registava 1-0 e Ewerton, da formação da casa, foi o homem do jogo ao apontar os dois tentos que deram os três pontos à equipa do Algarve.

Post has attachment
O Sport Lisboa e Benfica deslocou-se até ao Campo Eng. Carlos Salema para defrontar o Clube Oriental de Lisboa - Página Oficial, nesta segunda jornada da Taça CTT - grupo B. 
O autor do único golo da partida, que surgiu aos 74 minutos, foi Anderson Talisca, com um remate de pé esquerdo à entrada da área.
Com esta vitória, o Benfica regista duas vitórias em dois jogos, com um total de seis pontos e também: dois golos marcados e nenhum sofrido.

Post has attachment
O Sport Lisboa e Benfica conseguiu recuperar de uma desvantagem ao intervalo diante o Estoril Praia, para na segunda parte dar a "cambalhota" no marcador e consequentemente, os três pontos em disputa conquistar - Mitroglou e Pizzi foram os autores dos tentos dos encarnados na partida.
Com esta difícil vitória conquistada pelos homens de Rui Vitória no Estádio António Coimbra da Mota, o Benfica mantém-se na segunda classificação mas agora, a dois pontos do primeiro lugar, ocupado pelo Sporting Clube de Portugal.

Post has attachment
A equipa do Clube Desportivo de Tondela deslocou-se até ao Estádio José Alvalade para impôr ao Sporting Clube de Portugal, um empate a duas bolas - num encontro onde aos 29 minutos, a formação da casa ficou reduzida a dez unidades, depois da expulsão de Rui Patricio (admoestado com cartão vermelho).
Nathan Junior e Salva Chamorro marcaram para a equipa de Petit, enquanto Slimani Islam e Gelson Martins para a formação de Alvalade.

A liderança da equipa orientada por Jorge Jesus não está em risco... contudo, Sport Lisboa e Benfica e FC Porto, caso vençam os seus respetivos jogos nesta 18.ª jornada, aproximar-se-ão do primeiro posto!

Post has attachment
O FC Porto regressou esta quarta-feira ao terreno onde no passado domingo impôs uma expressa derrota ao Boavista por cinco bolas a zero, para vencer a formação das "panteras" pela margem mínima (1-0) - tento da autoria de Brahimi.
Nota ainda para a defesa de Helton no último momento do jogo, depois de uma grande penalidade a beneficiar a formação da casa.
A equipa, por enquanto orientada por Rui Barros, segue em frente na prova rainha em Portugal e irá defrontar nas meias-finais da competição, o Gil Vicente (que eliminou o Nacional, depois de vencer também, por 1-0).
Wait while more posts are being loaded