Profile

Cover photo
João Victor Clementino
Attended Alberto Luiz russo
Lives in Jaboatão dos guararapes
3 followers|49,192 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

João Victor Clementino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Eu que pergunto, tu não tem vergonha na tua cara tbm não é? fica ai falando mal dos outros  deixa a vida da Katy para de se intrometer se ela quer ser infantil deixa carai quem tá sendo infantil e ela né tu não e se tu tá achando ruim toma no cú porra, e para de ficar chamando ela de rapariga tu ia gostar de chamasse tu de rapariga? de puta? não né, e se Birthday é flop deixa carai faz um video melhor nessa mizera, o lugar de Birthday minha querida é sambando na tua cara,bota essa banana no teu cú pra ver se tu melhora parar de ficar falando mal dos outros, ACORDA tu rapariga te enxerga vai procurar teu lugar, vc iria gostar se fizessem um video falando mal de tu eu acho que não né te chamando de rapariga, de cachorra etc.. Minha querida pra mim isso é recalque tá  pq Katy perry tá ai sambando minha querida com os #1 e o troféu que só ela e michael jackson tem tá Se liga nisso e antes de tu falar qualquer coisa da Katy tu olha primeiro e entende e se enxerga tbm pra depois tu ficar falando tá TCHAU !!!
 ·  Translate

João Victor Clementino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Katy Perry <3

João Victor Clementino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

João Victor Clementino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais é Verdade 
 ·  Translate

João Victor Clementino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Fica ai falando da Katy Perry mais a Menina tbm não ganhou faz 06 anos que ela tenta ganhar um Grammy tbm e não ganhou o tanto que ela lutou trabalhou lutou Com Grammy ou sem Grammy Katy perry vai ser famosa pra sempre 
 ·  Translate

João Victor Clementino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu Ri D+
Have him in circles
3 people
kaio leandro clementino's profile photo
Luan amorim's profile photo
Sergio Silva do Carmo's profile photo

João Victor Clementino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 

João Victor Clementino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 

João Victor Clementino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Muito Legal Professor Parabéns !
 ·  Translate

João Victor Clementino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Affz que brincadeira de mal gosto falando mal da katy Or or Nãoo Mizéricordia
 ·  Translate

João Victor Clementino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 

João Victor Clementino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
kkkkkkkkkkkkkkkk
People
Have him in circles
3 people
kaio leandro clementino's profile photo
Luan amorim's profile photo
Sergio Silva do Carmo's profile photo
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
Jaboatão dos guararapes
Education
  • Alberto Luiz russo
    2012
Basic Information
Gender
Male