Profile cover photo
Profile photo
Bruno Borret
94 followers -
"A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver." Hebreus 11.1
"A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver." Hebreus 11.1

94 followers
About
Bruno's posts

Post is pinned.Post has attachment
Só essa foto prova que a visita de Salto del Guiairá valeu a pena #IronMan   #Avengers   #Mark42  
Photo

Post has attachment
Em um mundo que faz questão de ser polarizado, o pequeno William nos dá uma lição de que Ciência e Fé são duas faces de uma mesma moeda. O que a uma não consegue explicar a outra nos dá forças para acreditar.

Post has attachment
"Se todos os dias exercitarmos a demonstração de afeto para pelo menos uma pessoa que passe por nós, será uma semente plantada de humanidade a mais para fortalecer este mundo de um amor que é tão essencial"

Post has attachment

Post has attachment
O difícil processo de frutificar
"É como árvore plantada à beira de águas correntes:  Dá fruto no tempo certo  e suas folhas não murcham [...]" (Salmos 1.3 NVI) Deus tem me falado muito sobre frutificação, mais precisamente em Lucas 13.9 . De como o cristão precisa ser frutífero - entretan...

Post has shared content
Aos leitores e fãs de games
COMEÇA A PRÉ-VENDA DO LIVRO "A GUERRA DOS CONSOLES"
Enquanto os jogadores da década de 90 enfrentavam batalhas épicas em seus consoles, uma outra batalha era travada no mundo real entre SEGA e Nintendo. O livro "A Guerra dos Consoles" (Blake J. Harris) conta essa história; desde a criação do Sonic, a chegada do SNES entre outras coisas.

O livro será lançado pela +Editora Intrínseca  no dia 11 de setembro, mas já está em pré-venda em cópia física (R$60) e digital (R$40).

#Notícias   #Sega   #Nintendo   #Games   #Livros   #Literatura   #Brasil   #Intrinseca
Photo

Post has attachment
Por que sofremos? Para servir!
"[Deus] que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações."   2 Coríntios 1:4 NVI  Muitas vezes não entendemos porque certas coisas acontecem conosco ou ...

Post has attachment
Meu novo projeto. Coisa simples, mas aceito críticas e sugestões.

Post has attachment
Quando nascem os espinhos
Como ministro de louvor, eu falo muitas vezes da vida pautada pelo exemplo de Cristo, de como devemos deixar Cristo transformar nossas mentes e principalmente nossos corações, tirando o ódio, os ressentimentos e os fardos. Entretanto, nunca pensei que me ve...

Post has attachment
O discípulo amado
Como você demonstra seu amor por Cristo? Vestindo uma camisa estampada com um versículo? Com um "Jesus" tatuado em algum lugar do corpo? Com louvores? E se a forma mais autêntica de demonstrar seu amor por Cristo seja testemunhando a respeito de como Ele tr...
Wait while more posts are being loaded