Profile cover photo
Profile photo
Garotos Perdidos
61 followers
61 followers
About
Posts

Post has attachment
Quando li Desejo Proibido, fiquei viciado na escrita da britânica Sophie Jackson. Sua qualidade não só se comprovou como aumentou com Amor Sem Medidas.
É uma história linda sobre segundas chances, perdão e do verdadeiro valor da família.
Como se mede um amor que parece maior do que o mundo?
Add a comment...

Post has attachment
Esta imagem me remete a minha infância, quando vi o curte metragem de animação feito pela Disney em 1938. Carlos Saldanha conseguiu manter a mensagem pacifista do livro de Munro Leaf e atualizá-la para os dias atuais. Soube dosar muito bem a crítica, a aventura e a comédia. Não deixe de ver! Crítica completa no blog garotos Perdidos.
Add a comment...

Post has attachment
Oi Perdidos,

A Voz do Arqueiro é o primeiro livro da série Signos do Amor, de Mia Sheridan e publicado pela Editora Arqueiro​.

Archer é mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos. Ele vive recluso e longe de todos, até Bree Prescott chegar na pequena Pelion.

Leia a resenha de A Voz do Arqueiro no blog Garotos Perdidos.
Add a comment...

Post has attachment
Dia 07 de Janeiro, domingo, acontece a entrega do Globo de Ouro 2018. Conhece todos os indicados? Não! O Garotos Perdidos traz a lista dos indicados e faz as suas apostas.
Add a comment...

Post has attachment
Um assassinato e doze suspeitos enclausurados dentro do Expresso do Oriente. Um clássico merecido da literatura policial escrito pela Agatha "Rainha do Crime" Christie.
#todossaosuspeitos
Add a comment...

Post has attachment
Para comemorar os 10 anos do lançamento de Crepúsculo, a autora Stephenie Meyer resolveu trocar o gênero de praticamente todos os personagens da série. Veja o que achei de Beaufort e Edythe na resenha de Vida e Morte.
Add a comment...

Post has attachment
O roteirista e diretor de A Noiva, apesar de utilizar vários clichês do gênero e deixar alguns furos no roteiro, conseguiu criar uma tensão que permeia todo o filme. Isso não é comum de se ver nos filmes atuais de terror, por serem bem mais visuais, com mortes grotescas e viscerais, além de abusarem do jump scare.
Add a comment...

Post has attachment
Fiquei muito intrigado com a história de uma menina que tem a alma vendida ao demônio pela própria irmã para ter sucesso no mundo da música.

No inferno, Alice conhece James, filho único do Rei das Trevas. Ela parte em uma louca jornada para reencontrar sua irmã e entender o que está acontecendo.

Add a comment...

Post has attachment
Nora Roberts é uma autora descritiva, mas consegue fazer isso sem ser excessiva. A ambientação no mundo musical é bem realista e nos envolve completamente.

Raven Williams e Brandon Carstairs formam um ótimo casal. A química deles é tão forte que a autora cria cenas de sexo tão calientes que me surpreenderam bastante. Não imaginava que os romances da Nora Roberts pudessem ser tão Hot assim. Amei!!
Add a comment...

Post has attachment
Blade Runne: O Caçador de Androides, filme noir dirigido por Ridley Scott, não fez muito sucesso quando foi lançado nos cinemas em 1982. Só mais tarde, com o lançamento em vídeo, que o filme passou a ser cultuado pelos fãs de ficção científica.

Trinta e cinco anos depois, Ridley Scott volta ao universo de Blade Runner apenas como produtor executivo, deixando a direção de Blade Runner 2049 para o canadense Denis Villeneuve.

Será que Villeneuve consiguirá fazer jus ao clássico de Ridley Scott?
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded