Profile cover photo
Profile photo
Forest Comunicação
6 followers -
Agência de comunicação para o terceiro setor
Agência de comunicação para o terceiro setor

6 followers
About
Posts

Post has attachment
🌱O estalo é seguido por uma ideia. Essa é a solução que você buscava. A agora é o momento de comunicá-la para conquistar novos parceiros. Mas como tornar a ideia concreta e mostrar um futuro que ainda não existe? A animação é um excelente recurso para criar cenários que estão no horizonte e traduzir números e dados.

Saiba mais no #ForestDescomplica! Compartilhamos com vocês as cinco técnicas de animação preferidas por nossos cliente. Acesse em: bit.ly/descomplicaanimacao
Photo
Add a comment...

Post has attachment
🌱A Forest elaborou um vídeo institucional de 2 minutos apenas com imagens do seu portfólio. São cenas de expedições na Amazônia, no Pantanal e no Cerrado. A essência local, a conexão entre os povos e os territórios e a sensibilidade para a pauta socioambiental saltam da tela. Assista ao vídeo em: bit.ly/videoforest

E saiba mais sobre a narrativa não verbal nos vídeos institucionais no #ForestDescomplica bit.ly/descomplicavideo
Photo
Add a comment...

Post has attachment
🌱A Forest já atravessou a Golden Gate rumo ao festival na Califórnia. Agora é a hora de rumar para o evento em outro continente: o Marseille Web Fest!

Vamos levar na mala a nossa série dramática de cinco capítulos, Cidade Invisível, que retrata histórias vividas por homens e mulheres submetidos à escravidão moderna.

Sim, a temática é pesada! Mas, para deixar a bagagem mais leve, vamos apresentar a nossa animação Pé de Lírio para produtores do Festival. A obra conta as peripécias do menino Lírio, que sempre tenta convencer a mãe botânica de que se tornou uma árvore.

#marseillewebfest #cidadeinvisivel #pedelirio #animacao #trabalhoescravo #cinemabrasileiro
Photo
Add a comment...

Post has attachment
🌱Quem não curte uma noite de Netflix, uma novela no fim do dia ou uma boa lista de músicas no Spotify? O entretenimento é um respiro em meio a rotinas intensas, trânsito pesado e notícias que retratam uma realidade cada vez mais difícil de assimilar. Esses momentos de diversão se tornam um refúgio em meio ao caos. Contemplar a natureza, outros cenários e até projeções de futuro se tornam uma forma de conexão com nós mesmos e os outros.
A Forest acredita no potencial do entretenimento para apresentar narrativas criativas e pautas socioambientais.

Saiba mais no #ForestDescomplica. bit.ly/razaoeemocao
Photo
Add a comment...

Post has attachment
🌱 O documentário O Complexo revela os impactos ambientais gerados pelas obras de hidrelétricas na bacia do Alto Tapajós. O filme foi projetado para o público mineiro em julho pela MOSCA - Mostra Audiovisual de Cambuquira - MG. O evento agora segue para São Paulo com exibições no Centro Cultural São Paulo. O curta, produzido pela Forest em parceria com o Fórum Teles Pires e o Instituto Centro de Vida - ICV, participa da sessão Nós Precisamos Ouvir - Contemporaneidade Duradoura e está programado para a abertura do evento no dia 20/09 às 19h. Saiba mais: https://goo.gl/b3zp7s.

#PraCegoVer: cena do documentário mostra explosões no canteiro de obras. Em primeiro plano, há uma ilustração de linhas de transmissão de energia elétrica. Texto: “Ausência de componente indígena. EIA/RIMA irregular. Processo: 005891-81.2012.4.01.3600 2ª vara de Cuiabá - Suspensão de Segurança”.
Photo
Add a comment...

Post has attachment
🌱No meio do turbilhão de informações que somos expostos diariamente, a Forest acredita nas conexões e cria estratégias para se aproximar do público, com o objetivo de emocionar, motivar e engajar. Descubra mais no #ForestDescomplica: https://bit.ly/2w6Egcx.
Photo
Add a comment...

Post has attachment
🌱 Alguém aí vai passar pela Coreia do Sul nesta semana? Na sexta-feira (17), a Cidade Invisível, produção da Forest, será exibida durante o Seoul Webfest 서울웹페스트. A série faz parte da seleção internacional do festival e está concorrendo ao Grande Prêmio Internacional! Assista ao trailer da série (https://goo.gl/TWRncv) e confira a programação: https://goo.gl/RmMb7A.

Foto: Alan Schvarsberg. #PraCegoVer: equipe de filmagem se reúne em volta dos atores Tulio Starling e Patricya Travassos. Os dois estão sentados em uma mesa na beira de uma piscina.
Photo
Add a comment...

Post has attachment
🌱 O papel aceita tudo! De ideias brilhantes àquelas pouco viáveis. É por isso que, no mercado audiovisual, há uma etapa importantíssima: o desenvolvimento de projetos. É o momento de, sim, colocar as ideias no papel, mas com muito olhar crítico. No #ForestDescomplica desta semana, descubra as vantagens de investir no desenvolvimento do seu projeto: https://goo.gl/yZPHZA.
Photo
Add a comment...

Post has attachment
🌱 Em pouco mais de 80 dias, a Cidade Invisível embarca para a França e vai participar do Marseille Web Fest! A seleção oficial do evento foi recém-divulgada e a Forest está ansiosa para provar os croissants com manteiga. Essa será a segunda exibição internacional da obra. C’est très chic participar do festival que tem por missão dar destaque aos novos talentos da produção audiovisual seriada. Nos vemos em Marselha ;)
Photo
Add a comment...

Post has attachment
🌱 O documentário O Complexo já passou por festivais no Brasil, Estados Unidos e Malásia. A próxima exibição do curta deve acontecer mais perto de casa: Minas Gerais e São Paulo. A obra da Forest, realizada em parceria com o Fórum Teles Pires e o Instituto Centro de Vida - ICV, participa da sessão “Nós Precisamos Ouvir” da MOSCA - Mostra Audiovisual de Cambuquira-MG. O curta dá voz às populações afetadas pela construção das hidrelétricas na bacia do Alto Tapajós e avalia a extensão dos impactos ambientais.

Em Cambuquira (MG), o filme vai ser exibido às 17h no dia 28 de julho. No Centro Cultural São Paulo, a mostra acontece entre 20 e 23 de setembro e a data de exibição do documentário ainda será divulgada. Confira a programação: https://goo.gl/b3zp7s.

#PraCegoVer: fotografia mostra trabalhadores entre escadas e andaimes de uma estrutura de concreto em obras da hidrelétrica.
Photo
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded