Profile cover photo
Profile photo
FERMIANO DE QUEIROZ FILHO
366 followers -
"Program testing can be used to show the presence of bugs, but never to show their absence" - Edsger Wybe Dijkstra
"Program testing can be used to show the presence of bugs, but never to show their absence" - Edsger Wybe Dijkstra

366 followers
About
FERMIANO's posts

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Pampa Safari (RS)
Photo

Post has attachment
Jardins de casa. (Montenegro/RS)
Photo

Post has attachment
Olá! Anunciei meu moto Maxx no Mercado Livre e queria a opinião sobre o valor, se está adequado. Comprei o moto maxx em 11/2015 no Submarino (7 meses de uso) e ele está como original, sem modificações (nada de root e Android original 5.02).

Sobre marcas de uso ele tem duas muito sutis: Um risco muito pequeno que só se vê com a tela desligada e procurando com atenção contra a luz, aproveitando um reflexo. Se não procurar coma atenção, é difícil de ver. No canto superior direito (com o celular de frente) há uma marca muito pequena no kevlar (parte de trás), bem pequeno mesmo. De resto, incluindo o nylon traseiro, está 100% como de fábrica. Nunca ocorreu de desligar ou reiniciar, como vemos relatos em vários aparelhos desse modelo. Ele roda muito fluído, não tem nenhum tipo de problema no uso diário.

Então, anunciei no Mercado Livre, mas estou em dúvida se os R$1.100 que estou pedindo são justos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776596985-motorola-moto-maxx-preto-quad-hd-52-64gb-21mp-4g-3900mah-_JM

O que acham?

Grato pela ajuda.
Abraços.

Post has attachment
Esbarrei nesta página hoje, alguém está sabendo de mais detalhes?

Página da Motorola divulga atualização para o Android 6:

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/110361

Post has attachment

Post has attachment
Se você está indignado com as acusações que os candidatos estão fazendo durante o horário eleitoral gratuito na televisão e quer tomar partido, pelo menos pesquise sobre o que estão dizendo, informe-se através de fontes da vida real, não do imaginário dos candidatos.

De acordo com a Federação Nacional dos Policiais Federais (http://www.fenapef.org.br/) a candidata do PT a reeleição mente durante o horário eleitoral gratuito, ao dizer que dá total autonomia à Polícia Federal para investigar atos de corrupção no Governo. Eu acabei de vê-la mais uma vez no horário político proferindo o que, de acordo com informações da Fenapef, não é verdade.

Segundo pesquisa feita pela própria Federação (http://www.fenapef.org.br/fenapef/noticia/index/43282), mais de 95% dos policiais federais declaram que o Governo Federal não está preocupado com a produtividade do órgão e revelam que o órgão Polícia Federal virou uma “caixa preta”, que a sociedade desconhece.

Ainda foi declarado pelo próprio órgão (Fenapef), que os dados, incontestáveis como fonte estatística, causam extrema preocupação quanto aos limites de subordinação administrativa e possibilidade de intervenção em órgãos que podem investigar o próprio Estado.

A matéria completa está disponível no Site oficial da Fenapef (logo abaixo).

Fonte: Site oficial da Federação Nacional dos Policiais Federais.
Página na web: http://www.fenapef.org.br/fenapef/noticia/index/43282
Wait while more posts are being loaded