Profile cover photo
Profile photo
Edileuda Contente
169 followers
169 followers
About
Edileuda's posts

Post has attachment
Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações: (0xx47) 3169-1316.

O AMOR MATERNO. - 20/07/2000

Como o leite branco, que sustenta milhões de criancinhas e adultos, a Pureza de uma Santa Admirável é muito mais, diante de Seu Filho, pois foi d'Ela que Jesus, por algum tempo, em Seu Seio buscou Seu primeiro alimento. Na primeira vez que Jesus experimentou o Leite de Sua Mãe, viu que, além do Seu Grande Poder, tinha criado uma Criatura tão dócil, tão linda, tão meiga e tão pura. Este nome "Maria" só não pode ser mais do que Deus, mas abaixo d'Ele outra criatura não é senão Ela. Maria faz a segunda parte depois do Corpo de Jesus que é dado pelo Santo Sacramento. É como Ele disse: Quem come da Minha Carne e bebe do Meu Sangue terá vida eterna (Jo. 6,54) mas, se vier rejeitar do Leite de Minha Mãe, não poderá ter parte Comigo. Assim como vossos filhinhos precisam do leite de sua mãe, que é o primeiro alimento, também da Virgem Maria, até hoje, derrama sobre a terra este Leite que sai de Suas mãos, onde os olhos da humanidade não conseguem enxergar, por se tratar de um Santo Mistério que será revelado só depois, na outra vida.

"MÃE" – este nome é tão sagrado que seu Criador o pôs para não se ter rima. Ela foi escolhida para ser a Rainha deste século e também na outra vida, depois da segunda Vinda de Jesus, onde Seu primeiro alimento veio d'Ela, por ser o mais puro, sem ter a mancha do pecado original. De Seu Seio, quando o Menino Deus se alimentara, sentiu um Amor tão puro do qual ainda não tinha experimentado. Foi o momento mais Sagrado, quando Seu chorinho dizia: "Mamãe, estou com fome". E Ela tão logo deu Seu Seio para Jesus Menino receber Seu primeiro alimento. Nesta hora todos os Anjos deram "Glória a Deus". Foi o maior acontecimento que a terra recebia desde que Javé criou tudo. Outro fato igual a este não teve.

Quem vier rejeitar o amor materno de Sua Mãe, ama a morte (Pr 8, 32-36), porque o Primeiro Sacrário d'Ele foi Maria, e d'Ela usou tudo que precisava: Seu "Sim", Seu carinho, Seu amor, Seu sangue, Sua proteína, e, de Seu Leite Sagrado, Seu primeiro alimento. Então, irmãos em Cristo, vivam o Pentecostes, mas não desprezem Sua Mãe por nada deste mundo.

Eu sou Elias, onde o filho deste irmão, que é meu irmão também, veio me homenagear junto com Jesus, Moisés, Pedro, Tiago e João; quadro este que diz tudo: O amor que tem por Nós esta família.*

ELIAS

* Este último parágrafo refere-se ao quadro da transfiguração pintado na parede da Nova Capela na casa do Sr. Bento pelo seu filho João Batista.



Post has attachment
Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações: (0xx47) 3169-1316.

LIVRE ESTÁS COM A TUA FAMÍLIA E OS QUE VÊM TE ACOMPANHANDO - 29/07/2016.

O fugitivo, quando ele quer se esconder, procura sempre o lugar mais seguro para que não caia mais nas mãos dos que vêm comandando, assim, livre ele pode ficar. Mas, a Justiça de Deus, para esta não existe esconderijo que se esconda. Tudo já está pronto. Quem vier a ser pego não terá mais volta, só os Filhos da Luz, para esses sim, não existe prisão, livres já estão de toda maldade deste mundo. Meu Deus e vosso também, Ele diz: “Que bom! Pelo menos tenho um que vem Me ouvindo, no meio de tantos incrédulos”. Tu, irmão, só não andas livre de toda esta corrupção porque junto andas por onde eles andam, então, tem que cumprir as Escrituras para o momento final, e este já é o tempo em que já não se faz mais nada a não ser fingindo que não tem culpa de nada. Os que não devem nada são os corações que vivem só para Deus, sem pensar em usar os seus irmãos de fé para angariar tudo que precisa. Esse já é um pecado que irá pesar na balança, o pior, como Judas fez com Jesus. Precisou usar o Seu Santo Nome para ter o que queria, e teve a morte. Assim serão todos esses que vêm enganando toda humanidade com suas falsas doutrinas. Nada mais triste de se ver: milhões passando fome e o restante achando que não deve nada a Deus. Foi por isso que vieram a mudar o Pai Nosso. Não existe um que não deva a Deus, por isso Ele deixou escrito na Sua Oração, a única. Todos aqueles que vierem a dizer que não devem nada, podem se considerar réus, já que não terão nada a receber, porque todos devem.

Meu irmão Papa Pedro II, eu também, quando fui chamado para servir a Jesus, eu abandonei tudo, até o que meu pai tinha. Mas, em compensação, ganhei o Céu. Assim vens tu. Tu não ganhaste o que merecias, mas livre estás com a tua família e os que vêm te acompanhando rumo ao Céu, por serem obedientes à Palavra Viva de Deus.

SÃO FRANCISCO FILHO DE MARIA E PAPA PEDRO II



Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações: (0xx47) 3169-1316.

ESTE É AQUELE QUE VIRIA ANTES DE MINHA VINDA GLORIOSA - 25/08/2016

Um Livro tão sagrado como este é não precisava mais de prova para Me perguntar se pode ter em sua casa, fora a Bíblia. Eu direi: se ainda tens dúvida, então, faça um outro como este é, que tenha a Minha Assinatura, não feita por máquinas, e sim, pela própria natureza, como este tem. Se fizeres então serás um Profeta, ou charlatão. Mas este que escreve não precisou ir buscar tão longe o Meu Santo Nome. Foi aqui mesmo, para saber que aqui será o fim desta nova geração. Por isso esta família vem fazendo o que Eu peço. Se olhares bem e penetrar nos assuntos de todos os dias, não encontrarás cada Mensagem falando a mesma coisa. Exemplo maior do que este Livro: A Palavra Viva de Deus, só a bíblia. O que foi escrito nela, aqui Sou Eu novamente passando para este Filho, que seu nome fui Eu que mandei o último papa dar, que foi João Paulo II. Só ele que já estava preparado, assim como um presidente entrega o cargo para outro, que este não precisou passar pelo Conclave, como foi o caso de Pedro I. Eu mesmo dei a ele, e agora volto a dar a este também. Vejam que no seu lugar outro não poderia estar. Um simples homem que vem fazendo tudo como vem este, dá para notar que outro jamais teria capacidade como este tem. Tudo o que Me representa está na sua honestidade, cumpre sempre com as obrigações para não Me trair. A um caso destes não deveriam ter mais dúvida, é só olhar no que esta família vem fazendo. Procure ver com os seus olhos onde encontrarás outra igual a esta, tem sim, mas não de avô para bisnetos. Família santa não se encontra em todo lugar. Foi preciso este pequeno homem ser provado com várias enfermidades, e este prova. Então, é só ouvir o que este vem falando com tanta convicção, firme nas palavras, no que diz de Mim. Agora sabes quem este é, é aquele que viria antes de Minha Vinda Gloriosa: Papa Pedro II.

JESUS DE MISERICÓRDIA

Wait while more posts are being loaded