Profile

Cover photo
Verified name
Luan Novitt TV
9,279 followers|4,718,058 views
AboutPostsPhotosYouTube

Stream

Luan Novitt TV

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Compra pra mim tbm ;)
 ·  Translate

Luan Novitt TV

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Boa rapaz! TMJ!
 ·  Translate

Luan Novitt TV

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Vídeo novo pessoal! Espero que tenham se divertido!
vale aquele LIKE? abc!!!!
 ·  Translate

Luan Novitt TV

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Minha baixinha está ficando uma linda moça! 
FOFURAAAAA DE NEMMMMMMMMMMM!
 ·  Translate

Luan Novitt TV

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Balde de água é de lei! kkkkkk
 ·  Translate

Luan Novitt TV

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Meus vlogs favoritos do youtube são os que vc faz Branco :)
 ·  Translate
Have him in circles
9,279 people
SANDRA SOUZA BY TURMA DO JOY's profile photo
ellen Neres's profile photo
Helena mattos's profile photo
Gabrielle Ribeiro Oficial's profile photo
Gabi LGCMA's profile photo
Glauco Cardoso's profile photo
Stealth Diego's profile photo
Isabely Alves's profile photo
mundo das bonecas's profile photo

Luan Novitt TV

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Foi bem legalll! adoramos a noite ! =D
 ·  Translate

Luan Novitt TV

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
FULULUCOOO!!!!
 ·  Translate

Luan Novitt TV

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Eu passo por isso nas chamadas por msgs do facebook, mal posso abrir meu facebook no celular que o cel ja começa! As vezes esqueço de deslogar e durmo... e várias vezes ja cordei com as chamadas! mas tudo bem... eu quis aceitar todo mundo! se for pensar pelo lado dos nossos seguidores e fãs... Eles nos admiram e querem ter algum tipo de contato conosco.... Mas Wpp já é exagero... Nunca divulguei o meu!Beijos imbz!
 ·  Translate

Luan Novitt TV

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Bem-Vindo ao clube!
 ·  Translate

Luan Novitt TV

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Boa Sorte com o canal amor! =)
 ·  Translate

Luan Novitt TV

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Fresca pra comer!!
kkkkkkkkkkk eu como TUDO!!!!!
 ·  Translate
People
Have him in circles
9,279 people
SANDRA SOUZA BY TURMA DO JOY's profile photo
ellen Neres's profile photo
Helena mattos's profile photo
Gabrielle Ribeiro Oficial's profile photo
Gabi LGCMA's profile photo
Glauco Cardoso's profile photo
Stealth Diego's profile photo
Isabely Alves's profile photo
mundo das bonecas's profile photo
Links
Basic Information
Gender
Male
Apps with Google+ Sign-in
  • Jogo do Bilhão 2015