Profile

AboutPostsPhotosYouTube

Stream

Shared publicly  -

Procurando uma cidadezinha para ir no fim de semana? Carrancas, no sul de Minas, é uma boa pedida! Cercada de montanhas e cachoeiras, fica só à 4h de BH!!! =)

Shared publicly  -

E enfim, Machu Picchu - Peru! Apesar de várias boas surpresas que o Peru nos proporcionou, sem dúvida esse era o lugar mais esperado.
E não nos decepcionou!
#ondeeuvimparar #machupicchu #peru
 ·  Translate
O caminho de Lima até Machu Picchu, um tanto longo, mas sem nenhum problema. Avião, táxis, van e trem. E a chegada em Aguas Caliente, um lugar fantástico.

Shared publicly  -

Começando a contar nossa aventura pelo Peru, Bolivia e Chile! =)
 ·  Translate
Visitando Arequipa e o Oasis de Huacachina em Ica, as atrações turísticas e lugares por onde andar. Além das pessoas interessantes que encontramos por lá.

Shared publicly  -

Quando resolvemos viajar pelo Peru, de cara já pensamos em Machu Picchu e Lima. Mas foram as pequenas cidades que mais nos encantaram por lá!
Já falamos sobre Aguas Calientes, agora é a vez de Ollantaytambo, uma cidade que fica no caminho entre Cusco e Machu Picchu, por onde todos os turistas precisam passar para pegar o trem, mas que nem sempre param para conhecer. Separe um dia para andar por essa charmosa cidadezinha, vai valer a pena!
O post dessa semana é o último sobre o Peru, e conta nossos dias em Ollantaytambo e em Cusco
 ·  Translate
Nos despedimos de Aguas Calientes, e pegamos o trem às 10h30, com destino à Ollantaytambo, onde chegamos por volta de 12h10. Como na ida passamos direto pela

Shared publicly  -

Segunda parte da nossa aventura, dessa vez passando por Lima, no Peru. #ondeeuvimparar #Lima #Peru
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived