Nicole Montanari Cardoso
Nicole's posts

O que aconteceu?
Seis meses sem escrever. Acho que esse foi o maior tempo que fiquei afastada do blog. Confesso que foi um dos piores períodos com os meus pensamentos. Sabe quando você fica tão sobrecarregada, que nem as lágrimas conseguem sair em meio a isso? Exatamente is...

Importante!
Às vezes, eu queria fazer parte desse grupo de pessoas que não liga pra nada. Não se importa com nada em excessos, segue a vida, e é feliz assim. Mas não consigo, sempre me importo demais com as coisas. Me importo demais com o aniversário de algum amigo, po...

Diário de Viagem - Gramado - Dia 5
Choveu a noite inteira. Foi a prévia do que seria nosso último dia. Quando acordamos, estava frio e continuava chovendo. Tomamos café, terminamos de arrumar as malas e fomos para o centro só na hora do almoço. Almoçamos no Ristorante Florence, o mesmo do di...

Diário de Viagem - Gramado - Dia 4
Acordamos tarde no domingo, pois havíamos reservado o almoço na churrascaria Garfo & Bombacha. Nos arrumamos e esperamos o transfer. A churrascaria é enorme, e como reservamos com antecedência, ficamos de frente para o palco. O almoço contou com música ao v...

Diário de Viagem - Gramado - Dia 3
No sábado, estava programado o City Tour da CVC. Felizmente, deu tempo de tomar café da manhã - o café começava às 7:30. A van nos pegaria às 7:45.  Primeiro, visitamos o Museu de Pedras Preciosas. Chorei por não ser rica. Essas foram as minhas pedras prefe...

Diário de Viagem - Gramado - Dia 2
Acordamos cedo, tomamos um bom café da manhã (não se enganem com o pratinho básico, eu comi mais que isso haha) com essa vista e saímos para o Lago Negro. Graças a recepcionista da pousada, descobrimos que existia outra saída, o que poupava um pedaço da cam...

Diário de Viagem - Gramado - Dia 1
Enrolei pra fazer esse post. Foquei no TCC, para tentar superar a saudade desse lugar maravilhoso. Pela primeira vez, senti vontade de morar fora de São Paulo. Estou apaixonada pelo frio, pela cidade, e toda vez que lembro de algum detalhe, tenho vontade de...

Tudo que aconteceu nos últimos meses
Já que eu estou ausente do blog há alguns meses, decidi mostrar algumas coisas legais que aconteceram durante o tempo que eu estava fora. Ia fazer vários #CheckingTheMonth, mas ia ficar cansativo, e eu provavelmente iria parar e abandonar o blog. Pra vocês ...

Séries para assistir em 2016
O rascunho desse post foi feito a moda antiga mesmo, com papel e caneta. Já percebi o quanto o computador me trava no quesito escrita. Mas travei do mesmo jeito, quando fui escrever o ano haha. Hoje, apenas o segundo dia do ano, e eu já ganhei uma gripe gig...

Férias ¯\(ツ)
Pela primeira vez, desde que comecei a faculdade, o semestre terminou mais rápido. Não peguei nenhum exame, ufa! Eu sei que o plano era voltar pra cá em outubro, mas era tanta correria que simplesmente não dava. To cheia de coisa pra contar sobre esse perío...