Profile cover photo
Profile photo
Gustavo Mendes
50 followers
50 followers
About
Gustavo's posts

Post has attachment
Descubra as diferenças...
... entre um anúncio colocado pela VW na edição de aniversário - e a primeira impressa - do jornal Observador, e um anúncio colocado pelo banco Popular na mesma edição. a quem descobrir, aceitam-se respostas na caixa de comentários ;)

Post has attachment
Ação FABULOSA! Como colocar a marca na vida das pessoas de forma construtiva, "technologically driven" e completamente em cima do propósito da marca (que vende produtos de bricolage). Post NOVO meu no Comunicadores.

Post has attachment
Quando se trata de marcas de luxo é sempre mais “porque se pode” do que “porque se precisa. Post NOVO no Comunicadores.

Post has attachment
criatividade, prazos e o "overnight test"
o difícil equilíbrio entre criatividade e prazos: os clientes exigem a entrega em tempos cada vez mais curtos, as agências reclamam o seu tempo e espaço. Que relação existe entre tempo e criatividade? encontrei este vídeo que quis recuperar, #OldButGold, co...

Post has attachment

Post has attachment
Na semana em que os animais ganham personalidade jurídica em Portugal, post sobre uma das campanhas impressas mais bem conseguidas de 2017 (e ainda vamos a meio). Está tudo lá. Post NOVO meu no +Comunicadores.

Post has attachment
bem-vindo ao Debosh Destroyery
o nome diz tudo: Debosh Destroyery ! o projecto onde se pode alugar um quarto... e destruir tudo o que está dentro dele! Sem dó nem piedade. não vão faltar as ferramentas para nos ajudar a deixar a nossa marca! localizado em Moscovo, este negócio incomum fu...

Post has attachment
"Ooho!": a garrafa de água comestível
Ooho! é um projecto para a criação de uma "garrafa de água comestível" que espera substituir os milhões de garrafas de plástico produzidas e deitadas fora todos os anos a bola de água, chamada " Ooho! " É uma membrana biodegradável e natural que pode ser to...

Post has attachment
Como se fosse possível acrescentar valor a um cartão de plástico ;) ;) Inovação da Mastercard, num sector sempre "dificil". Post NOVO no +Comunicadores.

Post has attachment
Uma acção que mostra bem tudo o que se consegue de espetacular quando se junta gestão de marca, coragem, criatividade e inovação. Post NOVO no +Comunicadores.
Wait while more posts are being loaded