Profile cover photo
Profile photo
Evangelho Avivado
3 followers -
Ministério Evangelístico através das Redes Sociais
Ministério Evangelístico através das Redes Sociais

3 followers
About
Posts

Post has attachment
Em 1 João 1, o apóstolo João começando falando sobre a autoridade do seu testemunho. Ele escreve acerca daquilo que ouviu, viu, contemplou e tocou com as mãos, isto é o Senhor Jesus Cristo. A primeira mensagem que ele deseja transmitir é que Deus é luz. Se queremos ter intimidade e compromisso com Deus precisamos, também andar na luz como ele está.

A nova vida em Cristo nos tira das trevas e nos conduz a comunhão de luz e verdade uns com os outros em Cristo Jesus. Portanto, a comunhão com Deus é possível por causa do valor eterno do sangue de Cristo.
Add a comment...

Post has attachment
Iniciaremos mais um Comentário Bíblico Mensal acerca da 1ª Epístola de João com o tema: "Andando como Ele andou" - A Mensagem do Amor de Cristo na 1ª Epístola de João. Estudar 1 João pode ajudá-lo a ter um discernimento maior dos falsos ensinamentos sobre Jesus Cristo, e seguir o conselho de João o ajudará a manter uma forte comunhão com o Senhor ao permanecer na verdade. Bons estudos!
Add a comment...

Post has attachment
A lógica que alguns pensam, é que o avivamento deva ser as manifestações de línguas estranhas, profecias, dons, curas e etc. Alguns pensam que avivamento está ligado ao louvor e adoração, excluindo a santidade, como é isso?

Neste artigo, Carlos Vagner aborda de maneira profunda e bíblica, o conceito do avivamento e o seu atuar entre o povo de Deus.

Uma boa leitura a todos!
Avivamento
Avivamento
evangelhoavivado.blogspot.com
Add a comment...

Post has attachment
Os inúmeros desafios e lutas que tem surgido a todo momento são uma prova irrefutável que mais do que nunca, precisamos de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo constantemente em nossas vidas. Neste artigo, Leonardo Pereira​ fala acerca do começo de mais um mês, e sobre o aparecimentos das inúmeras lutas que surgem perante nós. Uma boa leitura!
Add a comment...

Post has attachment
O capítulo 4 de Filipenses é repleto de orientações práticas para a vida cristã. Ele os estimula continuamente a viverem em comunhão e procura tratar de forma amorosa e espiritual cada foco de contenda. A alegria deve ser algo notável entre os cristãos, a despeito de qualquer situação. Todos que nos cercam devem perceber nosso prazer de viver a vida em Jesus.

Nossa mente deve ser ocupada, preenchida, transbordante de pensamentos do alto. Além disso, os cristãos têm o dever de não apenas aprender mais, sobretudo devem colocar em prática o que já se sabe. Bons Estudos!
Add a comment...

Post has attachment
No capítulo 4 do Comentário Bíblico Mensal desta semana, estudaremos o capítulo 3 da Epístola de Paulo aos Filipenses. Este capítulo é de suma importância pois trata acerca dos perigos dos maus obreiros e da preciosa conservação da fé em Cristo Jesus. Desejamos a todos ótimos estudos!
Add a comment...

Post has attachment
Paulo nutria grande alegria pelos filipenses. Esta satisfação era fruto da forma como a Igreja, recebia suas palavras e as colocava em prática. O apóstolo entendia que isso era a operação do Espírito Santo, entre os filipenses. De maneira que nem mesmo prisões e sofrimentos os distanciavam. Em Filipenses 1, Paulo saúda a Igreja e deixa claro o seu amor pelos irmãos. Expressa alegria pela participação deles em seu sofrimento e os encoraja a perseverar em Jesus Cristo. Bons Estudos!

Add a comment...

Post has attachment
Prezados irmãos, estamos iniciando mais um Comentário Bíblico Mensal. Desta feita, estudaremos acerca da Epístola do Apóstolo Paulo aos Filipenses. Esta epístola contém muitos ensinamentos doutrinários para a manutenção do Corpo de Cristo, como também para o seu fortalecimento. Desejamos a todos os irmãos um excelente mês e um excelente estudo na Epístola aos Filipenses.
Add a comment...

Post has attachment
Prezados estudantes da Palavra de Deus. Após iniciarmos a nossa série de estudos deste mês de Julho acerca da Soberania do Senhor, daremos início nesta semana, aos estudos dos atributos de Deus, à começar pela sua Onipotência. Que Deus detém todo o poder, ninguém o pode duvidar. Ele é o Criador do Céus e da Terra (Gn 1.1). Por isso, estamos diante de um grande estudo que abençoa nossas vidas.

Bons Estudos!
Add a comment...

Post has attachment
No primeiro capítulo do Comentário Bíblico Mensal do mês de Julho, estudaremos sobre uma das doutrinas mais fundamentais das Escrituras Sagradas: A Soberania de Deus. Esta é uma das doutrinas mais importantes da qual devemos meditar e encontrar nas Escrituras, preciosas pérolas de grande valor deste ensinamento.

Deus vos abençoe e bons estudos!
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded