Profile

Cover photo
Ari F Gomes
Lives in Ponta Grossa - Paraná, República Federativa do Brasil
29,658 views
AboutPostsPhotosVideos+1's

Stream

Ari F Gomes

Shared publicly  - 
 
The Daily Photo Themes on Google Plus. Links to the themes G+ about page for you to get the information to post your best photos, remember to circle the theme page before posting your photos.
1
Add a comment...

Ari F Gomes

Shared publicly  - 
 
DOMINGO  ESTA AHI! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS LEIA COM ATENÇÃO!
 ·  Translate
 
O jornalista Arnaldo Jabor publicou, em coluna no jornal O Globo, um polêmico artigo no qual retrata a sua visão do futuro do país caso a presidente Dilma Rousseff seja reeleita.
Jabor finaliza o texto, em um contexto indignado, afirmando: "Tenho vontade de registrar este texto em cartório, para depois mostrar aos eleitores da Dilma".
A lista dos perigos
O que acontecerá com o Brasil se a Dilma for eleita?
Aqui vai a lista:
A catástrofe anunciada vai chegar pelo desejo teimoso de governar um país capitalista com métodos “socialistas”. Os “meios” errados nos levarão a “fins” errados. Como não haverá outra “reeleição”, o PT no governo vai adotar medidas bolivarianas tropicais, na “linha justa” de Venezuela, Argentina e outros.
Dilma já diz que vai controlar a mídia, economicamente, como faz a Cristina na Argentina. Quando o programa do PT diz: “Combater o monopólio dos meios eletrônicos de informação, cultura e entretenimento”, leia-se, como um velho petista deixou escapar: “Eliminar o esterco da cultura internacional e a “irresponsabilidade “da mídia conservadora”. Poderão enfim pôr em prática a velha frase de Stalin: “As ideias são mais poderosas do que as armas. Nós não permitimos que nossos inimigos tenham armas, por que deveríamos permitir que tenham ideias?”
As agências reguladoras serão mais esvaziadas do que já foram para o governo PT ter mais controle sobre a vida do país. Também para “controlar”, serão criados os “conselhos” de consulta direta à população, disfarce de “sovietes” como na Rússia de Stalin.
O inútil Mercosul continuará dominado pela ideologia bolivariana e “cristiniana”. Continuaremos a evitar acordos bilaterais, a não ser com países irrelevantes (do “terceiro mundo”) como tarefa para o emasculado Itamaraty, hoje controlado pelo assessor internacional de Dilma, Marco Aurélio Garcia. Ou seja, continuaremos a ser um “anão diplomático” irrelevante, como muito acertadamente nos apelidou o Ministério do Exterior de Israel.
Continuaremos a “defender” o Estado Islâmico e outros terroristas do “terceiro mundo”, porque afinal eles são contra os Estados Unidos, “inimigo principal” dos bolcheviques que amavam o Bush e tratam o grande Obama como um “neguinho pernóstico”.
Os governos estaduais de oposição serão boicotados sistematicamente, receberão poucas verbas, como aconteceu em São Paulo.
Junto ao “patrimonialismo de Estado”, os velhos caciques do “patrimonialismo privado” ficarão babando de felicidade, como Sarney, Renan “et caterva” voltarão de mãos dadas com Dilma e sua turminha de brizolistas e bolcheviques.
Os gastos públicos jamais serão cortados, e aumentarão muito, como já formulou a presidenta.
O Banco Central vai virar um tamborete usado pela Dilma, como ela também já declarou: “Como deixar independente o BC?”
A inflação vai continuar crescendo, pois eles não ligam para a “inflação neoliberal”.
Quanto aos crimes de corrupção e até a morte de Celso Daniel serão ignorados, pois, como afirma o PT, são “meias verdades e mentiras, sobre supostos crimes sem comprovação...”.
Em vez de necessárias privatizações ou “concessões”, a tendência é de reestatização do que puderem. A sociedade e os empresários que constroem o país continuarão a ser olhados como suspeitos.
Manipularão as contas públicas com o descaro de “revolucionários” — em 2015 as contas vão explodir. Mas ela vai nomear outro “pau-mandado” como o Mantega. Aguardem.
Nenhuma reforma será feita no Estado infestado de petistas, que criarão normas e macetes para continuar nas boquinhas para sempre.
A reforma da Previdência não existirá pois, segundo o PT, “ela não é necessária”, pois “exageram muito sobre sua crise”, não havendo nenhum “rombo” no orçamento. Só de R$ 52 bilhões.
A Lei de Responsabilidade Fiscal será desmoralizada por medidas atenuantes — prefeitos e governadores têm direito de gastar mais do que arrecadam, porque a corrupção não pode ficar à mercê de regras da época “neoliberal”. Da reforma política e tributária ninguém cogita.
Nossa maior doença — o Estado canceroso — será ignorada e terá uma recaída talvez fatal; mas, se voltar a inflação, tudo bem, pois, segundo eles, isso não é um grande problema na política de “desenvolvimento”.
Certas leis “chatas” serão ignoradas, como a lei que proíbe reforma agrária em terras invadidas ilegalmente, que já foi esquecida de propósito.
Aliás, a evidente tolerância com os ataques do MST (o Stédile ja declarou que se Dilma não vencer, “vamos fazer uma guerra”) mostra que, além de financiá-los, este governo quer mantê-los unidos e fiéis, como uma espécie de “guarda pretoriana”, como a guarda revolucionária dos “aiatolás “ do Irã.
A arrogância e cobiça do PT aumentarão. As trinta mil boquinhas de “militantes” dentro do Estado vão crescer, pois consideram a vitória uma “tomada de poder.” Se Dilma for eleita, teremos um governo de vingança contra a oposição, que ousou contestá-la. Haverá o triunfo “existencial” dos comunas livres para agir e, como eles não sabem fazer nada, tudo farão para avacalhar o sistema capitalista no país, em nome de uma revolução imaginária. As bestas ficarão inteligentes, os incompetentes ficarão mais autoconfiantes na fabricação de desastres. Os corruptos da Petrobras, do próprio TCU, das inúmeras ONGs falsas vão comemorar. Ninguém será punido — Joaquim Barbosa foi uma nuvem passageira.
Nesta eleição, não se trata apenas de substituir um nome por outro. Não é Fla x Flu. Não. O grave é que tramam uma mutação dentro do Estado democrático. Para isso, topam tudo: calúnias, números mentirosos, alianças com a direita mais maléfica.
E, claro, eles têm seus exércitos de eleitores: os homens e mulheres pobres do país que não puderam estudar, que não leem jornais, que não sabem nada. Parafraseando alguém (Stalin ou Hitler?) — “que sorte para os ditadores (ou populistas) que os homens não pensem”.
Toda sua propaganda até agora acomodou-se à compreensão dos menos inteligentes: “Quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada” — esta é do velho nazista.
O programa do PT é um plano de guerra. Essa gente não larga o osso. Eles odeiam a democracia e se consideram os “sujeitos”, os agentes heroicos da História. Nós somos, como eles falam, a “massa atrasada”.
É isso aí. Tenho vontade de registrar este texto em cartório, para depois mostrar aos eleitores da Dilma. Se ela for eleita. (Arnaldo Jabor)
 ·  Translate
2
Marilda Correia's profile photo
 
Grande JABOR! Querem calar os que põem o dedo no problema e apontam a solução. #FORAPT #FORADILMA #VAZA13
 ·  Translate
Add a comment...

Ari F Gomes

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Parabens pelas lindas musicas!
1
Add a comment...

Ari F Gomes

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
vai ser sucesso no futuro,
 ·  Translate
1
Add a comment...

Ari F Gomes

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
O que esta havendo,um desenvolvimento de integração do nano -tecnologia com a medicina,tem centro que esta avançado demais,isto vai influenciar no desenvolvimento de haward.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Ari F Gomes

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
O que v oçes acham das pessoas,que estudam computador,por conta e esta desenvolvendo,os trabalhos.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Ari F Gomes

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Este projeto SEJA MEUPATRÃO,é simplesmente sensacional,pois a seus videos aulas,são de otima qualidade de orientação simples e objetiva..Permita perguntar ao amigo,porque não dá aula via HangghoutComo Professor,voçe e excelente. Parabéns amigo..Peço que voçe mande o nr da conta do banco,na medida do  possvel irei colaborar com o teu projeto sensacional.
 ·  Translate
1
SERTECMANUTENCAO2009's profile photo
 
+Ari F Gomes Amigo é só acessar esse link: http://www.patreon.com/sertecmanutencao
e escolher um valor a partir de 1 Dólar pra doar e se tornar meu Patrão.
 ·  Translate
Add a comment...

Ari F Gomes

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Suas aulas são excelentes demais.Parabéns!
 ·  Translate
4
SERTECMANUTENCAO2009's profile photo
 
Fico muito feliz em saber que te pude ser útil nobre amigo.
 ·  Translate
Add a comment...

Ari F Gomes

Shared publicly  - 
 
O que assisti hoje,o pronunciamento da Presidenta, foi uma coisa berrante,e sem fundamento 01 dos milhares exemplo,que poderia dar foi o investimento na Saúde,e o investimento da copa,se for analisar estes valores,poderia dizer que é o fim da picada,ela colocando o nariz de palhaço a cada brasileiro.Outra coisa foi o menino de propaganda o Sr Inácio Lula,falando a classificação dos investimentos do Brasil.Eu achei uma falta de respeito com a minha pessoa.
 ·  Translate
2
Ira Pereira's profile photo
 
Uma quadrilha institucionalizada assaltou o país
 ·  Translate
Add a comment...

Ari F Gomes

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Como Professor e orientador de computação,eu passei a ser o teu fã,e AGORA COM ESTA MENSAGEM MARAVILHOSA DE DEUS,MESTRE PASSEI MAIS AINDA DE ADMIRA-LO,PELO SEU MODO DE TRANSMITIR ,E ENSINA-LO AS PESSOAS,PARABÉNS MESTRE,PEÇO A DEUS QUE DE PROTEJA E AMPARE VOCÊ E SUA FAMÍLIA,ABRINDO MAIS O SEUS CAMINHOS,NÃO PARE POR NADA SÓ COM ESTE VÍDEO DE MENSAGENS. ! do seu amigo e admirador a seu dispor..
 ·  Translate
1
NAO TRABALHADO's profile photo
 
Obrigado pelas palavras meu amigo.
 ·  Translate
Add a comment...

Ari F Gomes

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Pergunto a este sistema novo que entrou o  ARDUIM, tive vendo a possibilidade de aplicar no sistema acessibilidade,para pessoas com deficiência visual.
 ·  Translate
1
Add a comment...
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
Ponta Grossa - Paraná, República Federativa do Brasil
Previously
Rua Decio Vergani,355-CEP84030-530
Basic Information
Gender
Male
Ari F Gomes's +1's are the things they like, agree with, or want to recommend.
Planalto avalia como preservar Dilma
br.noticias.yahoo.com

O governo está atônito com a velocidade da Operação Lava Jato, que levou à prisão presidentes de grandes empreiteiras e o ex-diretor de Serv

Ubuntu Portal
plus.google.com

Daily Update Ubuntu App Reviews, Ubuntu News and Open Source

Após ser denunciado por atriz, Aécio Neves está despertando ódio de arti...
otvfoco.com.br

Hoje, terça-feira (21), está sendo um dia difícil para o candidato Aécio Neves, que despertou ódio de artistas globais. A atriz Leticia Saba

Google Plus. G+ Daily Photo Themes. Full List Bookmark and Share.
www.trueportraits.com

The Daily Photo Themes on Google Plus. Links to the themes G+ about page for you to get the information to post your best photos, remember t

Dilma diz que o país precisa ter compromisso com quem desvia dinheiro pú...
www.folhapolitica.org

Imagem: Reprodução/Youtube Em discurso ao lado do candidato Marcelo Crivella, do PRB/RJ, a presidente Dilma Rousseff cometeu uma gafe. Dilma

Origem do Dia da Família
familiaprojetodedeuss.blogspot.com

Foi Assembleia Geral da ONU que instituiu o 15 de maio como Dia Internacional da Família. A primeira vez que foi celebrado foi em 1994. Com

PortableApps.com: Portable Software/USB | Free Business & Enterprise...
sourceforge.net

PortableApps.com is the world's most popular portable software solution allowing you to take your favorite software with you. A fully open s

Pegava livros no lixo: ex-catador de Brasília conta como virou médico
www.gazetasocial.com

Imagem: Arquivo pessoal O dia seis de junho de 2014 é uma data muito importante para Cícero Pereira Batista, 33. É data da sua formatura, qu

#ForçaNeymar... o Brasil esta com você!
www.gotasdesabedoriaa.com.br

Foi-se o tempo em que se via na televisão um futebol limpo, alegre, IMACULADO e sem violência, um futebol pautado na técnica, no respeito pe

Windows Mobility Center: o que é e como usar
www.superdownloads.com.br

Aprenda a acionar no seu computador de torre o sistema da Microsoft que regula o brilho da tela e as configurações de energia

TV Gazeta
plus.google.com

TV Gazeta, uma programação diferente e de qualidade, todos os dias.

Amo-te by São Reis
haydeecerantola.blogspot.com

Amo-te dentro de um tempo de esperas onde o sono se mistura com o sonho onde os olhos pesam e o sorriso foge Um tempo onde os braços são ram

PHOTOS - O ator de caracterizou igual ao boneco Chucky no "Programa Silv...
www.purebreak.com.br

Programa Silvio Santos arrasa de novo! Chucky - O Boneco Assassino ataca em São Paulo!...

Adianta votar nulo? - Superinteressante
super.abril.com.br

Saiba o que os especialistas pensam a respeito do voto nulo no Brasil.

Jurista Ives Gandra alerta: decreto 8.243 de Dilma é ditatorial
www.folhapolitica.org

Imagem: Reprodução / Redes Sociais O decreto nº 8.243, assinado pela presidente Dilma Rousseff no último dia 23 de maio de 2014, é um decret