Profile cover photo
Profile photo
Tiago Leao
15 followers
15 followers
About
Tiago's posts

Post has attachment

Post has shared content
Do realizador de Distrito 9 e Elysium chega Chappie, com Sharlito Copley, Dev Patel e ainda Sigourney Weaver e Hugh Jackman. Todas as crianças veem ao mundo plenas de promessas, e ninguém mais do que Chappie: ele é talentoso, especial, um prodígio. Como qualquer criança, Chappie sofre as influências do que o rodeia - algumas boas, outras más - e vai ter que confiar no seu coração e alma para encontrar o seu caminho no mundo e se tornar um ‘homem’. Mas existe algo que faz com que Chappie seja diferente de todos: ele é um robô. O primeiro robô com a capacidade de pensar e sentir por si mesmo. E essa é uma ideia perigosa – e um desafio que colocará Chappie no caminho de poderosas e destrutivas forças que pretendem que ele seja o último da sua espécie.

O Universia Portugal e a BigPicture têm para te  oferecer 10 convites duplos para a antestreia de Chappie no próximo dia 4 de março às 21h30 nos cinemas Cinemas UCI El Corte Inglés  e 10 convites duplos para os cinemas Cinemas UCI Arrabida 20 .

Post has attachment

Post has shared content
Com Jennifer Lopez no papel principal, “Um Vizinho Insuspeito” é um thriller psicológico que explora uma atração
proibida que vai longe de mais. Realizado por Rob Cohen (“Velocidade Furiosa”) e escrito por Barbara Curry, o filme conta ainda no elenco com Ryan Guzman, John Corbett, e Kristin Chenoweth.
“Um Vizinho Insuspeito” estreia a 5 de março e é produzido por Jason Blum (Blumhouse Productions), Benny Medina (The Medina Company), John Jacobs (Smart Entertainment) e Jennifer Lopez e Elaine Goldsmith-Thomas (Nuyorican Productions).
O Universia Portugal e a NOS Audiovisuais têm para te oferecer 15 convites duplos para a antestreia deUm Vizinho Insuspeito no próximo dia 4 de março às 21h30 nos cinemas Nos Colombo e 15 convites duplos para os cinemasNos Norteshopping.
Para que a participação possa ser considerada, o formulário tem que ser corretamente preenchido. Se queres ganhar um dos 30 convites duplos que temos para te oferecer (15 para o Porto e 15 para Lisboa) partilha o passatempo publicamente e preenche o formulário. https://docs.google.com/forms/d/1iTby63Sq1YFSfmDi2O5PuI53qKvJbxaYBk_ehCd88zM/viewform

Post has shared content
Doug Harris (Josh Gad) é um adorável, mas socialmente desajeitado, noivo com um problema: ele está sem padrinho. Com menos de duas semanas até ao casamento com a miúda dos seus sonhos (Kaley Cuoco-Sweeting), Doug dá consigo a contactar Jimmy Callahan (Kevin Hart), proprietário e CEO da Best Man, Inc., uma empresa que fornece os melhores padrinhos para indivíduos com desafiantes necessidades sociais. O que se segue é uma hilariante charada de casamento em que ambos tentam dar o grande golpe, e uma inesperada amizade entre Doug e o seu padrinho falso, Jimmy.
O Universia Portugal e a Big Picture têm para te oferecer 10 convites duplos para a antestreia de O Amigo do Peito no próximo dia 24 de fevereiro às 21h30 nos cinemas Nos Colombo e 10 convites duplos para o dia 25 de fevereiro às 21.30 nos Cinemas UCI Arrabida 20 .

Post has attachment

Post has shared content

Post has shared content
“A Teoria de Tudo” conta a extraordinária história de uma das mentes mais brilhantes dos nossos tempos, o reconhecido astrofísico Stephen Hawking, e de duas pessoas que, por amor, desafiam todas as probabilidades. O filme, baseado nas memórias “Travelling to Infinity: My Life with Stephen”, de Jane Hawking, é realizado pelo galardoado James Marsh (“Man on Wire”).
Em 1963, enquanto estudante de cosmologia na conceituada Universidade de Cambridge, no Reino Unido, Stephen (interpretado por Eddie Redmayne - “Os Miseráveis”) consegue grandes avanços e está determinado a encontrar uma “simples, eloquente explicação” para o Universo.
O seu mundo expande-se quando se apaixona por Jane Wilde (Felicity Jones - "The Invisible Woman”), uma estudante de artes, também em Cambridge. Mas, aos 21 anos, este jovem saudável e ativo recebe um diagnóstico que vai abalar a sua vida: a degeneração dos neurónios motores vai atacar os seus membros e as suas capacidades, deixando-o com limitações de fala e movimento e terminando com a sua vida em dois anos.
O amor, apoio incondicional e determinação de Jane são inabaláveis e os dois casam-se. Com a sua esposa a lutar incansavelmente a seu lado, Stephen recusa-se a aceitar o diagnóstico. Jane encoraja Stephen a terminar o seu doutoramento, que inclui a sua teoria inicial da criação do universo. Começam uma família e com o recém conseguido e altamente louvado doutoramento, Stephen embarca no seu mais ambicioso trabalho científico, estudando exatamente aquilo que lhe resta em pouca quantidade – o tempo. Com o seu corpo a enfrentar cada vez mais limitações, a sua mente continua a explorar as fronteiras da física teórica.
https://docs.google.com/forms/d/1r5l9S1hEpTvgTuAOMSjR5ZFK-4-wbf90vCjdQwqlnTI/viewform

Post has shared content
Stephen Hawking fez ontem anos parabéns! A Teoria de tudo, nos cinemas a 29 de janeiro!

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded