Profile cover photo
Profile photo
Lucas Rodrigo
84 followers -
♪ Hello darkness, my old friend ♪
♪ Hello darkness, my old friend ♪

84 followers
About
Posts

Post is pinned.
Acesse o Universo Leitura e explore mundos fantásticos! Séries literárias originais, contos, creepypastas, críticas e muito mais! Quando quiser opinar sobre o assunto, esteja à vontade, a área de comentários serve para isso, afinal.
E se tiver curtido a postagem, compartilha nas redes sociais clicando no "símbolo do Brainiac", não importa se em cima ou embaixo, o importante é ajudar, isto, claro, se o conteúdo realmente lhe agradou.

http://universoleituracontoscreepys.blogspot.com.br/

Postagem em destaque (Outubro/2018):

Por que animes na TV aberta estão fadados ao fracasso hoje?

News:

NOVO HIATO INDETERMINADO DE NEM TUDO É O QUE PARECE (MAIS UMA VELHA HISTÓRIA SE REPETE ¬¬)

[13/09/2018]

Já virou uma tradição no blog e eu já me habituei a seguir esse "protocolo". A série entrou novamente em pausa da escassez de novas ideias, até porque não tenho lido muitas creepypastas ultimamente, venho me focando mais em redigir críticas de filmes e animes para deixar um bom volume já preparado para o final desse ano e o próximo. Além disso, tem as outras séries, claro, que precisam de um adiantamento na produção diria que até mais do que as reviews. Capuz Vermelho já vai para sua 5ª temporada (com a situação do meu PC eu imaginava que sequer passaria da metade da quarta rs), ainda com um spin-off a ser desenvolvido e tem Frank - O Caçador prestes a voltar com a segunda temporada, um agrado que dei a mim mesmo para ampliar o universo da série e do contrário fecharia tudo na primeira mesmo (se os gasparzinhos que leram aquele final soubessem disso, iriam me crucificar provavelmente hehehe). A situação de Nem Tudo É O Que Parece continua meio delicada pois até uma série com histórias curtas não é isenta de sofrer esgotamento ou problemas de criatividade. E eu sinto que isso pode macular com a possibilidade de se atingir a marca de 100 edições, é um sonho que vai se distanciando da realidade cada dia mais na mesma proporção que eu das creepypastas. Inconscientemente ou não, damos um tempo nas coisas, nada fica constante. Mas não é que eu tenha perdido o interesse. Ainda sou aficionado por histórias de terror, adoro creepypastas, não quero me desvencilhar desse mundo tão cedo. O que vai acontecer é o de sempre: A série ficará no hiato e retornará de surpresa em algum momento (ou não). A última coisa que eu quero é criar um bocado de histórias a esmo apenas pelo desejo superficial de chegar ao número 100. Qualidade em primeiro lugar sempre!

17/10/2018 - 10 canais do Youtube que sou inscrito e recomendo
14/10/2018 - A opinião de um crítico não representa a verdade absoluta a um filme
13/10/2018 - Crítica - Terrifier
13/10/2018 - Crítica - As Aventuras de Paddington
12/10/2018 - Frank - O Caçador #11: "Vida que segue"
10/10/2018 - O sétimo encerramento de Dragon Ball Super (versão BR) ficou tão ruim assim?
08/10/2018 - Crítica - Supernatural (13ª Temporada)
05/10/2018 - A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)
04/10/2018 - Análise do trailer 2 de Dragon Ball Super: Broly
04/10/2018 - Pode existir Venom sem Homem-Aranha? A resposta é SIM!
03/10/2018 - Números ou estrelas? Sobre as notas nas reviews...
01/10/2018 - Crítica - O Touro Ferdinando
26/09/2018 - 3 formas de como NÃO criar conteúdo referente à Dragon Ball
25/09/2018 - Minha primeira fanfic de Dragon Ball
24/09/2018 - Análise da segunda abertura de Dragon Ball Super em português (BR)
22/09/2018 - Crítica - Batman Ninja
21/09/2018 - A lenda interminável! Dragon Ball Z foi ou não interrompido em 11/09/2001?
20/09/2018 - É errado pular aberturas de animes?
18/09/2018 - Por que Gogeta muito possivelmente NÃO aparecerá em Dragon Ball Super: Broly?
18/09/2018 - Crítica - Bleach (Live-Action)
15/09/2018 - Crítica - Um Conto de Batman: Gotham City 1889
14/09/2018 - Capuz Vermelho - A Enciclopédia: Bestiário (Parte 12)
Add a comment...

Muito provavelmente devolverei a CPU de "aluguel" que tô usando pra suprir minha demanda. Uma outra grande lição de vida: Parente não dá nada.
Add a comment...

Artigos que tô devendo: Crunchyroll vs. Fansubs, Nilson Papinho e Will Smith caracterizado como o Gênio no live-action de Aladdin. Só polêmica!
Add a comment...

Post has attachment
Minha última enquete antes do G+ desaparecer das nossas vidas.

E nada melhor do que encerrar com uma zoeira:

Quem tem o melhor disfarce?
-
votes visible to Public
Poll option image
41%
Príncipe Adam (He-Man)
41%
Poll option image
59%
Clark Kent (Superman)
59%

Foi treta no Senado, derrubada de sites gratuitos de animes, o fim antecipado do G+... Bombas que perdi durante a última semana por conta de um problema que já vinha temendo desde o ano retrasado e me pegou super-desprevenido. A placa do meu PC fritou e fiquei ausente, lutando contra um ócio insuportável, ainda tô sentindo os efeitos colaterais de abstinência, portanto tenho que me readaptar, pois sinto que 7 dias passaram como 7 meses, dependendo de uma leitura de livro que havia interrompido há meses e de quebra a história me decepciona, daí perdi o interesse, larguei e nem sei se concluo (no geral, foi um saco!). Pretendo destrinchar melhor esse caso do PC num post do blog. Meu objetivo com essa mensagem é mais sobre o fim do G+ mesmo, aproveitando aqui pra dizer que estarei encerrando a divulgação do blog neste mês, logo ela ficará limitada ao Twitter, não sei se por enquanto. Quero estar aqui até o dia 2 de Abril pra ver esse triste e ao mesmo tempo necessário final. R.I.P Google +.
Add a comment...

Post has attachment
Serve como post de comemoração aos 5 anos do blog (um dia atrasado haha). Dedicação que vem desde 2014. Agradeço a quem acompanha mesmo não opinando.

Veja no Universo Leitura:
Por que não me tornei youtuber?
Por que não me tornei youtuber?
universoleituracontoscreepys.blogspot.com
Add a comment...

Post has attachment
Sinopse do capítulo:
Um advogado é morto numa cabine telefônica interditada ao concordar com os termos de um macabro jogo lançado pela pessoa do outro da linha; Na investigação, Frank obtém acesso a arquivos confidenciais imprimidos por Carrie de um caso antigo e trágico relacionado à cabine envolvendo uma garota de 9 anos; Gravações em áudio de pessoas que recusaram a proposta - mas morreram dias depois - alegam que a garota estipulava um prazo de 7 dias até que a pessoa descobrisse o segredo, caso o contrário ela morreria da mesma forma que a garota no mesmo horário das ligações; Com isto em mente, Frank resolve entrar na "brincadeira" e tirar a prova por si mesmo.
Add a comment...

Post has attachment
Alguns esclarecimentos.

Veja no Universo Leitura:
Add a comment...

Hoje tô terrível! Publiquei de novo por acidente (e desta vez esqueci de programar!). Desculpa às cinco pessoas que visualizaram, não ocorrerá mais. [aquele meme "é mentira!" do cara levando um tapa hahaha].
Add a comment...

Pela terceira vez só nesse ano publico um post sem querer enquanto escrevia (ao invés de clicar em "Salvar", acabei postando inacabado). Não é pra hoje.
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded