Profile cover photo
Profile photo
Juuh Silva
8 followers -
Foda-se
Foda-se

8 followers
About
Posts

Post has attachment
Saudades + Aviso
melancia <3   Oi Lifes  como estão ? espero que bem!  Eu estava morrendo de saudades de vocês , de postar aqui mesmo que ninguém leria  , de ser eu mesma Eu sumi eu sei disso, pensei em abandonar o blog' mas aí repensei: "Por que abandoná-los? Se eles ...
Coisa de Menina: Saudades + Aviso
Coisa de Menina: Saudades + Aviso
itscoisademenina.blogspot.com

Post has attachment
Feliz :)
Photo

Post has attachment
Ajuda Ajuda- UURGEEENTEE!!!!
 ' GENTE , UUUUURGEEENTE!!  PRECISO DE MENINAS DEDICADAS PARA CUIDAR DO BLOG COMIGO... QUE TENHAM IDÉIAS BOAS , ENFIM , QUE ENTENDAM DE MODA , MAQUIAGEM , COISAS QUE INTERESSEM AS ADOLESCENTES E TRAGAM NOVO PÚBLICO AO BLOG! POR FAVOR :( INTERESSADA? COMENTE...

Post has attachment
Motivos + LUTO + Welcome Dezembro
    Oi Humanóides     Como vocês estão ? Espero que estejam bem '  Já faz um bom tempinho que não dou as caaras aqui no blog ne ? enfim ' deixem eu me explicar >< eu estava sem acesso a internet , e a preguiça é apaixonada por mim ' aí já viu né? k ' - Sext...

Post has attachment
Querendo mudar + Vines super engraçados :')
- Oii amores ' como cês tão ? já faz um tempinho que nn posto nada no blog neah? ' maas é que a preguiça me domina e.e  enfim , hj vim falar de duas coisas , primeiro.. Eu tava achando esse lay atual do blog e vii que ele ja estava me enjoando e to procuran...

Post has attachment
Bem-Vindo Novembro + Projeto "KKK"
 Novembroo seeu Lindoo você chegoou ------- finalzin de ano bem aí né genteney? oomg ' natal ooo , FÉRIAS 0 mau posso esperar...  ' O objetivo mesmo desse post é um projeto meu ' o " Projeto KKK " , só que para eu colocar minha idéia em prática , pr...

Post has attachment
Happy Halloween + Fantasias assustadoras
 Happy Halloweeeeeen -   Hoje é o dia das bruxas , infelizmente não é comemorado no Brasil ' maaaaaas eu achei na net umas fantasias que são MUITO assustadoras >< k'  Vamos lá ver?  1°  Um ser anormal saindo da barriga   Pra falar a verdade , morri de med...

Post has attachment
DIY: Customização de sapatos com gibis
Olá Amores  achei na internet uma costumização bem bacana que vocês podem fazer em casa , não gasta quase nada e o resultado fica bem diferente , legal e divertido. Vamos lá ver? ♥ 1° - Arranje um sapato , de sua preferencia , novo ou velho.. não importa; ♥...

Post has attachment
Achei na Net: Princesas da Disney Zumbis
Deixando de ser meigas & delicadas , passando a ser comedoras de cérebro  Vamos conhecer de maneira diferente as princesas que marcaram  a infância de muitas meninas.. Bora?    1°- Cinderella   francamente Cindi , n achei que vse seria capaz de comer seu sa...

Post has attachment
Como consertar maquiagem quebrada
 Oiin Cupcakes  ' como vão? ' espero que bem ' -   Hoje vim ensinar como consertar a maquiagem que quebrou  , aquela mesmo que você tanto adora!'             -  Consertando produtos compactos: pós , sombras , blush's...              *créditos pro  Blog da...
Wait while more posts are being loaded