Profile cover photo
Profile photo
ALMA ANGEL
81 followers -
MENTE POR DESCIFRAR , EN UN SIN FIN DE MUNDOS INCOGNITOS.
MENTE POR DESCIFRAR , EN UN SIN FIN DE MUNDOS INCOGNITOS.

81 followers
About
Posts

Post has attachment
ALMA ANGEL commented on a post on Blogger.
Tens tanta razão, o passado mesmo não querendo sempre volta aos pensamentos e as veces da maneira mais absurda por um cheiro de colónia que de pronto asocias a essa pessoa por algum sitio que vais visitar e lembras que ali estiveste, por uma música, no meu caso cuando estou sentada no sofá tranquila calma respirando ar com a alma em paz acaba por vir ao meu pensamento coisas do passado que depois me cuestionó o porque? Sem obter resposta desse porque é entro em casa já deixando essa paz lá fora e tenho medo volto a ter medo ao lembrar começo a ter medo de que vejo que a minha vida agora vai sendo parecida ao que deixei atrás e dá-me vontade de fugir desaparecer viver viver mas não, os meus pensamentos não são esses mesmo que a vontade seja outra eu vou inclinada ao medo ao terror de cair uma vez mais ou cair sem poder levantar. Sinto medo não sei a quem explicar meu medo sinto que contigo e diferente me sinto bem ao ler-te vejo que ultimamente são poucas as tuas letras e isso me faz sentir "abandonada" eu sei que se contar os meus medos a alguém vão dizer que estou mal que preciso disto e daquilo mas eu não quero levar uma vida de zombi como na altura pra esquecer eu o que quero e deixar de ter medo....não sei se entendes o que eu quero dizer, gostaria de te encontrar alguma vez aqui disponível pra falar no momento pu desabafar. Vejo que a dias que acordo cheia de força mas de pronto cualquer coisa me faz lembrar, eu intento focar as coisas positivas mas até Cuando por momentos sou feliz de pronto me vem o medo de deixar de ser...já nem sei as vezes como reagir como comportar a momentos que preferia não estar no mundo pra não sofrer mais pois não aguento mas as vezes vejo pessoas que passam pior é eu digo pra mim tenho que amar a vida é de pronto me vem o medo o terror a morte pois não quero morrer e é tudo tão incógnito vejo que não disfruto da vida vejo que me martirizo muito com coisas que lá ficaram pela idade me sinto velha podre, vejo que meu fim esta próximo pois ninguém fica aqui...mas é de maluca nê.... Querer desaparecer do mundo e depois ter medo de desaparecer pois vejo a morte uma injustiça ou vejo que é pouco tempo e nos tinham que conceder mais, acho que me sinto assim por ter uma vida amargada e anclada a algo que a gente que ficou lá trás superou e eu não consigo dar esse passo. A "loucura" e tanta que agora tenho fobia a sítios pequenos oscuros fobia e ansiedade a que alguém quem eu ame morra pois não quero ter essa dor fobia a realidade de que um dia vou morrer e não saber cuando me agobia pois quero que seja tarde, saber que nunca mais vou voltar que será esta última vivência...
Não sei explicar medo de uma doença terminal e verme a mim mesma morrer lentamente ou adormecer e nunca acordar como ves medo a morrer e medo a estar viva. Ajudame a comprenderme pois eu não logro isso..um abraço.

Post has attachment
ALMA ANGEL commented on a post on Blogger.
E porque vives sendo igual a essas pessoas falsas nesse mundo neste mundo melhor dito tão cheio de hipocresía... Marca a diferença se autêntica e real não vai ser pelo facto de seres igual ao resto do mundo que vão gostar mais de ti....pois assim só vais receber o mesmo em troca...se és autêntica não ligando a este mundo tão superficial a gente vai-te trazer sempre na memória por seres diferente por seres o que és auténtica... Eu cuando comecei a ser autêntica e só tenho benefícios pois a gente que me rodeia e igual e obtenho o mesmo autenticidade... Desculpa não ter escrito mas andei com meus problemas raros e estranhos que não param de rodar a minha cabeça. Espero a tua resposta é lembra não somos lembrados por ser iguais mas sim por ser diferentes e lutar por manter essa diferença que faz de nós especiais. ;-)

Post has attachment
ALMA ANGEL commented on a post on Blogger.

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded