Profile

Cover photo
Carlos Henrique Xavier
58 followers|19,363 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 

Bom, na postagem anterior, em que falei sobre: “As leis devem serem mudadas só por quê a sociedade mudou ou os costumes mudaram?”, alguém na tentativa de defender que às leis podem serem mudadas devido a sociedade ter mudado ou os costumes terem mudado, pode advogar a passagem bíblica em que diz que se afirma que “mudando-se o sacerdócio se faz mudança na lei”. Mas, usar-se de tal texto para querer legitimar sua argumentação é um equívoco, pois está a se falar aí na mudança de Regime Sacerdotal, que passou do Sacerdócio Levítico - representado pelos Levitas da Tribo de Levi - para o Sacerdócio segundo a Ordem de Melquisedeque.
O fato de uma sociedade ter mudado ou de costumes terem sido mudados não justificam mudanças nas leis. O que pode justificar mudanças nas leis, é a mudança de Regime Político, e mudanças nas leis que visem a aperfeicoá-la com o intuito de torná-la mais inteligível e de mais fácil entendimento para a sociedade atual, e não para descriminalizar uma conduta errada, por mais que a sociedade seja favorável a essa conduta errada.
Nenhuma lei pode ser estabelecida para promover ou aprovar ou tolerar práticas erradas ou costumes imorais, mas só devem serem alteradas para de maneira mais clara combaterem esses mesmos males que afligem a sociedade atual, mesmo que tal sociedade tolere ou aprove tais males, pois a lei antes de mais nada deve ser justa, e deve promover a justiça, mesmo que com isso tenha-se que se opor ao pensamento corrompido de toda uma sociedade. O que deve prevalecer no final é o que eu chamo aqui de: Império das Leis Justas ou Império da Justiça.
Mas, claro que não haverá nenhum Império das Leis Justas ou Império da Justiça, se tais leis forem contrárias a Lei de Deus. Portanto, a base que se haja realmente esse Império das Leis Justas ou Império da Justiça, deve ser a Lei de Deus contida na Bíblia.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 

As leis devem serem mudadas só por quê a sociedade mudou ou os costumes mudaram?
A resposta a pergunta acima é um sonoro: Não! E vou dizer o porquê.
O Objetivo de toda e qualquer lei deve ser punir o mal, e proteger às pessoas de bem, e promover o bem. Nenhuma lei deve ser para promover o mal ou a injustiça.
Agora, imaginem o seguinte tipo de sociedade: em tal sociedade, se e feito uma enquete em que se pergunta se se deve legalizar o assassinato de pessoas. E, então, após 3 meses de enquete, o resultado final acaba sendo o seguinte:

“Se deve legalizar o assassinato de pessoas?
Sim: 227.322.588 de votos.
Não: 3.877 votos
Não sei: 1.115 votos.”

Bom, bem sei que para muitos pode isso ser algo impossível nos tempos de hoje. Mas, suponhamos que tal caso acontecesse. E, agora? A Sociedade mudou, os costumes mudaram, e a sociedade aceita que se cometa assassinato de pessoas, e que os assassinos cometam tais crimes legalmente, sem poderem serem punidos. Agora, vamos mudarmos às leis, para legalizarmos e permitirmos o assassinato de pessoas só por quê a sociedade mudou e os costumes mudaram, e os tempos são outros?
Se for com base nesse pensamento e mentalidade esdrúxula, que declara que se a sociedadee mudou e os costumes mudaram, então se deve fazer mudanças nas leis para se adaptar a essa suposta “nova realidade”, a resposta terá que ser “SIM”, gostando ou não, pois não se há fundamentos para se combater tamanha insanidade.
Agora, se a mentalidade for de que independente das mudanças culturais, sociais e de costumes de uma sociedade, há valores absolutos, e às leis devem terem a finalidade de combaterem o mal, garantir a ordem e a decência, e promover o bem, e impor a Justiça, então, podemos a tal indagação, respondermos claramente com um sonoro: Não! E, isso, pois se a Lei têm que ser justa, e combater o mal, e promover a ordem, a decência, o bem, a justiça na terra, então, a legalizçção de assassinatos, mesmo que a maior parte da sociedade seja favorável, se constitui em algo injusto, imoral, ao qual o Estado não pode ser favorável e nem permitir, e que portanto, deve-se com todas às forças se lutar contra o mal dos assassinatos e fazer campanhas para mostrar ao povo a insanidade de suas escolhas.
E, além disso, a própria condena tal pensamento de que “se a sociedade mudou, os costumes mudaram, se deve mudar às leis”, ao afirmar lá no Livro de Êxodo, o seguinte: “Não seguirás a multidão para praticares o mal”. Portanto, se a sociedade caminha para o mal caminho, adotando costumes destrutivos, ás leis não devem seguirem no compasso da sociedade, mas devem coibirem tais práticas nocivas e pecaminosas que a sociedade está a adotar, pois nem sempre a mudança da sociedade e dos costumes são benéficos para a própria sociedade, e são aprováveis. Deu para entender? Espero que tenha dado para se entender.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 

O assunto é: Leviandade, cautela e racismo.
Bom, querem saberem o que uma coisa têm a ver com a outra? Têm muito a ver. Acompanhem-me no assunto, que creio ser de muita importante para a sociedade em que vivemos atualmente.
Bom, aparece um caso, e logo já vão tachando de caso de racismo. Bom, podem agora, me dizerem que racismo é errado. Concordo que é errado. Mas, me acompanhem para entenderem o que quero dizer.
O caso apareceu, e nem se têm prova de que é racismo, podendo nem ser caso de racismo, mas já julgam antecipadamente que é racismo. Isso, amigos e amigas é leviandade, é ser leviano.
Não devemos sermos levianos, e já julgarmos antecipadamente, sem prova alguma que comprove o que queremos dizermos, julgando que seja caso de racismo, pois se pode não o ser, e a pessoa que for julgada racist a pode não o ser, mas por uma atitude leviana ficará marcada para sempre como sendo racista. Não quero dizer que não haja casos que sejam realmente. Mas, sejamos mais cau telosos.
Ponderemnos cada caso com a cautela devida, para não sermos levianos, e para não acusarmos alguém de algo que não é.
A cautela é sempre importante para todo e qualquer caso. Portanto, fica a dica: Não seja leviano. Seja Cauteloso!
Espero que tenham entendido o recado. E, comentem, pôr favor. E creio ser totalmente oportuna essa discussão sobre o assunto tratado.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 

Mateusinho e a Professora.

- Bom, alunos, é hora de resolvermos os problemas. Fala a Professora.
Mateusinho então levanta a mão. E, então, a Professora, fala:
- O que é Mateusinho?
- Tenho um problema super complicado para resolver. Responde o Mateusinho.
- Bom, fala, que estou aqui para te ensinar a resolver os problemas. Fala a Professora.
- Você que manda professora. Fala o Mateusinho. - O problema é: quem torceu o rabo? Foi a porca que torceu o rabo ou foi o rabo que torceu a porca, Professora? Pergunta Mateusinho.
- Mais essa que eu tenho que suportar. Fala a Professora.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
E, já que estou no assunto, parece que Evo Morales, Nicolás Maduro e Cristina Kirchner, estão interessados em provocar uma Terceira Guerra Mundial, e dessa vez querem iniciarem essa Terceira Guerra Mundial justamente na América Latina.
Já não bastam duas Guerras Mundiais, agora vêm uma Terceira Guerra Mundial provocada por três governantes insanos.
Quando insanos tomam o poder a insanidade anda solta.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
É bom o Evo Morales por de prontidão suas malas, pois se resolver atacar, vai se dar mal, e terá que fugir de La Paz, pois a Guerra que ele iniciar vai ser levada para o próprio quintal da casa dele. Portanto, se ele parar com essas ameaças, e resolver ficar quietinho cuidando do País dele, será muito melhor.
Odeio ter que tocar nesse assunto de guerra, mas já que há uma ameaça, não vou deixar batido o assunto não.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 

Ah! Então a Argentina e a Venezuela resolveram se juntarem a Bolívia na Ameaça de Guerra? Que esse eixo do mal que se prepare, pois vão dançarem e feio.
Se vierem - isto é - se a Argentina, a Bolívia e a Venezuela vierem, vão irem embora por mil caminhos diferentes e com o rabo entre às pernas.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.

http://pensabrasil.com/depois-e-evo-bolivia-nicolas-maduro-venezuela-e-cristina-kirchner-argentina-manda-recado-estamos-com-dilma-e-nao-pouparemos-esforcos/
 ·  Translate
Depois e Evo (Bolívia), Nicolás Maduro (Venezuela) e Cristina Kirchner (Argentina) manda recado “Estamos com Dilma e não pouparemos esforços”. Dois presidentes latino-americanos declararam na quinta-feira, 20, apoio à presidente Dilma Rousseff, no mesmo dia em que movimentos sociais convocaram ...
1
Have him in circles
58 people
Gabriel Ragazzi's profile photo
Lilith Bellenos's profile photo
Mc Italo regger é uma missão's profile photo
Taina Menezes's profile photo
Dayana Cristina's profile photo
Rodrigo Darvile Silva's profile photo
Claudia Garcia's profile photo
Carlos Augusto Silva's profile photo
ADRIANA MACIEL's profile photo

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 

Infomação Importante e Obrigatória;
Hoje desde madrugada está chovendo em Engenheiro Schmitt. Oh! Boa chuvinha que está a cair por essas bandas.
A Temperatura esfriou.
E, só para completar: Mais um duro golpe contra a Religião do Aquecimento Global.
O Tempo está ótimo.
Bom, é isso pessoal!
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Bom, finalmente uma coisa boa que os vereadores de São José do Rio Preto fizeram. Finalmente, e graças a Deus, anularam, revogaram a lei injusta da nobre vereadora Alessandra Trigo (PSDB), que obrigava segurança em bancos. Nunca deveriam terem aprovado tal lei injusta da Alessandra Trigo. Mas, pelo menos, agora, tiveram a indecência de revogarem e anularem tal lei, a qual nunca mais deve ser novamente aprovada.
E, que no ano que vêm a população rio pretense tenha a decência, a moralidade e a ética de tirarem essa Alessandra Tirgo da Câmara dos Vereadores, pois essa vereadora não acerta uma e não faz uma que preste.
Que essa vereadora Alessandra Trigo não seja mais eleita para cargo algum, e que vá plantar literalmente batata ou fazer alguma coisa bem mais útil, pois como vereadora ela é nota zero.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Se há uma coisa que a história mostra é que a Guerra é sempre destrutiva e cheia de mortes. Com a Guerra todos acabam perdendo, e milhares de vidas são ceifadas.
Mas, de qualquer coisa, a história sempre acaba mostrando que o ser humano sempre acaba por cometer os mesmos erros que antes.
Uma das maiores causas de Guerras na história do mundo, sempre foi a ambição por poder, riquezas, dinheiro, e por querer ser mais que os outros, e por grandeza, para se demonstrar que é mais poderoso do que os demais.
Pelo visto, a Bolívia, a Venezuela e a Argentina, querem justamente demonstrarem que são superioras, que têm forte exército, e querem riqueza, poder, dinheiro, grandeza, e o domínio sobre todas ás nações, ambicionando a Supremacia Mundial, sendo isso tudo que está ocorrendo apenas a desculpa que precisavam para quererem subirem acima das estrelas no céu, para se acharem às Rainhas do Universo.
Mas, a Bolívia, a Venezuela e a Argentina não percebem que a Soberba, o Orgulho e a Avareza precedem a ruína.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Seria muito bom se os Governantes da Argentina, Venezuela e Bolívia, tratassem de cuidar tão somente do quintal deles próprios.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Se a Bolívia, a Argentina e a Venezuela querem levarem chumbo grosso, é só virem. Agora, se querem ficarem em paz, que fiquem quietinhas nos seus cantos, que é bem melhor.
A Paz se possível for, a luta contra o inimigo se não houver outro jeito mesmo. Eu prefiro a Paz. Agora, se a Bolívia, a Argentina e a Venezuela, querem a luta, a guerra, vão se darem muito mal, e não vão poderem acharem ruim depois, pois a guerra nunca é o melhor caminho. Portanto, digo e repito: Se vierem, vão dançarem e muito feio!
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1
People
Have him in circles
58 people
Gabriel Ragazzi's profile photo
Lilith Bellenos's profile photo
Mc Italo regger é uma missão's profile photo
Taina Menezes's profile photo
Dayana Cristina's profile photo
Rodrigo Darvile Silva's profile photo
Claudia Garcia's profile photo
Carlos Augusto Silva's profile photo
ADRIANA MACIEL's profile photo
Basic Information
Gender
Male