Profile cover photo
Profile photo
Joao Marreiro
305 followers -
Quando for à guerra leve munição.
Quando for à guerra leve munição.

305 followers
About
Joao's posts

Post has attachment
"Esse encontro de amigos que teve origem bastante informal tem evoluído para se tornar um dos mais importantes e influentes eventos de cultura pop do Estado do Ceará." Veja matéria completa:

Post has attachment
Os Cosplays tiram os heróis do papel para o mundo real e neste domingo Marvel e DC estarão devidamente representadas na Mesa do Laboratório Espacial com Spider Gwen e Harley Quinn. Quadrinhos, Caricaturas e desenhos de personagens ao vivo, Avaliação de Portfólio e muitas atrações com a turma do Laboratório Espacial na Feira Livre de Quadrinhos. Das 13h às 18h na Pça Líza Távora, Av Stos Dummont, 1689. Fortaleza-CE.
Photo

Post has attachment
Fernando Lima & JJ Marreiro estarão na XI Feira Livre de Quadrinhos avaliando portfólios das 14h às 16h. A dupla editou as revistas Xok, Herói Z, Fantasma Escarlate, o site armagem.com e atuam na área desde o início dos anos 90. A avaliação de portfólio será gratuita, mas a mesa do Laboratório espacial terá quadrinhos, commissions, artes originais e prints, sketchcards e caricaturas. Além de promoções muito legais como os brindes da Caixa Mágica. O que é isso? Descubra indo ao evento no Domingo 19/02/2017 na Pça Luiza Távora, Av Stos Dummont, 1689 na 11a Feira Livre de Quadrinhos. Em Fortaleza-CE.
Photo

Post has attachment
Beto Foguete encontra Flash Gordon :)

Post has attachment
Joao Marreiro commented on a post on Blogger.
Esses personagens são muito legais! O Trabalho do Agostini é curiosíssimo. Como é que o cara dominava tanta técnica narrativa quando as próprias técnicas de narrativa de quadrinhos ainda estavam começando a ser pensadas? :) É muito legal observar também o retrato da época promovido pelo autor! Essa versão dos personagens está fabulosa, Jean!

Post has attachment
Joao Marreiro commented on a post on Blogger.
Oi, Jean Okada! Parabéns pela bela e inspiradora arte de sempre!

Post has attachment
3%, a primeira série brasileira da Netflix. Veja a resenha no Laboratório Espacial.

Post has attachment
Beto Foguete audiodrama
No distante ano de 2015 fiz um teste de audiodrama misturado com quadrinhos. O personagem é o Beto Foguete um Patrulheiro Espacial em aventuras inspiradas nos épicos sci-fi dos anos 50. Como o vídeo foi renderizado na fase de testes a História em Quadrinhos...

Post has attachment
Olha a recomendação do Laboratório Espacial pra começar o ano com a cabeça nas nuvens e os pés no chão :)

Post has attachment
Sobre a difícil arte de Editar Quadrinhos e Levar pedrada :)
Wait while more posts are being loaded