Profile cover photo
Profile photo
Lumino Energy Solutions
3 followers
3 followers
About
Posts

Post has attachment
A busca por redução de custos e o melhor aproveitamento dos recursos é tarefa constante em qualquer negócio e tem se tornado cada vez mais prioridade nas empresas. Investir em manutenção preventiva faz parte desta redução de custos, pois além se ser mais…

Post has attachment
As lâmpadas de descarga em alta pressão (HID) são consideradas eficientes e produzem uma luz bastante brilhante. Estas lâmpadas possuem diferentes formas e potências, com diferentes índices de reprodução de cor (IRC), podem ser utilizadas em luminárias…

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
O conceito de retrofit é bastante utilizado em iluminação. Seu princípio consiste na modernização do sistema de iluminação existente, substituindo luminárias, lâmpadas e reatores, por outros equipamentos com tecnologias mais avançadas e eficientes. É…

Post has attachment
Não há nada mais gratificante para uma empresa, do que ser reconhecida pelo seu diferencial. Nós da Lumino Energy Solutions, ficamos muito felizes em receber a 2ª colocação na categoria Iluminação Residencial, Comercial, Industrial e Pública do Prêmio…

Post has attachment
A editora HM News, através da Revista Potência, realizou no dia 25 de julho, durante a 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação (FIEE), a edição do Prêmio Potência de Inovação Tecnológica 2017, que visa destacar os…

Post has attachment
A Lumino Energy Solutions, participou da matéria sobre Os Desafios da Iluminação Pública, veiculada na edição 138 da Revista Potência, onde a nossa Country Manager, Ana Claudia Albieri, contribuiu com informações relevantes a respeito do mercado e…

Post has attachment
Recentemente a ANEEL aprovou o reajuste nas tarifas dos consumidores atendidos por diversas concessionárias no país, e junto a este reajuste, no mês de julho de 2017, os consumidores ainda terão uma cobrança extra pela bandeira tarifária amarela. O…
Wait while more posts are being loaded