Profile cover photo
Profile photo
Carlos Henrique Xavier
60 followers
60 followers
About
Carlos Henrique's posts

NÓS, O POVO, EXIGIMOS O FIM DOS PRIVILÉGIOS PARA PROFESSORES E APOSENTADORIA PARA PROFESSORES AOS 65 ANOS DE IDADE, JÁ!

Ah! Sim. Esses Professores estão achando ruim do fim do privilégio deles. Não querem esperarem que a aposentadoria deles seja aos 65 anos como todos os demais trabalhadores.
Me desculpem, mas estou COM NOJO DOS PROFESSORES. Querem privilégio. Querem serem diferentes dos demais trabalhadores. Se acham os donos do mundo. Que Arrogância dessa classe.
Me desculpem, mas meu respeito para com os TAIS ACABOU!
Se eles se acham grandes coisas por serem professores, digo: NÃO SÃO MAIORES DO QUE NINGUÉM, E SÃO MENOS QUE UM BÓIA FRIA!
Sim, têm que acabar com esses privilégios dos Professores, e se eles acharem ruim de APOSENTADRIA AOS 65 ANOS DEVE-SE DETERMINAR COMO CASTIGO PELA ARROGÂNCIA DOS MESMOS A APOSENTADORIA DELES TÃO SOMENTE AOS 100 ANOS DE IDADE.
Esses Professores Grevistas - verdadeiros cânceres na sociedade atual - deveriam serem totalmente presos e colocados em PRISÃ DE SEGURANÇA MÁXIMA.
Greve deveria ser crime de Terrorismo.
CHEGA DE PRIVILÉGIOS PARA OS PROFESSORES! APOSENTADORIA PARA PROFESSORES AOS 65 ANOS, SIM! E SE RECLAMAREM APOSENTADORIA AOS 100 ANOS.
Vamos acabarmos com os Privilégios dos Professores!
APOSENTADORIA PARA TODO TRABALHADOR, DE QUALQUER PROFISSÃO, INCLUINDO PROFESSORES, AOS 65 ANOS, JÁ!
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.

Bom, deixo falar uma coisa: Quem nasce NEGRO É NEGRO! Não existe esse negócio de Afro, Afro-brasileiro, afro-americano.
Afro não é cor e nada têm a ver com raça ou com cor. Isso é o que se pode chamar de RACISMO E PRECONCEITO.
Chamar um NEGRO ao invés de NEGRO, o que é o correto, por Afro, ou Afro-brasileiro, ou Afro-americano, isso SIM É PRECONCEITO E RACISMO.
Vamos riscarmos esses termos RACISTAS do vocabulário, e chamarmos a Negros de Negros, Negrinhos, Negão, Marrom, ou marronzinho, marronzão, ou Preto, ou pretão, ou pretinho, que é o correto e o certo, e não por esses TERMOS RACISTAS de Afro, Afro-americano ou afro-brasileiro.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier - um MARRONZÃO, Negão, assumido.

Acabei de ler um Artigo cheio de devaneios e loucuras na Falha de São Paulo do Sr. Jornalista João Pereira Coutinho, que falsamente se diz conservador, mas que é n na realidade um neocon.
Li o Título insando do Artigo Preconceituoso dele, em que ele diz que “Pensar Trump na Casa Branca é entregar a Filha a Um Marginal”. Eu digo: “Entregar a Casa Branca para Hillary Clinton é manchar suas mãos de Sangue Inocente e é apoiar o próprio Inferno”.
Pensei que ele apresentaria provas para aquilo que ele estaria argumentando e dizendo. O que vi foi apenas acusações, e mais acusações, sem quaisquer provas, acusar por acusar, por não concordar com Trump, típico de esquerdista travestido de conservador.
Nos seus devaneios, sem provas, típico de alguém que não pensa, e que não quer saber da realidade, o Sr. Coutinho, diz: “As suas colocações sobre imigrantes, jornalistas, veteranos de guerra, deficientes, mulheres, adversários políticos - no fundo, qualquer ser bípede que não seja ele - denunciam uma espécie de "Homem de neandertal" que foi removido da pré-história e colocado em pleno século 21. “
Esse Sr. Coutinho vive no mundo da fantasia mesmo, pois o tal homem de Neandertal jamais existiu, não passa de mitologia. E, qual o problema com imigrantes? Oras, é importante que um País que seja sério tenha leis rigorosas para controlar imigrantes. Ah, mas cadê às provas para o que ele disse mesmo? Nem sequer apresenta no seu artigozinho cheio de preconceitos e estupidez humanas, e de devaneios neocons.
Não vou citar toda a besteirada que esse Sr. escreve, que me dá até nojo. Trump não pode ser perfeito, mas é muito melhor que a belicista, racista da Hillary Clinton. Quem diz apoiar a bandida da Hillary Clinton, de conservador não têm nada.
E, ele fala: “ser "conservador" significa proteger valores ou tradições estabelecidos, por mais que isso perturbe a nossa paranoia narcísica. Entre esses valores ou tradições está o respeito pela democracia.”
Pelo visto ele não sabe nada mesmo sobre os EUA. Nem de longe os Pais Fundadores dos EUA, e aqueles que estabeleceram a Constituição Americana, tinham por valores a defesa da democracia.
“Nos papéis Federalistas, que eram os artigos de jornais populares escritos em defesa da ratificação da Constiutuição em 1787 e 1788 por Alexander Hamilton, James Madison e John Jay, as democracias eram descritas como “espetáculos de turbulência e contenção”. As democracias são “incompatíveis com a segurança pessoal ou os direitos de propriedade. Em geral elas têm sido tão curtas em suas vidas como violentas em suas mortes.”
Fonte: Ruler Of The Nations: Biblical Principles for Govermenrt, Gary DeMar, p. 22-3.
Portanto, a democracia não era bem vista na época dos Pais Fundadores e nem pelos cidadãos Americanos. Aliás, a Democracia era um valor bem estranho para os Americanos que fundaram os EUA.
Aliás, eles faziam distinção entre Democracia e República. Benjamin Franklin, quando uma mulher lhe fez uma pergunta, respondeu: “Uma República, se a puderes manter”.
E, se olhar a própria Constituição Original Americana, se percebe claramente que em nenhuma parte do texto Constitucional aparece a palavra Democracia. E, por quê será? Se o que quisessem fosse uma democracia, teriam logicamente colocado na Constituição que estavam instituindo uma Democracia.
E, agora, provando ser um neocon, e não um conservador, o Sr. Coutinho, em seus devaneios, loucuras e insanidades, sendo um louco, escreve a sua treslouquice: “De resto, olhar para Trump como um "conservador" quando ele é esquivo em relação a Vladimir Putin (a maior ameaça ao Ocidente desde o fim da Guerra Fria) é um argumento anedótico. Ronald Reagan deve estar a dançar o twist na sepultura.”
Ah! Sim. Desde quando Trump têm sido esquivo. Trump têm buscado manter boas relações com a Rússia. E, desde quando Vladimir Putin é a maior ameaça ao Ocidente desde a Guerra Fria? Esse Senhor Coutinho deve es tar precisando de uma Internação Urgente, pois essa loucura dele é contagiosa. A maior ameaça é o ISIS. Vladimir Putin e a Rússia têm buscado manter boas relações e buscado manter a paz. A Rússia só têm agido ultimamente quando ameaçada para se defender, como qualquer País do mundo agiria.
Ah! Falou do Ronald Reagan, e nem sequer têm idéia do que Ronald Reagan faria.
Ronald Reagan, ao contrário desse louco do Coutinho, quando era Presidente dos EUA, buscava manter boas relações com o Governo Soviético, e ao mesmo tempo combatendo o Governo Soviético. Chegou a receber em seu rancho Líderes Soviéticos.
Oras, quem mais atualmente está fazendo o mesmo de Ronald Reagan do que Trump? Trump, ainda que de forma imperfeita, é o mais próximo de ter atitudes idênticas a Ronald Reagan do que a Hillary.
A Hillary quer guerra. Trump não quer guerra. E, ainda ouvir gente chamando esse Sr. Coutinho de conservador, só se ele for conservador na ilha da Fantasia, pois de conservador não têm nada. É neocon.
Esse Sr. Coutinho, me parece muito mais um lobo em pele de cordeiro do que outra coisa. Será mais um candidato a Hittler do Brasil esse Sr. Coutinho? O rtempo o dirá. Mas, prefiro manter distância desse Sr. Coutinho, que não me cheira nada bem. Parece que estou a ver um cheiro horrível de enxofre advindo da escrita dele.
Que Deus nos livre de ver a Hillary Clinton sendo eleita Presidente dos EUA. Se ela for eleita, quem ganha é a morte e a Guerra Nuclear. Que Deus nos livre dessa mulher louca e abortista chamada Hillary Clinton.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.

Ah! Sim. Parece que os Jornalistads do Diário da Região têm uma bola de Cristal para adivinharem o por quê que os que se abstiveram de votarem se abstiveram.
Sugiro para esse tal Jornal Diário da Região, que mude o nome para Jornal Diário de Adivinhação da Região, pois é incrível o número de Adivinhos, Astrólogos, necromantes que devem estarem trabalhando ali dentro para saberem a razão exata de alguém não ir votar numa eleição, abstendo-se de votar.
Como eu não sabia que não fui votar, por causa de estar desiludido com o governo que termina e devido ao ceticismo que eu tenho com o que vêm por aí?
Parece que os adivinhos do Diário da Região sabem mais do que eu do que eu mesmo, a ponto de nem sequer precisarem me perguntarem a razão de eu não ir votar.
Acho melhor, agora, se quiser saber quem é que vai morrer amanhã, ir lá perguntar no Diário da Região quem é que vai morrer, e quando é que vai acontecer a morte, e como, e como se pode evitá-la, pois lá eles têm uma bola de Cristal, e sabem o futuro de todo mundo. Acho que devem saberem se amanhã vou estar vivo ou morto.
Bom, mas ao contrário do que esses adivinhadores, necromantes, astrólogos do Diário da Região acreditam ou querem fazerem crer, deixei de votar, não por essas coisas, pois não me iludo e nem me desiludo com política, mas porque simplesmente não quis votar, e também porque sou TOTALMENTE CONTRA Urnas Eletrônicas, e por razões pessoais.
Mas, deixo comentar. A Bola de Cristal do Diário da Região, parece que anda trabalhando demais, pois diz que tais eleitores - o que inclui eu - com isso expressam insatisfação com o governo do Prefeito Valdomiro Lopes, que é padrinho Político de Bolçone e que em resumo, não se sentiram estimulados em elegerem os outros candidatos.
Ufa! Parece que até sabem lerem a mente. Nunca vi tanto lixo numa frase só. Eu até votaria se fosse urna de papel, e já tinha até escolhido em quem votaria, mas optei por não votar. Parece que esses sanguessugas do Diário não conseguem conceberem a idéia de que uma pessoa pode deixar de votar por simples opção, por simplesmente não quererem votarem.
E ainda dizem que parte desse desprestígio é decepção pela classe política. Ah! Tá. Como se eu fosse deixar de votar por estar decepcionado com classe política? Essa classe política nunca me decepciona.
Mas esse jornaleco astrológico, que agora parece estar dando uma de adivinhação, acha que entende as razões pelas quais uma pessoa deixa de votar.
E só para terminar: o País poderia estar bem, poderia até ter os melhores Candidatos, e até não haver político corrupto algum, e eu deixar de votar por simplesmente não querer votar, só para com isso mandar para escanteio essas tolices desse jornaleco mixuruca e lixo de São José do Rio Preto, chamado de Diário da Região, que a partir de agora, deve ser chamado de: Diário de Adivinhação e Astrologia da Região. Aliás, nome bem adequado para esse lixo de Jornal.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.

Não se iluda com Democracia.
Democracia não é antônimo de Ditadura.
Democracias podem serem verdadeiras Ditaduras sem camuflagem alguma.
Democracia pode ser sinônimo de perseguição religiosa. Basta apenas a vontade do povo.
Uma democracia pode ser mais perversa do que qualquer outro sistema ou regime.
É mais fácil numa democracia se institucionalizar a Perseguição religiosa, a corrupção e tudo o que não presta, do que em qualquer outro sistema. Basta apenas a aprovação da população para isso.
Portanto, não se iludam com Democracia, com Democracia Consolidada, pois até Cuba pode ser uma Democracia Consolidada com Tirania, Ditadura e tudo.
Quem acha que a Democracia é o melhor sistema que temos atualmente ou o melhor sistema de todos, no mínimo está numa completa ilusão, acreditando em Contos de Fadas.
Portanto, não se iluda com esse negócio de Democracia. Um Sistema não Democrático pode acabar sendo um Sistema com maior liberdade e mais livre do que qualquer democracia atual e do que qualquer tipo de Sistema Democrático. Essa é a realidade.
Democracia não passa de uma ilusão apenas!
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.

Deixo dizer umas verdades aqui que a mídia criminosa, nazista e terrorista não diz.
Já ouviram essa palavra chamada “Homoafetividade”.
Agora, vamos a verdade sobre o que é e o que não é realmente homoafetividade.
Homoafetividade nada têm a ver com homossexualismo, com relações homossexuais. Querer dizer que uniões homossexuais são homoafetivas é uma violência, é uma distorção do verdadeiro sentido e significado dessa palavra, o qual é promovido por interesses criminosos pelo Movimento LGBT, por Políticos, mídia, imprensa, Governo e pela maior Organização Terrorista Mundial chamada ONU.
O nome correto para todo e qualquer tipo de relação homossexual é Homoerotismo. Gravem bem isso: Relação Homossexual é homoerotismo, e não homoafetividade.
Agora, vamos ao que a Terrorista ONU, ao grupo nazista LGBT e outros grupos semelhantes, e ao que a corrupta e criminosa mídia e imprensa, e ao que os governantes corruptos desse mundo não querem que tu saiba.
Qual o verdadeiro sentido e significado da palavra Homoafetividade?
O verdadeiro sentido e significado é o afeto natural entre um pai e um filho, uma mãe e sua filha, entre nora e sogra, genro e sogro, tia e sobrinha, tio e sobrinho, irmão e irmã, neto e vô, neta e vó. Isso, sim, é homoafetividade no seu verdadeiro sentido do termo, sem qualquer tipo de violência linguística, ou seja, têm a ver com a relação natural heterossexual, e não com homossexualismo.
Portanto, vamos divulgarmos o verdadeiro sentido e acabarmos com essa violência promovida por LGTistas e simpatizantes, e principalmente pela Terrorista ONU, e vamos colocarmos de volta no armário esse Movimento LGBT e seus simpatizantes.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.

Agora, vou falar dos Prefeituráveis de Rio Preto.
Dos cinco candidatos a Prefeitura de Rio Preto, cuja lista é a seguinte:
1. Edinho Araújo (PMDB)
2. Orlando Bolçone (PSB)
3. Carlos Arnaldo (PDT)
4. Daniel Nhani (PCO)
5. Kawell Lotti (PSDC).

Sim, dos cinco da lista acima, o único que realmente preta, que é realmente bom, que não é corrupto, que não defende imoralidade, que não é sujo na lama e nem defende a lama, é tão somente o Kawell Lotti do PSDC.
Votar nos outros quatro é votar pela destruição da própria Família, pela destruição dos valores, da ética, da moralidade, pois com exceção de Kawell, que é o único que defende a Família, o Casamento entre um homem e uma mulher, todos os outros quatro defendem justamente o contrário, e são totalmente favoráveis a essa falsificação chamada “Casamento Gay”.
Mas, a maior vergonha dos outros quatro candidatos que hei de falar, é justamente o Sr. Edinho Araújo.
Sim, para quem mora fora de São José do Rio Preto, ou mora nessa cidade e não sabe, esse Sr. Candidato Edinho Araújo, têm a obrigação moral de defender aquilo que é ensinado na Bíblia, pois para quem não sabe esse Senhor é o típico Marina Silva de calças de Rio Preto, pois ele se diz Evangélico e se diz Presbiteriano, mas é justamente da Ala Progressista. Não me lembro aqui de qual Igreja Presbiteriana ele o é. Portanto, conhece o Evangelho, ou deveria conhecer o mesmo.
E, aliás, foi no primeiro mandato dele como prefeito de São José do Rio Preto, que foi aprovada uma lei imunda de favorecimento ao homossexualismo, para quem não sabe.
Pior que o ímpio, que por não conhecer o Evangelho, e que portanto, é favorável a práticas condenadas pela Bíblia, é aquele que tendo conhecido a Deus, tendo ouvido a Palavra de Deus, se dizendo Cristão e Evangélico, e devendo ser o Sal da Terra e a Luz do Mundo, que fica apoiando justamente aquilo que a Bíblia condena, para ficar de bem com o mundo e com o dito Jornal Diário da Região, Jornal esse que aprova todo tipo de lixo e imundícia em Rio Preto.
Portanto, se você é Cristão, antes de votar, não vote em candidatos que apóiam o homossexualismo. Vote num candidato que defenda a Família. Diga não a Políticos pró Homossexualismo.
Votar nos Prefeituráveis do PT, PCO, PDT e PMDB para prefeito de Rio Preto é votar favoravelmente ao Reino das Trevas, e apoiá-los é apoiar o Reino das Trevas, pois os tais apóiam a destruição da Família. Aviso está dado!
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.

Haja Hipocrisia: Os mesmos profissionais que dizem que Refrigerante faz mal, são os mesmos que tomam refrigerantes, que ajudam na fabricação de refrigerantes, e que ganham dinheiro com refrigerantes. Cospem no próprio prato que comem.
E ainda muitos ficam dando crédito aos mesmos e divulgando o que os tais dizem.
Haja Hipocrisia.
E outros tantos acreditam que faz mal tomar refrigerante, divulgam notícias dizendo que tomar Refrigerante faz mal, mas em suas casas tomam refrigerantes, e até permitem em certos dias, horários ou momentos tomar-se refrigerantes, e até compram os mesmos refrigerantes que dizem que faz mal. Que Hipocrisia!
Mas a hipocrisia não para por aí.
Quantos aí falam que biscoito é porcaria, que doces é porcaria, e que bolacha é porcaria, e compram e comem essas mesmas coisas que dizem ser porcaria, e dão para seus filhos e filhas? Sim, isso também é hipocrisia, e é ser hipócrita. Uma só vez que se permite comer, mesmo que só um pouquinho, daquilo que diz ser porcaria, e buscando justificar esse ato, só isso já é ato de hipocrisia, e já é ser um completo Hipócrita!
Agora, a menos que se considere um porco, e que coma algo que chama de porcaria, tão somente nesse caso de se considerar um porco - o que considero bem difícil de alguém se considerar um porco - tão somente nesse caso de se considerar um porco não se é um hipócrita ao se comer algo que se chama de porcaria.
Portanto, Sras. e Srs., sejam coerentes com vossos discursos.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.

Gravidez Indesejada?
Ah! Sim, desculpa amarela de quem não quer assumir responsabilidades pelos seus atos e não dá valor a vida.
Esse negócio de “Gravidez Indesejada” não existe.
A partir do momento que homem e mulher mantém uma relação sexual, querem o quê mais? Um Iphone? Um Computador? Um carro zero quilômetro? Satisfazer sua idolatria sexual ou idolatria ao seu próprio ventre?
A partir do momento que se mantém uma relação sexual, está sim, a se desejar a ter um filho, a querer um filho, sim, Senhor; e sim, Senhora, reconheça ou não reconheça isso. A partir do momento que se faz relação sexual, sim, vai gerar uma vida, vai engravidar, vai ter neném, pois isso é algo da própria natureza, algo natural.
Não quer ter filhos? Não se case, não tenha relações sexuais, e pronto!
Não quer engravidar? Simples: Não tenha nenhuma relação sexual! A função do sexo é a procriação, pois para quê mais o sexo teria sido feito e criado? Para satisfazer os desejos carnais de homens e mulheres carnais? Lógico que não! Mas para gerar vida!
Aliás, o verdadeiro prazer do ato sexual, não é hedonista, não é satisfazer os caprichos sexuais de homens e mulheres, mas é a geração de uma nova vida. Quer maior prazer do que gerar uma nova vida, meu amigo e minha amiga?
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
Wait while more posts are being loaded