Profile cover photo
Profile photo
Yury Rodrigues Anunciação
1,958 followers
1,958 followers
About
Communities and Collections
View all
Posts

Post has attachment
"Não há espaço para eufemismo quando tratamos desse tipo de criminoso. Parece que os protestos do MPL têm uma espécie de licença moral e poética para o crime. Vândalos que destroem lojas e agridem policiais são chamados ainda de "ativistas". Queimar ônibus é considerado maneira de protestar. E o terrorismo - evidente para todos aqueles que não se deixam cegar por lentes ideológicas - é absolutamente ignorado.

A Constituição brasileira repudia o terror em dois artigos, no 4º e no 5º, mas este é um dos poucos países do mundo que não dispõem de uma lei para punir atos terroristas. A que tramita no Congresso é duramente combatida pelas esquerdas. Dá para entender por quê. Querem continuar a jogar coquetel molotov em estação do metrô "em nome de um outro mundo possível"."

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
O golpe militar que implantou a República no Brasil, destruiu o futuro do país e jogou toda a nossa identidade, estabilidade, liberdade e democracia na lata de lixo. Ainda hoje tentamos nos reerguer e nos reconectar com nossa identidade perdida; tentamos manter uma democracia quebrada de pé e impedir novos golpes e contragoupes.
O maior crime já cometido contra a soberania brasileira foi a proclamação da República!

Post has attachment
Pela primeira vez em décadas, o Brasil terá um partido verdadeiramente liberal!

"Em homenagem ao milhão de curtidas do Partido Novo no Facebook neste final de semana, o blog 30 Diários publica o Almanaque do Partido Novo. Uma coletânea de fatos e curiosidades que permeiam a curta, porém bem-sucedida história do partido político que está tentando alterar o paradigma da política brasileira.

Para os incrédulos, vos deixo a resposta do professor Barnhardt, quando Klaatu afirma que o problema da raça humana não é de tecnologia, é a falta de vontade de mudar. O professor rebate dizendo “toda civilização eventualmente atinge um momento de crise extrema, de onde se destrói ou se evolui. Apenas no precipício é que as pessoas se envolvem. Este é o nosso momento. Não tire isso de nós, estamos próximos de uma resposta”." [Continua na notícia]

Diálogo entre o Senador Delcídio e o Policial Federal, hoje, cedo:
- Vossa Excelência está preso, por favor me acompanhe.
- Eu tenho direito a um advogado.
- Sim, ele já está preso ali na viatura.
- Tenho direito a um telefonema, preciso falar com meu assessor.
- Nem precisa telefonar, senhor, ele também está preso na viatura da frente.
- E se eu precisar de dinheiro pra fiança?
- Ainda sem problemas, seu banqueiro está na viatura de trás. Vamos embora!*

Post has attachment
O renascimento dos liberais na política brasileira.
"Não entender que o surgimento de um partido de direita no Brasil é vital para o país, é ser contra a democracia por definição: não existe democracia sem oposição de ideias. O Partido Novo veio preencher esta lacuna."

Post has attachment
O primeiro partido de vies liberal desde 1965! O Brasil terá, finalmente, uma oposição ao pensamento de esquerda e estatista que impregna a política brasileira!
Avante NOVO! o/

Post has attachment
Parabéns a distribuição que levou o Linux a ter uma grande base de usuários no desktop! o/
Wait while more posts are being loaded