Profile

Cover photo
Carlos Henrique Xavier
60 followers|43,459 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
16GB grátis de alojamento e sincronização dos seus ficheiros.
1
Add a comment...

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Digo, repito e repetirei quantas vezes achar necessário, o seguinte:
Abençoado seja o Governante que estabelecer uma Lei Proibindo e Criminalizando Sindicatos e Conselhos de Classe e que acabar com todo tipo de Sindicato e Conselho de Classes. Que Tal Governante que assim proceder seja muitíssimo abençoado por Deus.
E, digo mais: que tenha muitos filhos e filhas. Que sua prole seja muitíssima abençoada, e que seja como às estrelas do céu e a areia do mar.
Que nunca falte a ele e a sua descendência quem governe, e que nunca fiquem doentes e nem passem fome.
Que sejam muitos felizes, e que todos os reis da terra, e presidentes, e governadores e líderes, abençoem com às riquezas de seus reinos e países, a ele e a toda a sua descendência.
E que assim o seja: Amém!
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
O  Olavo  de  Carvalho  é  sim,  Professor,  mas  Professor  de  Terrorism o  Inquisitorial  e  de  Tortura  e  Assassinato  de  Pessoas  Inocentes  via  Inquisição.  Disso  ele  é  Professor.  Longe  de  mim  um  Professor  desse  tipo.
Que  Deus  guarde  meus  pés,  de  homens  violentos  como  esse  senhor,  cujos  pés  são  ligeiros  para  praticar  o  mal  e  para  defender  a  violência,  e  cujas  mãos  estão  cheias  de  sangue  das  vítimas  da  Inquisição,  visto  que  ele  defende  a  maldita,  Satânica  e  Diabólica  e  Terrorista  Inquisição.
Aos  defensores  da  Inquisição  o  lugar  deles  será  no  lago  de  fogo  juntamente  com  o  pai  deles,  que  é  o  próprio  diabo.
Todo  aquele  que  defende  a  Inquisição  deve  ser  ANÁTEMA  PERPÉTUO!
Atenciosamente,  Carlos  Henrique  Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Os  conservadores  na  luta  contra  o  Comunismo,  deveriam  romperem  suas  relações  com  pessoas  da  estipre  desse  Olavo  de  Carv alho  e  de  outros  defensores  da  Inquisição,  pois  receber  apoio  desses  é  trocar  um  mal  já  conhecido  por  um  mal  ainda  muito  pior  e  muito  mais  danoso  do  que  o  anterior.
Atenciosamente,  Carlos  Henrique  Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Para  Lutar  contra  o  aborto  e  contra  o  comunismo  é  melhor  lutar  só,  do  que  lutar  ao  lado  de  víboras  como  o  Olavo  de  Carvalho.
Lutar  na  companhia  de  Olavo  de  Carvalho  e  de  todos  esses  defensores  da  Inquisição  é  trocar  o  mal  comunista  por  um  mal  pior  ainda,  e  muito  mais  diabólico,  é  trocar  um  Saddam  Husseim  pelos  terroristas  do  ISIS.
Atenciosamente,  Carlos  Henrique  Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
E  também  quem  defende  a  inquisição  nada  mais  é  do  que  um  racista  e  preconceituoso,  que  odeia  negros.  E,  toda  esse  bando  de  defensores  da  Inquisição,  incluindo  o  Inquisidor  Mor  do  Olavo  de  Carvalho,  são  tudo  um  bando  de  racistas  e  preconceituosos.
Que  Deus  me  livre  de  ver  essa  gente  por  perto.
Melhor  estar  só  do  que  estar  acompanhado  dessas  pessoas  violentas,  ímpias,  más,  como  o  Olavo  de  Carvalho  e  Companhia  Limitada,  que  melhor  seria  se  pegassem  uma  mó  de  atáfona  e  se  lançassem  ao  mar.
Atenciosamente,  Carlos  Henrique  Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Querem  uma  prova  de  que  a  ICAR  -  Igreja  Católica  Apostólica  Romana  -  é  a  Babilônia  -  A  Meretriz  de  todas  às  abominações  da  face  da  Terra,  que  ela  é  a  Sinagoga  de  Satanás?
A  prova  é  bem  simples:  os  que  defendem  e  querem  a  volta  da  Inquisição  são  todos  eles  católicos  romanos, e   todos  eles  pertencentes  a  esta  seitinha  enganadora.
Atenciosamente,  Carlos  Henrique  Xavier.
 ·  Translate
1
Have him in circles
60 people
Pr. Els0n de @ssis's profile photo
Claudia Garcia's profile photo
Gain Muscle's profile photo
Dayana Cristina's profile photo
marcos machado's profile photo
Eduardo Andrade's profile photo
Luiz Cláudio Ribeiro's profile photo
Anita Wayne's profile photo
Silas Roberto's profile photo

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 

Vou falar quer ouçam, quer deixem de ouvir, pois bem sei que a nação brasileira é uma nação de dura cerviz, e teimosa.
Hoje em dia se fala em zika, em dengue, em gripe suína e em tantas moléstias que assolam a esta nação.
Em II a Crônicas 7 versos 13 ao 14, nos diz: “Se eu cerrar os céus, e não houver chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o meu povo; e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
E, diante de tantas pestilências que têm assolado ao Brasil, o que se têm feito? Têm-se buscado a Deus? Têm-se havido arrependimento das idolatrias? O povo têm deixado suas imoralidades sexuais e deixado de pular carnaval? Não!
Hoje, a vida continua a mesma. Ficam pondo sua confiança no Governo, no Ministério da saúde, em Agentes de Saúde, em remédios, em vacinas, e nos métodos humanos, achando-se que com isso poder-se-á se livrar das pestilências que têm assolado a nação. Não se apercebem que tudo isso é Juízo de Deus sobre a nação.
E, se no mundo não se apercebem disso, na maioria das ditas Igrejas Cristãs, continua-se na tal de prosperidade financeira.
Só se prega prosperidade financeira. E, nada de arrependimento. Alguns poucos clamam no deserto para que a Igreja promova um dia Nacional de Arrependimento. Alguns poucos clamam para que a nação se arrependa.
E, enquanto isso, é casamento gay, promoção do homossexualismo, carnaval, corrupção política, prosperidade financeira, e tantas coisas que estão a assolarem esta nação, e uma confiança no poder público e na ciência, achando-se que o poder público, a ciência, poderão darem um basta nestas pestes que estão a assolarem esta nação. Enquanto isso, acham que com vacinas, e mais remédios, e mais nebulizadores se resolverá o problema, e se acabará com os mosquitos que transmitem a dengue, a zika e outros males, e que com vacinas e outras coisas conseguir-se-á se controlar a Gripe suína. Pura Ilusão!
A menos que a nação se arrependa esses males continuarão a assolarem a nação, e muitos outros males virão sobre a nação.
A Igreja têm que levar a nação ao arrependimento. Se não houver humilhação diante de Deus, arrependimento sincero, se não houver conversão, se o povo não orar a Deus, não o buscar, não vai vir a bênção de Deus sobre a nação.
O povo têm que se humilhar, orar e buscar a Deus, se arrepender, se converter dos seus maus caminhos. Que aí, sim, Deus moverá céus e terra, e apartará da nação todos os males que estão a assolarem, e então o Senhor em vez do castigo e juízo divino, trará bênçãos divinas sobre a nação.
A nação inteira têm que se arrepender de suas idolatrias, têm que se arrepender do homossexualismo, do sexo fora do casamento, da prostituição, do carnaval, e de tantas outras coisas erradas, para ser abençoada por Deus.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 

Um médico veterinário resolveu atender gratuitamente no seu próprio consultório, o que não deveria nenhum pouco ser achado ruim.
Mas, aqui entra na história, uma das coisas que eu mais abomino, condeno, e excomungo nesse País - isso mesmo - excomungo. Vocês não leram errado nenhum pouco, o que eu mais abomino, condeno e exomungo nesse País, é justamente isso: Sindicatos, Conselho de classes.
E, no caso em questão entrou o excomungado do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV). Basta ler meu parágrafo anterior por quê eu digo excomungado.
E, então esse CRMV diz que o médico veterinário não pode atender gratuitamente como estava atendendo os animais, proíbe o médico de fazer tal coisa, e ainda pôr cima ameaça o médico veterinaŕio de ter o seu diploma cassado.
E, para piorar, no Código de Tirania do CRMV, no seu imundo e nojento e repulsivo artigo 20, diz a seguinte imundícia e nojeirice: “Ao médico veterinário não é permitida a prestação de serviços gratuitos ou por preços abaixo dos usualmente praticados, exceto em caso de pesquisa, ensino ou de utilidade pública”.
Resumindo: a essa imundície, nojeirice e abominação aí acima descrita, que proibe ao médico veterinário, de livremente atender gratuitamente a quem quer que seja exceto nos casos que lhes bem interessam, chamam de “código de ética”. Código de ética só se for de “código de ética do diabo mesmo”.
O médico veterinário se quiser atender a todo mundo, de forma gratuita, e não quiser receber pagamento algum, não pode. Não têm essa liberdade, mas têm que cobrar apra depois sustentar os terroristas que estão na Liderança do Sindicato dos Médicos Veterinários.
Sindicalismo, conselho de classes é a verdadeira causa maldita do atraso desse país.
Abençoado seja o Governante que estabelecer uma Lei Proibindo e Criminalizando Sindicatos e Conselhos de Classe. Que Tal Governante que assim proceder seja muitíssimo abençoado por Deus.
Mas, quanto a esse CRMV que seja totalmente destruído e que desapareça da face da terra.
Sindicalismo, Conselho de classes são uma maldição, e não uma bênção, e são a destruição e a ruína de toda uma civilização, são formas modernas de escravismo, de escravização, tirania e ditadura.
Abomino, condeno, e excomungo mesmo a todo e qualquer tipo de sindicato e conselho de classe sem exceção!
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/02/veterinario-e-proibido-de-dar-consulta-gratis-e-caso-gera-indignacao-na-web-sao-carlos.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Com  quem  defende  a  Inquisição  não  se  deve  nem  ter  amizade,  nem  comer,  nem  beber,  nem  se  sentar  a  mesa,  e  nem  chamar  de  amigo,  e  nem  mesmo  conversar  ou  fazer  negócios,  mas  deve-se  totalmente  repudiá-lo,  e  rejeitá-lo  totalmente  e  denunciá-lo  a  Polícia,  para  que  seja  preso  e  punido,  e  deve-se  exigir  a  imediata  prisão  e  punição  dos  tais,  pois  defender  a  Inquisição  é  o  pior  tipo  de  crime,  um  crime  do  mais  asqueroso  e  nojento,  e  repulsivo  da  face  da  terra.
Defender  a  Inquisição  não  é  liberdade  de  expressão  ou  de  opinião,  mas  é  APOLOGIA  A  CRIME,  É  CRIME  HEDIONDO  DO  PIOR  TIPO,  e  os  que  fazem  tais  defesas  devem  serem  presos  e  devidamente  punidos,  para  que  sirvam  de  exemplo  aos  demais,  pois  os  tais  defensores  da  Inquisição  são  os  piores  tipos  de  terroristas,  e  muito  piores  e  mais  perigosos  do  que  os  próprios  Terroristas  Islâmicos.
Atenciosamente,  Carlos  Henrique  Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
O  que  é  o  ecumenismo?
É  a  obra  prima  de  Satanás  para  enganar  os  povos  e  levá-los  todos  para  o  inferno.
Atenciosamente,  Carlos  Henrique  Xavier.
 ·  Translate
1
People
Have him in circles
60 people
Pr. Els0n de @ssis's profile photo
Claudia Garcia's profile photo
Gain Muscle's profile photo
Dayana Cristina's profile photo
marcos machado's profile photo
Eduardo Andrade's profile photo
Luiz Cláudio Ribeiro's profile photo
Anita Wayne's profile photo
Silas Roberto's profile photo
Basic Information
Gender
Male