Profile

Hospital Geral Pirajussara
Hospital
AboutPhotos
Contact Information
Avenida Ibirama, 1214 Jd. São Judas Embu das Artes - SP, 06785-300, Brazil
Avenida Ibirama, 1214BRSão PauloEmbu das Artes06785-300
+55 11 3583-9400spdmafiliados.org.br
Hospital
Google+ URL
Your Activity
Write a review
Review Summary
3.9
12 reviews
5 star
5 reviews
4 star
3 reviews
3 star
1 review
2 star
2 reviews
1 star
1 review
Photos
Upload first public photo
All reviews
Stefani alves's profile photo
Stefani alves
a year ago
excelente hispital nota 1000
Artur LUIZ's profile photo
Artur LUIZ
2 years ago
Muito bom
vanessa marques
a year ago
HOSPITAL MUITO MAL ORGANIZADO,OS BANHEIROS TEM UM CHEIRO HORRIVEL OS RESPONSAVEIS POR ESTE HOSPITAL DEVERIA TER O EXEMPLO DO HOSPITAL GERAL DE ITAPECERICA POIS LA SIM TEM ORGANIZAÇÃO E RESPEITO PELOS PACIENTES.
Douglas Paixão's profile photo
Douglas Paixão
a year ago
Meu local de trabalho, excelente.
Bruzaga SP
2 years ago
Prezados colaboradores do Hospital de Pirajussara, Como cidadão brasileiro, tenho orgulho de ‘n’ virtudes presentes em nosso país. Todavia, ainda na qualidade de cidadão, há momentos em que me envergonho de ser brasileiro. Há momentos em que meu estômago se embrulha e me dá vontade até de vomitar na bandeira da nossa República Federativa. Dessa vez, vocês, colaboradores (ou serão omissores?), do Hospital de Pirajussara me enojaram, fizeram com que eu tivesse muita vergonha da minha nacionalidade ao recusarem a prestação de socorro ao jovem Douglas, baleado e morto na calçada da instituição em que vocês trabalham ou que apenas ‘batem cartão’ diariamente. É vergonhoso ter como servidores públicos, indivíduos que se prendem 100% ao que dizem a ‘Cartilha A, B, C ou D’ do Código de Conduta deste Hospital, que provavelmente deve ter sido redigido por algum ser que desconhece totalmente o significado da palavra HUMANIDADE e que apenas se incube da árdua tarefa de embolsar mensalmente os salários que NÓS pagamos a vocês. Se alguém desta Instituição possuir o menor conhecimento acerca da carreira da área de Humanas, conhecida Administração de Empresas, certamente se colocaria na posição em que deveria estar na cadeia hierárquica, a de SERVIDOR. O que mais embrulha nossos estômagos é ouvir de vocês a heresia: “O SAMU deveria ter socorrido o garoto Douglas e ter andado 10 metros, adentrando ao Hospital Pirajussara para aí sim, nós ‘omissores’ do Hospital em questão, pudéssemos iniciar o atendimento, assim como dita a “Cartilha A, B, C ou D’. É humilhante para a população brasileira saber que conta com pseudoservidores públicos como vocês: profissionais alienados, desprovidos de qualquer senso de urgência e de humanismo e que nunca conseguem ir além do que teoricamente a instituição pública a qual servem espera de vocês. Talvez até conseguissem se a preguiça e falta de responsabilidade não falassem mais alto em suas condutas profissionais. Os senhores estão aptos a servir o poder público em qualquer outra área que não seja a da saúde ou nenhuma outra que seja necessário lidar com gente, com pessoas, com seres humanos, pois vocês provaram não ter a menor aptidão para isso. Questiono, eu meus pensamentos, como os carniceiros que poderiam ter ido além e salvado a vida do menino Douglas, conseguem colocar suas cabeças em seus travesseiros e dormir tranquilamente todas as noites. Eu não conheço o menino Douglas, mas assistir à reportagem da deplorável omissão de socorro a ele no Hospital de Pirajussara, foi suficiente para minha indignação e para reforçar ainda mais a certeza de que os senhores nos envergonham, cidadãos de bem e HONESTOS, toda vez que lembramos que pagamos salários a verdadeiros carniceiros como vocês. Não tenham dúvidas: entre outras tantas, vocês são mais um vergonha para nosso país.
• • •
Rosemeire Aparecida
5 months ago
um ótimo hospital maravilhoso os médicos muito atencioso quero agradece por tudo e existe o amor nesses corações obrigada
Felipe Goes's profile photo
Felipe Goes
a year ago
Um ótimo hospital, porem demora um pouco para conseguir vagas para devido fins!
lucelia cintra's profile photo
lucelia cintra
a year ago
moro no taboao da serra.e tenho vergonha deste hospital.