Nina Pinho

Viagem para Liverpool e Londres (Nina e Eduardo)
Essa foi a nossa primeira viagem na Europa fora da Irlanda, estávamos muito ansiosos!  O nosso avião saiu de Dublin para Liverpool e depois pegamos um ônibus para Londres. Chegamos em Liverpool pelas 11 da noite e não sabíamos como fazer para sair do aeropo...

Malahide
Fomos para uma cidade no interior da Irlanda, visitamos um castelo e demos uma volta na cidade,  muito linda!

jardim botânico
Fomos em um jardim botânico lindo de mais!

Bray
Esse final de semana pegamos um trem e fomos para uma cidade ao sul de Dublin - Bray. Uma cidade charmosa e tranquila com paisagens muito lindas! Fizemos uma trilha e acabamos nos perdendo da trilha principal, a trilha devia durar 1 hora e meia, mas fizemos...

pizza delícia
Pra provar que ainda somos amigos!!

Luci de bici nova

comida
Sim,  estamos nos alimentando bem! Aqui vai a prova hahahah Comida indiana: Risoto de fungos: Salada de kani com pãozinho: Macarrão de camarão: Até frutas estamos comendo:

parques lindos da Irlanda
Toda vez que caminhamos por Dublin vemos muitos parques e igrejas lindas,  vou colocar as fotos de alguns aqui! Não lembro os nomes dos parques (sorry) mas são todos diferentes (vou tentar lembrar e colocar aqui depois) Beijo