Profile cover photo
Profile photo
Escola Profissional do Centro Juvenil de Campanhã
27 followers
27 followers
About
Posts

Post has attachment
"Dois ombros falam, não um com o outro, mas a quem passa confessam: fadiga, desapontamento, uma astenia que comprime a mola do pescoço e inibe à cabeça as ideias mais radiantes ...as mãos garantem a sustentabilidade desta cabeça pouco nutritiva amparando o queixo e o olhar que agora pousa no silêncio de um outro rosto que parece querer perguntar qq coisa..."
J.R
Add a comment...

Post has attachment
É dia de Teatro! Mais uma vez, os alunos de todas as turmas do 12º ano desta escola foram ao Olival assistir à peça Felizmente há luar!, numa encenação do Teatro Experimental do Porto.
Porquê o Teatro? Porque ajuda a pensar, porque questiona, porque interpela... porque emociona. Felizmente há luar! é tudo isso, e ainda faz parte do programa de Língua Portuguesa. Tantas as razões para um dia escolar diferente, capaz de proporcionar reflexões enriquecedoras sobre o mundo em que vivemos...
Add a comment...

Post has attachment
A terminar o primeiro período e o estudo da obra "Auto da Barca do Inferno", as turmas do 9º ano foram assistir à teatralização desta peça no Teatro Sá da Bandeira. Os alunos mostraram-se muito satisfeitos com a visita, pedido a realização de outra já no próximo período.
Add a comment...

Post has attachment
Segunda-feira, 28 de novembro de 2011, a Escola Profissional de Centro Juvenil de Campanhã vai ser palco dum workshop twist - a tua energia, um projeto da EDP e da Sair da Casca sobre eficiência energética e alterações climáticas fundamentais para um futuro mais ecológico.
Neste workshop, pretende-se que os alunos e professores desenvolvam ações para racionalizar o uso de energia na escola e em casa.
Add a comment...

Post has attachment
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
Pavilhão da Água, 11T, 2011 (15 photos)
15 Photos - View album
Add a comment...

Post has attachment
A tarde estava convidativa para uma saída da escola e o 11º T assim fez! Rumamos ao Parque da Cidade do Porto para conhecer o Pavilhão da Água e ver na vida real que o que descobrimos em Geografia vai muito além dos manuais.
Entre boa disposição e um convívio salutar, professora e alunas fizeram experiências e aprenderam a analisar a qualidade da água.
"Adoramos, professora, adoramos!" foi a frase do dia.
Add a comment...

Post has attachment
Depois do 9º A, no início do mês, dia 6 de dezembro é a vez dos alunos do 9ºB do Curso de Comércio, no âmbito nas disciplinas de Técnicas de Atendimento e Procedimentos Administrativos no Contexto Comercial, organizarem "feirinhas", abertas a toda a comunidade escolar.
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded