Profile

Cover photo
Carlos Henrique Xavier
60 followers|65,606 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Ervolucionismo  é  abominação  e  é  diabólico.  Diga  NÃO  ao  Evolucionismo  e  diga  SIM  a  Vida.
Atenciosamente,  Carlos  Henr ique  Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Evolucionismo  é  racismo.  Se  você  é  evolucionista,  você  é  um  racista.
Teoria  da  Evolução  é  Terroorismo.  Se  você  defende  a  teoria  da  evolução  ou  é  um  evolucionista  você  é  um  terrorista.
Abaixo  ao  Evolucionismo.  Seja  anátema  a  Teoria  da  Evolução.  Sejam  excomungados  todos  os  evolucionistas.
Atenciosamente,  Carlos  Henrique  Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 

Só porquê o Presidente Michel Temer não nomeou nenhuma mulher para os Ministérios do Primeiro Escalão, agora surgiu esse chorôrô de que não há Mulher no Ministério de Temer.
Agora, se não der um Ministério para uma mulher choram.
Se não der um Ministério para um Negro, choram.
A que ponto chegamos? Um verdadeiro absurdo.
Daqui a pouco se terá que ter um Macaco como Ministro, uma Cobra como Ministra, um Leão como Ministro, uma águia como Ministra, um tubarão como Ministro, e ter-se que se criar um Ministério para cada animal, e um Ministério para cada pessoa, pois senão vai ser Preconceito!
E, para piorar, temos um Governo que parece ceder aos interesses políticos de grupos interesseiros.
Agora quem governa o Brasil é o Presidente Michel Temer? Ou será que é o Movimento de Mulheres? Ou é o Movimento Negro? Ou será que o Presidente do Brasil se chama Imprensa? Ou será que se continua sem ter Governante, que é o que está parecendo com esse tipo de coisa?
Senhores e Senhoras, Já Basta essa Palhaçada! Alguém têm que ter a coragem de dar um Basta nisso. Quem é o Presidente? O Michel Temer. Ele que nomeie quem ele quiser. Se não quiser nomear negros ou mulheres, quem acha ruim, que cale a boca e fique sentado, ou senão, pegue uma mó de atáfona e se lance ao mar. Mas, se pare de mimimi, de chorôrô!
Que coisa ridícula!
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Sobre o fato de não se ter nomeado negros para MInistros, o que digo e tenho a dizer é o seguinte: Qual o problema de não ter sido nomeado nenhum negro para o Ministério? Nenhum. Se for para nomear negros que ficam dando crédito ao “Sensacionalista”, melhor nomear um MACACO então.
Se for para nomear negros só porquê alguém acha ruim de não ter-se nomeado um negro, melhor que se nomeie um MACACO então a se nomear um Negro.
E, se alguém acha ruim de NÃO SE TER NOMEADO UM NEGRO QUE FAÇA O FAVOR DE ARRUMAR ÀS MALAS E IR PARA FORA, PARA OUTRO PAÍS E LÁ VOMITAR SUAS QUEIXAS DE NÃO SE TER NOMEADO UM NEGRO E/OU QUE PROCURE UMA ILHA NÃO DESCOBERTA AINDA E LÁ FUNDE SEU PRÓPRIO PAÍS E FAÇA LÁ O QUE BEM ENTENDER!
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 

Bom, deixo escrever uma coisinha.
“Acabou o Ministério da Cultura, das Mulheres, dos Direitos Humanos e da Igualdade Racial.”
Minha Resposta: Ótimo que acabou esse Ministério. Não necessitamos de um Ministério desse tipo.
“Controladoria Geral deixa de ser independente e a passa a ser subordinada ao Presidente.”
Minha Resposta: Por mim, poderia ter sido extinta.
E, quanto ao Ministro da Justiça, que um certo aí anda a dizer que “revalidou publicamentae um ataque violento a manifestaçlões, adolescentes e invasões nas escolas”, o que esse tal está querendo dizer com isso? Que revalidou ataques a manifestantes adolescentes nas escolas? Se for isso, será mesmo que tais “adolescentes” eram manifestantes, ou eram uns tais de criminosos que queriam gerarem confusão em escolas?
E, ainda o tal diz:
“-3 ministros são investigados diretamente na Lava Jato e passam a ter foro privilegiado (tipo aquilo que Lula não podia de jeito nenhum)
-7 ministros do total sofrem processos.”
Minha resposta: se forem culpados, que sejam punidos. Mas, e a Dilma que ficava dando proteção a todos os seus Ministros envolvidos no Lava Jato?


“-Ministro do Desenvolvimento Social diz que “Bolsa Família não pode ser proposta de vida”.”
Minha resposta: Bolsa Família não pode mesmo ser proposta de vida. Concordo com o Ministro de Desenvolvimento Social. Mas, porém, Bolsa Família deveria ser extinto. São esses tais Programas Sociais que geram uma indústria da miséria, aonde os mais pobres acabam não trabalhando para manterem privilégios. Bolsa Família e outros programas sociais deveriam serem chamados de Bolsa-Preguiça.


“-Gilmar revoga decisão e suspende busca de provas contra Aécio menos de 24h depois de ter autorizado.”
Minha Resposta: Lamentável, mas assim é o Judiciário Brasileiro.
“-O novo Ministro da Educação é contra Cotas e Fies e chegou inclusive a entrar com processos para impedir os programas.”
Minha Resposta: cotas deveriam serem banidas. Quem é cotista é fracassado. E Fies outro lixo que deveria ser banido. Parabéns ao Ministro da Educação por ser contra Cotas e Fies e por ter inclusive entrado com processo para impedir esses programas de bolsa-preguiça.




“- Para Ministro da agricultura um sujeito que é um dos maiores produtores de soja do mundo e um dos campeões em desmatamento e que já propôs o fim do licenciamento ambiental.”
Minha resposta: qual o problema de ser um dos maiores produtores de soja do Mundo? Nenhum. E dever-se-ia acabar-se com esses licenciamentos ambientais. Esse ambientalismo torpe, essas leis ambientais exageradas, que inibem o desenvolvimento e o crescimento de uma nação, e que fazem com que um País fique cinco mil anos atrasados, deveriam acabarem. Chega desse ambientalismo torpe que só impede o avanço e o desenvolvimento de nações.
“- Para o Gabinete de segurança institucional um militar filho de outro militar acusado de violar de direitos humanos na ditadura que atacou publicamente a Comissão da Verdade.”
Minha Resposta: qual o problema de ser um Militar filho de outro Militar, que é acusado, e por quem será de violar direitos humanos, numa suposta “ditadura” fictícia/? Ah! Sim. Acusado pelos terroristas Comunistas e bandidos como Dilma Roussef e outros nazistas como a Dilma Roussef, de violação de “Direitos Humanos”, cuja única violação dos “Direitos Humanos” foi combater o comunismo e não impedir a implantação da Ditadura Comunista, pois a não permissão da Implantação da Ditadura Comunistas para esses terroristas é o que chamam de “Ditadura”. E, ainda acha ruim de ter atacado a Comissão do Diabo. Sim, o nome correto para essa “Comissão da Verdade” é Comissão do Diabo.


E, ainda fala: “- O filho de Sarney para Ministro.”
Minha Resposta: Melhor o filho do Sarney para Ministro do que quem fica lendo aquele lixo imundo de “Sensacionalista”, e se baseando naquele lixo e outros lixos iguais, e que cujas idéias concordem com tais lixos imundos.
Ah! Mas, para completar: qual o problema de não ter sido nomeado nenhum negro e nenhuma mulher para o Ministério? Nenhum. Se for para nomear negros que ficam dando crédito ao “Sensacionalista”, melhor nomear um macaco então.
E, aliás, dever-se-ia acabar-se com o Ministério dos Esportes e com o Ministério da Educação e Cultura, e também com o Ministério da Saúde. Dever-se-ia se acabar com o Prouni, Pronatec, Minha Casa Minha Vida, e outros ditos “Programas Sociais”, isso, sim, seria um Grande Avanço rumo a um País Melhor, a um Futuro Melhor para Todos Nós, e dever-se-ia também se acabar com os chamados Concursos Públicos, só para se completar, que acabaria melhorando e muito, e fazendo com que o País se desenvolvesse muito melhor e mais rapidamente.
E, ao tal, termino aqui recomendando ao tal, que se quer ter um mínimo de inteligência, pois parece que um macaco está sendo bem mais inteligente do que o tal, que pare de ficar lendo lixos esquerdistas como “Sensacionalista”, e só após se livrar desse lixo e produzir frutos dignos de libertação, que provem que tenha sido libertado da contaminação do “sensacionalista” é que poderá vir aqui fazer qualquer comentário.
Antes de vir aqui comentar, meu caro, se você anda lendo “Sensacionalista” se liberte primeiro desse lixo do “Sensacionalista” e outros lixos iguais, e então, venha aqui comentar, e terei o maior prazer em ler seus comentários. Mas, antes disso, não, Obrigado!
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Se esse Jornal Lixo chamado Jornal Diário da Região, daqui de São José do Rio Preto, for extinto, e/ou vir a falência, não fará falta alguma. Será um lixo  a   menos nesse país.
A única coisa para que serve esse lixo chamado Diário da Região é tão somente para ser usado como papel higiênico, e para ser jogado no saco de lixo, como todo e qualquer lixo.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 

E, já que falei da questão de discriminação, na mesma parte da Constituição se diz “Sem preconceitos” e “sem quaisquer outras formas de discriminação”.
Oras, isto é uma tarefa totalmente impossível, e vou explicar o por quê?
Oras, se é sem discriminação, só o se combater o preconceito já se é em si mesma uma forma de discrimianção, pois se não se pode discriminar, também não se pode condenar o preconceito, pois isto já em si mesmo já se é discriminação.
E, também se não se condena o preconceito também já está a discriminar.
De qualquer forma já se está a se usar de discriminação, seja de uma forma ou de uma outra forma.
Por mais que alguém se diga não discriminar, se já se está a condenar o preconceito, queira ou não queira, aceite ou não se aceite, queira ou não queira colocar a carapuça de estar fazendo discriminação na cabeça, já se está fazendo discriminação.
É impossível, enquanto vivos, não haver alguma forma de discriminação, e não discriminarmos a alguém. Até mesmo, quando você bloqueia a alguém no seu facebook você está a discriminar. E, se não bloqueia também está a discriminar.
Sempre quando tomamos uma decisão, ou fazemos uma escolha, estamos a fazermos discriminação, esta consciente disso ou não.
A única coisa de não se fazer discriminação alguma é estando morto.
Portanto, eu faço discriminação, tu fazes discriminação, ele faz discriminação, ela faz discriminação, nós fazemos discriminações, vós fazeis discriminações, eles fazem discriminações, e elas fazem discriminações, você aceite ou não, concorde ou não concorde, essa é a verdade, e não há como mudá-la. Você querendo ou não querendo, ao se fazer uma escolha, ao se tomar uma decisão, ao se condenar o preconceito, ou ao aceitá-lo, e/ou ao se tomar qualquer posição, medida, e/ou quaisquer outras coisas nesta vida, você está sim, a fazer discriminações, e a ser um discriminador, e isso não é errado, pois não se há escolhas, decisões, posições, idéias, e/ou quaisquer outras coisas sem discriminação, pois a discriminação está na raiz e no cerne de tudo isso e faz parte de tudo isso em nossas vidas de forma totalmente indissociável e imutável, de uma tal forma que não há como não fazer discriminação, não fazer algum tipo de discriminação, não se discriminar.
Portanto, queira ou não queira, essa é a verdade.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1
Have him in circles
60 people
Anita Wayne's profile photo
Eduardo Andrade's profile photo
Ricardo Veridiano's profile photo
Bea Andrade's profile photo
Everalda Santos's profile photo
Valmir José Schmidt's profile photo
carlos alberto de souza's profile photo
marcos machado's profile photo
Mc Italo regger é uma missão's profile photo

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 

Os bandidos, Cafetães, racistas e terrroristas brasileiros acham ruim da Proposta de Alexandre Frota e do Movimento Revoltados Online de uma Escola sem Partido.
Esses bandidos, cafetães e terroristas brasileiros, querem continuarem:
. com doutrinação ideológica política partidária nas escolas, para assim manipularem crianças e adolescentes.
. continuarem prostituindo crianças e adolescentes nas escolas com essas aulas de prostituição chamadas Aulas de Educação Sexual, ou seja, querem que às escolas continuem sendo bordéis e prostíbulos para satisfazerem seus interesses promíscuos.
. Querem continuarem promovendo a ideologia racista nas escolas, que são essas malditas aulas de Evolucionismo. Teoria da Evolução ou Evolucionismo é racismo puro.
Têm-se que se acabar com essas aulas de prostituição chamadas Aulas de Educação Sexual.
Tẽm-se que se banir essa demoníaca, racista, diabólica, preconceituosa e maligna Teoria da Evolução de Escolas e Universidades e do Brasil inteiro.
. Têm-se que se banir ideologias políticas partidárias das escolas.
A escola têm que voltar a ser escola.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.

http://educacao.uol.com.br/noticias/agencia-estado/2016/05/25/proposta-levada-por-frota-a-ministro-da-educacao-e-considerada-absurda.htm
 ·  Translate
A visita do ator Alexandre Frota e de membros do grupo Revoltados Online ao ministro da Educação, Mendonça Filho, e a pauta que eles levaram para discutir ...
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Só para calar a boca dessa turminha esquerdopata - e aqui quem fala é um Negro - se eu fosse Presidente, o Único Negro no meu Governo seria tão somente eu mesmo.
Todos os meus Ministros seriam Brancos, de cabelos loiros e olhos azuis, e seriam Homens.
Meu Vice-Presidente seria um Homem Branco, de cabelos loiros e olhos azuis.
E, no meu Governo eu extinguiria:
O Ministério da Educação e Cultura
O Ministério da Saúde
O Ministério do Turismo, e um monte de Ministérios desnecessários.
E, os Únicos Ministérios que haveriam no meu Governo seriam tão somente os seguintes:
Ministério das Relações Internacionais
Ministério da Justiça
Ministério das Finanças
Ministério da Defesa e Segurança Nacional
Ministério das Relações Comerciais
Bom, no momento, só haveriam esses Ministérios, e já seria bom demais
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
O que o PT e o Governo Dilma e seus aliados querem a todo custo salvar não é Democracia e nem Aristocracia, nem Monarquia, e nem República, nem Oligarquia e nem Plutocracia.
A única coisa que o Petismo e seus asseclas querem salvarem é simplesmente o seguinte: a PTocracia, ou seja, o Governo do Petismo, para o Petismo e pelo Petismo, tendo o Petismo como finalidade única. O Povo para o PT se chama Petismo. O Governo para o PT se chama Petismo.
Vamos acabarmos logo com essa PTocracia.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
Uma pessoa pode defender o que for e ninguém fala nada, e fica defendendo isso como liberdade de expressão.
Aí a mídia esquerdista e à esquerdalha brasileira entram em ação e condenando a tal pessoa por tais opiniões, ou por dizer isso e aquilo, e aí, inclusive muitos que vinham naquela opinião nada demais, e que até o momento concordavam com aquilo, como verdadeiros robôzinhos, e/ou como hipnotizados pelo esquerdismo latente brasileiro, compram o discurso de esquerda, e ficam condenando o que disse aquilo que antes os próprios ou concordavam, ou não viam nada demais. aí começam a condenarem tal opinião, a serem contras, e tudo o mais.
Até que no último dia 17 de Abril a Imprensa criminosa e terrorista brasileira e a terrorista esquerda brasileira, começassem a condenarem a Bolsonaro, muitos que hoje vivem o condenando, sabiam dessas mesmas opiniões dele e/ou concordavam com ele nessas mesmas opiniões, e/ou simplesmente entendiam isso como direito dele de se expressar livremente e não viam problema algum nisso.
Bastou os terroristas de esquerda e a terrorista imprensa Brasileira começarem a condená-lo, que boa parte dessa turma e outros mais se tornaram os vira-casacas, verdadeiros Judas Iscariotes, começando a escreverem textos e/ou a falarem coisas condenando-o, como verdadeiros robôzinhos da esquerda, como idiotas úteis, só pra agradar aos terroristas esquerdistas, só para agradarem a terrorista IMprensa Brasileira formada por Jornal O Globo, Revista Veja, Jornal O Diário da Região (daqui de São José do Rio Preto, infelizmente), e outros órgãos terroristas da Imprensa Brasileira.
Não pensam, não refletem, e vivem só comprando o discurso de esquerdistas e de uma imprensa diabólica, que é essa dita Imprensa Brasileira.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1

Carlos Henrique Xavier

Shared publicly  - 
 
No Artigo 5, Inciso III desta Constituição, diz: "ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;"
Bem bonito, mas pura hipocrisia. E, digo o por quê.
Quer maior tortura, tratamento desumano e degradante do que ser obrigado a votar, do que esse voto obrigatório, e do que ser governado por comunistas/socialistas/marxistas e esquerdistas e do que essa Constituição Socialista de 1988?
Não existe maior tortura, tratamento desumano e degradante do que ser obrigado a votar, e do que ter esquerdistas a governar o País em que vive, e do que esta Constituição Socialista de 1988.
Vou mesmo atacar e condenar essa Constituição de 1988.
Atenciosamente, Carlos Henrique Xavier.
 ·  Translate
1
People
Have him in circles
60 people
Anita Wayne's profile photo
Eduardo Andrade's profile photo
Ricardo Veridiano's profile photo
Bea Andrade's profile photo
Everalda Santos's profile photo
Valmir José Schmidt's profile photo
carlos alberto de souza's profile photo
marcos machado's profile photo
Mc Italo regger é uma missão's profile photo
Basic Information
Gender
Male