Profile

Cover photo
Rodrigo Gambini
42 followers|3,954 views
AboutPostsPhotosYouTube

Stream

Rodrigo Gambini

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Capim canela... engraçado que só tem capim canela, né? só capim canela, só capim canela!! Leia rápido... kkkkkkkkkkkkkk!! Por que o vídeo terminou tão assim??? ¬¬ Valeuuuu.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Rodrigo Gambini

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
A bateria dura o dia inteiro usando?? Preciso de uma bateria boa e, por isso, gostaria de saber se usando o whatsapp o dia inteiro, se dura o dia inteiro a bateria. Obrigado!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Rodrigo Gambini

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Queria saber como foi o processo para que vocês fossem pro Japão? Como vocês aplicaram para ir? Poderiam explicar mais sobre isso? Tenho muita dúvida de como uma pessoa normal e mortal faz pra ir pro Japão e quais são as chances dela de conseguir viver aí? Obrigado e boa sorte aí. Gostei muito do canal de vocês!! ;)
 ·  Translate
2
Rodrigo Gambini's profile photoJapão Nosso De Cada Dia's profile photo
2 comments
 
Muito obrigado pelo esclarecimento!! =)
 ·  Translate
Add a comment...

Rodrigo Gambini

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Olá, amigo, como vai? O armazenamento do G Flex é de 32 GB, normalmente. Vale a pena conferir e acertar a informação no teu unboxing, se for o caso. Um abraço!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Rodrigo Gambini

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Amigão, estou querendo comprar este celular, poderia falar mais dele, por favor? Mostrar a caixa e os acessório originais que vem com ele? Mostrar ele e algumas funcionalidades? Obrigado.
 ·  Translate
1
Add a comment...
Have him in circles
42 people
Jane Lima's profile photo
Rafael Lima's profile photo
Rafael Abrantes's profile photo
Giovanni Garcia's profile photo

Rodrigo Gambini

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Sabe o que me faz assistir ainda mais o canal de vocês? A humildade com que vocês respondem os seus seguidores! Vocês vão longe, parabéns!! ;)
 ·  Translate
2
Japão Nosso De Cada Dia's profile photo
 
Muito obrigado pelo apoio! Doumo arigatou! (^_^)v
 ·  Translate
Add a comment...

Rodrigo Gambini

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Que droga, man... acabei de jantar e agora tô morrendo de fome e a culpa é sua!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 ·  Translate
1
Add a comment...

Rodrigo Gambini

Shared publicly  - 
 
TEMPOS DE ÓCIO - 5ª TEMPORADA 3º EPISÓDIO
 ·  Translate
1
Add a comment...

Rodrigo Gambini

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Porra! =)
1
Add a comment...

Rodrigo Gambini

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Olha pra lenteeeeeeeeeeee!!! rsrsrsrs ;)
 ·  Translate
1
Add a comment...
People
Have him in circles
42 people
Jane Lima's profile photo
Rafael Lima's profile photo
Rafael Abrantes's profile photo
Giovanni Garcia's profile photo
Links
Basic Information
Gender
Male