Profile cover photo
Profile photo
Paula Ribeiro
About
Paula's posts

Post has attachment
"Atenção: Concentração do espírito no coração. Vigilância: Concentração da vontade no coração. Sobriedade: Concentração do sentimento no coração."
Photo

Post has attachment
Amor é o meu nome
Dizer que sou feito à imagem de Deus é dizer que o amor é a razão de minha existência, pois Deus é amor. O amor é a minha verdadeira identidade. O desapego é o meu verdadeiro ser. O amor é a minha verdadeira personalidade. Amor é o meu nome.
Photo

Post has attachment
É impossível ser feliz sozinho
“O amor é a revelação de nosso mais profundo valor, identidade e significação pessoal. Mas essa revelação permanence impossível enquanto formos prisioneiros de nosso egoísmo. Não posso me encontar em mim mesmo, somente num outro.”
Photo

Post has attachment
Sou dom!
“Amor é ser o que se é. É como uma fonte que emana do solo de nossa própria profundidade. ‘Sou dom’. Tudo o que sou é algo que é dado, e dado livremente. Ser não custa nada. Não tem etiqueta de preço, nenhuma condição é imposta. É simplesmente dado.”
Photo

Post has attachment
Felicidade
“Quem se contenta com o que tem e aceita o fato incontornável de que sempre lhe faltará algo, é muitíssimo mais feliz do que aquele que tem mais, porém se preocupa com o que lhe falta. Isto porque não podemos aproveitar ao máximo o que somos se o nosso coração está sempre dividido entre o que somos e o que não somos.”
Photo

Post has attachment
Não é difícil ser feliz
“Por que não podemos contentar-nos com uma felicidade comum, secreta, pessoal, que não precisa ser explicada nem justificada? Sentimo-nos culpados se não somos felizes de algum modo publi-camente aprovado, se imaginamos não estar conseguindo um padrão de felicidade reconhecido por todos. Deus nos concede o dom e a capacidade de construir nossa própria felicidade a partir da situação que nos é própria. E não é difícil ser feliz: basta aceitar o que está ao nosso alcance e disto fazer o possível.”
Photo

Post has shared content
Wait while more posts are being loaded