Conforme eu estava conversando aqui mesmo na Retro-Gamers Brasil G+ com o amigo +Lucas Hpm, ele me informou que normalmente não se daria para entra no castelo usando o Yoshi, e quando dava, ocorria uns bugs gráficos, não é isso?
Bem, ao chegar do trabalho, resolvi dedicar uns 30 minutos para ver isso, e acabei descobrindo três códigos, um que monta o mario no Yoshi e outro que modifica a cor do dinossaurozinho.... Entretanto, esses códigos, com apenas esses códigos era impossível entrar n o castelo, logo eu deduzi que poderia haver uma variável que travasse a permissão de uso do Yoshi quando adentrássemos o castelo, levei um tempo mas consegui.
Bem, nas três imagens podemos ver algumas coisas interessantes, a primeira delas é que quando montado no dinossauro, não podemos trepar na grade, e isso é imperativo para que possamos passar ao menos do primeiro castelo (É isso mesmo! Eu não tenho um conhecimento muito profundo do Mario World), outra coisa é o gráfico da língua dele que fica bugada e isso depende de onde estejamos (Qual tela e os elementos do cenário pelo que eu pude perceber), mais outra coisa legal é que montado no Yoshi, NÃO podemos entrar numa porta, precisamos descer do mesmo para poder fazer isso, e por fim, ao menos no primeiro chefe, podemos engolí-lo com uma linguada, mas o jogo continua rodando como se o chefe ainda estivesse vivo.
E é isso!
:-)
PhotoPhotoPhoto
2015-07-14
3 Photos - View album
Shared publiclyView activity