Profile cover photo
Profile photo
Isis Noguti
83 followers
83 followers
About
Isis's posts

Post has attachment
A Cipó acaba de lançar o canal LabCipó, onde reúne a produção e o olhar de jovens de comunidades populares. Resultado de um trabalho lindo de educação através da comunicação que eu acompanho há muito tempo e pude ver de perto os resultados.

Vi muitos meninos e meninas desenvolverem suas potencialidades, entrando em universidades, seguindo um caminho profissional, valorizando suas identidades e origens. O web programa no link abaixo faz parte disso. Máximo respeito.

Post has attachment
Você está interessado em uma comunicação transformadora? Saiba no meu encontro online gratuito como realizar isso, através da formatação de conteúdos independentes para TV. Inscreva-se, é gratuito:)

Post has attachment
Como vender sua ideia para um canal de TV? Venha conversar comigo!

Post has attachment
Quais são as possibilidades de empoderar as mulheres através de um anúncio publicitário? Esse texto é o resultado de um trabalho da comunidade da Trespontos Trends sobre esse tema. É uma honra pra mim fazer parte desse grupo de profissionais e poder construir um novo olhar sobre a comunicação de marcas.

Post has attachment
Comunicação também é intimidade e identidade. Aprecie o meu meu apreço por Sophie Calle.
Photo

Post has attachment
Chaplin, artista visionário, tem muito a nos ensinar sobre os desafios contemporâneos da educação, através da sua obra "O Garoto".

O personagem John é um menino, e ocupa um espaço que apenas nos dias de hoje as crianças começam a conquistar. Ele não é uma folha em branco, onde os adultos vão imprimir o que  julgam correto. É um autor da construção do seu próprio jeito de ser e fazer.

As imagens nos permitem uma percepção poética e sem julgamento entre o bem e o mal. As coisas sem valor para a maioria são resignificadas. Tudo é rico porque é humano, e isso deixa nosso olhar mais leve, alegre e cheio de esperança. 
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Confiram minha publicação no Medium. Deixe a criança entrar pela garagem ou morra de tédio.

Post has attachment
SEGUIR A SUA MÃE, OU NÃO?

Parei pra pensar quando vi essa imagem numa vitrine, próximo ao último Dia das Mães. Follow your mother, era a mensagem da peça. É muito curioso como a comunicação de marcas pode encontrar certas fórmulas. Afinal, é fofinho um filho que segue os passos dos pais.

Mas eu gostaria de saber o que pensam disso os educadores antenados com os desafios do futuro.  Sim,  especialistas e pesquisadores existem e podem trocar ótimas ideias. E vou lançando aqui um questionamento. Se a sua mãe já faz parte de você, porque não seguir você mesmo?
Photo

Post has attachment
Acabo de publicar no Intermídias. O texto fala sobre o poder de comunicação do silêncio. Cheguem junto. Todos são muito bem-vindos no debate.
Wait while more posts are being loaded